O Perigo Se Aproxima.. escrita por SrMitw


Capítulo 2
Sequestrado pelo cara-branca.


Notas iniciais do capítulo

Seuqestrado.. cadê meu celular?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320875/chapter/2

Espantado graças á ver uma das mãos de minha irmã sangrando, sentamos. Comecei á fazer um curativo á sua mão ferida, enquanto fazia isso ela me contou todos os detalhes do ato. 

- Eu não vou conseguir dormir, Breno. 

- Não se preocupe. 

Posso assistir TV com você? 

- Claro, pequena. 

Começamos á caminhar rumo ás escadarias por um único momento consegui dar uma olhada para o quarto de minha irmã, novamente consegui me espantar.. uma coisa tinha acabado de pular dali só sobrava seu pé indo para o outro lado. Descemos e começamos á ligar metade da casa. Liguei a TV e estava á passar; A hora do pesadelo. 

- E para completar o dia, um filme de terror! 

- Pelo menos o Freddy não vem te pegar. 

- Isso não tem graça! 

Começamos á entrar á um sono profundo graças á o cansaço da madrugada. Os meus sonhos aprensentaram inúmeras opções dos detalhes que Ems deduziu do "garoto".. Comecei á abrir os olhos lentamente depois de algumas horas.. pude observar os raios do sol á entrar na casa pela janela. Levantei o meu braço aonde estava o relógio. Comecei á balançar de imediato Ems.. 

- Acorde! Já está na hora de você ir pra escola! 

- Meu deus! Que horas são?! 

- São seis e meia! Corre e vá se arrumar! 

Ems disparou ás escadarias. Por alguns momentos á observei subir. Fiquei de pé e caminhei á cozinha começando á fazer as torradas como o costume todos os dias. Ems apareceu correndo á porta da entrada. 

-Ainda temos tempo, passe uma torrada! 

Uma das torradas saltaram da torradeira e eu á peguei jogando-na para Ems que saiu rumo á porta do ônibus.

Comecei á caminhar para as escadarias da casa ás subindo e caminhei até o quarto e liguei o computador. Comecei á teclar inúmeras teclas do teclado.. surgiu á tela do computador um chat como de costume conversar com os amigos quase todos os dias do ano.

-"Bom dia! XD" - Surgiu uma mensagem de imediato no chat, de Guilherme de Torres.

- "Ohayo.." - Respondi.

- "Bom dia!" - Respondeu umas das garotas, That.

-"Bom..dia.." - Respondeu Guilherme/Hugo.

- "Pessoal.. aconteceu uma coisa totalmente.. bizarra comigo.." 

- "O quê?" - That.

Comecei á contar cada detalhe que minha irmã disse do ato anteriormente.

- "LOOOL!" - Guilherme de Torres.

-"Esquisito detectado.." - Guilherme/Hugo.

- "Nossa.." - That.

Comecei á me interessar por outras coisas além da conversa. Depois de um tempinho me deparei com as horas.. desliguei o computador e caminhei para o guarda-roupa vestindo umas das roupas mais bonitas para sair. Desci as escadarias da casa e caminhei para as portas da casa. Consegui chegar á tempo.. Ems estava descendo as pequenas escadas do ônibus nem percebeu o meu pequeno atraso, comecei á acenar.

- Finalmente! Aleluia, Ems!

Começou á me empurrar para dentro de casa com um sorriso.

- Vamos logo comer.. vai!

Almoçamos comida japonesa, já que eu não sei cozinhar eu pedi o de sempre. Como eu estava com umas das roupas mais bonitas ela estranhou e percebeu.

- Aonde você está indo? Namorada?

- Não enche Ems! Estou saindo, volto mais tarde.

- Ok, boa sorte.

Ultrapassei com pressa a porta. Subi á bicicleta e comecei á pedalar pela a estrada.. áfim de cortar um pequeno caminho virei á uma entrada de estacionamento. Consegui á uns únicos momentos que normalidade um homem alto e com a cara totalmente branca e terno. Com brutalidade algo impactou-se contra a roda da bicicleta, pelos ares comecei á cair contra o chão do estacionamento observando o homem do outro lado. A escuridão tomou conta do meu olhar.

06:00

Comecei á abrir delicadamente os olhos lentamente.. observei o céu que estava nublado graças á inúmeras nuvens espalhadas ali. Com movimentos rápidos eu agarrei meu celular e o abri.. dedilhei os dedos até os SMS e escrevi um para todos os meus amigos:

"SOS! Acabei de sair de casa e houve um acidente, estava nos ares caindo contra o chão de um estacionamento e vi um cara alto de cara branca e terno. Estou á uma floresta, o céu está nublado só consigo ver á meu redor árvores altas mais dá pra ver um círculo que mostra o céu. SOS! SOS!" Enviei.

Uma mão agarrou o celular com movimentos rápidos e quando me virei me deparei com a cara do homem que vi anteriormente.. e novamente a escuridão domou o meu olhar.

09:00

Comecei á acordar enquanto os céus estavam diferente os ângulos da floresta anterior havia mudado. Quando afundei as mãos no bolso o celular não estava mais lá.. comecei á me levantar e corri á direção das árvores. Por um único momento consegui desviar a cabeça e os olhares para trás, consegui ver novamente o homem atrás de mim. Com medo olhei para frente e á distâncias lá estava ele. Mudou a rota para o lado batendo em árvores e descansando as vezes por alguns momentos.. com cansaço comecei á cair e a minha visão ficou borrada, só vi a imagem borrada do homem novamente e cai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Perigo Se Aproxima.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.