O Perigo Se Aproxima.. escrita por SrMitw


Capítulo 5
Desta vez, pra sempre.


Notas iniciais do capítulo

Tchau! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320875/chapter/5

Consegui observar um dos tentáculos de Slender deslizar sobre o corpo de minha irmã, umas das facas do garoto começou á ultrapassar o tentáculo arracando-o de imediato.

Começaram á debater algumas coisas, no fim começamos á correr da trilha para casa e finalmente consegui ver o rosto de That, entramos.

- Obrigado pela preocupação That.

- Disponha.

Depois de um pouco tempo de conversa começaram á subir.. depois de um longo tempo consegui ouvir algumas gemidos dentro da casa, mesmo com preocupação não subi. Minha irmã desceu com um sorriso á face.

- E aonde está ela?

- Ela disse que vai arrumar meu quarto..

- Ah, sempre tão gentil.

- Pode me abraçar?

- Claro. - Sem hesitar rumei á minha irmã e á envolvi sobre os meus braços, consegui sentir uma imensa pancada á minha cabeça, cai.

Comecei á abrir os olhos com uma imagem borrada de minha irmã, depois de alguns pequeninos segundos consegui observar o rosto perverso de minha irmã, em uma das suas mãos estava uma faca.

- Mas oquê?! Ems!

- Sua hora chegou! HAHAHAHAHAHA!

- Por quê?..

- Porque..

Consegui ver a minha irmã se aproximando de mim, a lâmina da faca estava gelada, pude sentir quando á tocou no meu rosto.

- Por quê deves morrer assim como aquela vadia, That!

- V-você á matou?!

- Sim!

Senti a faca gélida cortar duas vezes á cada diagonal formando um X á meu tórax.

- Vamos, sinta dor!

- P-Para!

E pela última vez consegui sentir uma coisa gélida perfurando minhas vestes conjunto á pele, rumou á meu coração. O sangue meu escorreu da cadeira rumando á o chão. Como algumas vezes anteriores a escuridão foi domando a minha visão até ficar totalmente escura.. minha visão foi domada pela escuridão e desta vez, pra sempre.

Shhh! Go to sleep.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"minha visão foi domada pela escuridão e desta vez, pra sempre."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Perigo Se Aproxima.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.