O Perigo Se Aproxima.. escrita por SrMitw


Capítulo 3
Salvação?


Notas iniciais do capítulo

Há alguém ai?..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320875/chapter/3

O vento gélido partiu á o encontro da minha cara com delicadeza.. Graças á ele consegui começar á abrir os olhos..pude notar uma visão embasada de muitas árvores com uma distância aonde qualquer um poderia passar.. depois de algum tempo consegui abrir os olhos e percebi que a escuridão já tinha domado uma boa parte do céu e da floresta. Lembrei dos acontecimentos anteriores como todas as vezes que acordei tentei fazer algo para escapar ou coisa igual.. não consegui, eu estava amarrado á uma árvore com uma corda, na verdade não tão forte podia se dizer que era feita de plantas ou coisa e tal..

Começo á me debater na tentativa de desamarrar a corda já que estava com um cara de ser frágil e fácil de se arrebentar.. as cordas por outra das tentativas começaram á ir pra todos os lados deixando de amarrar o meu corpo. Comecei á correr.. comecei [á fazer breves pausas  e percebi que o homem não estava mais á me perseguir.. por enquanto. Há umas das árvores me deparei com ele á distâncias muito longas, comecei á mudar a rota e corri. E.. fui apagado novamente.

03:00

Comecei á acordar estava em um tipo de garagem amarrado novamente á uma corda em uma cadeira de computador, talvez a minha. O homem estava á porta da garagem, comecei á virar a cara novamente como um cachorrinho confuso, me observando. Nós dois ouvimos um barulho, o quê é?..

- Há alguém ai?

As palavras pularam da minha boca como se fosse aparecer uma ajuda. E mais um barulho foi-se pela garagem..

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lizzy?! That?! Luuh?! Guilherme?! HUGO?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Perigo Se Aproxima.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.