O Perigo Se Aproxima.. escrita por SrMitw


Capítulo 1
Confusão..


Notas iniciais do capítulo

O dia aonde a história.. nossa história..começou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320875/chapter/1

Começamos á assistir TV.. sem querer comecei á pegar no sono profundo e sim.. comecei á roncar. Os sonhos sempre foram estranhos graças á o assassinato bruto com a nossa mãe..

Simplesmente comecei á abrir os olhos e só estava a escuridão que domou metade da sala enquanto outra pequena parte fora domada pela luz da lua, minha irmã não estava mais ali.. ruídos pequeninos começaram á me incomodar mesmo assim continuei sentado.

Comecei á escutar barulhos mais estranhos ainda por alguns momentos continuei sentado tentando pensar se minha irmã ainda estava acordado ou mexendo no computador. Sem hesitar com tantos pensamentos á mente e curiosidade subi as escadas, comecei á ver a sombra de minha irmã, com brutalidade abri a porta e me deparei com ela.. sua mão estava sangrando.

- Ams!!!

- E-Estou bem.. - Disse enquanto pingos de sangue caiam..

- Não mesmo! Sua mão está.. sangrando!

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais.. o quê aconteceu?..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Perigo Se Aproxima.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.