A Filha Perdida escrita por Eryckah Salvatore


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

como disse que iria postar mais rapidamente aqui esta mais um capitulo! espero que gostem!
e lembrando que podem mandar sugestões se acharem nescessario qualquer mudança!
BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320726/chapter/3

POV. Klaus

              

__ Meninas vocês vão acabar de se arrumar hoje? __ Damon perguntou se jogando no sofá e ligando a teve em um canal qualquer.

__ Já estamos terminando! __ Rebecka disse do quarto.

Desde que Rebecka acordou me fez ( leia-se obrigou) a ver que não preciso de híbridos, mais eu desisti disso quando Elena se tornou vampira, desde então minha linda irmãzinha Beck namora com o Capeta ( leia-se Damon ), Elena e Stefan não se  desgrudam, eu tenho minha linda filhinha comigo por toda a eternidade.

Deixe-me falar um pouco da minha vida nessa casa para vocês então morro em Mistc Falls com Capeta ( leia-se Damon), com o estripador de coelhinhos ( leia-se Stefan), com a seral killer de animais indefesos ( leia-se Elena ), a namorada do capeta, a diaba ( leia-se Rebecka) e é claro minha princesa, por quem eu sou capaz de matar, literalmente Isabella.

Vocês devem estar se perguntando como eu posso ter uma filha né? Simples a muito tempo eu conheci uma humana e nos tornamos muitos amigos, ela era casada, o marido dela viajou e meio que nós confundimos as coisas, depois disso fui embora. Mais quando eu soube da morte dela voltei para ver como os pais dela estavam mais eles não estavam bem de saúde, não demorou muito e eles morreram. Mais não antes da mãe dela me dizer que a pequena Isabella de três aninhos era minha filha.

Depois da morte de seus avos eu acordei Rebeca, para que ela ficasse com Isabella para mim, e me ajudasse a escondê-la, já que tem muitos vampiros que querer me matar, mais depois de um tempo ( tempo esse que passava tento criar meus híbridos) passou Isabella  cresceu, nos mudamos para Mistic Falls, desisti da ideia de fazer híbridos e de tentar, matar Elena. Agora ela e minha filha são as melhores amigas do mundo.

Mais falando da minha Bella, ela é uma hibrida assim como eu, ela  é metade humana, metade vampira, metade lobisomem e 100% bruxa, acho que toda a minha linhagem passou para ela, principalmente a parte bruxa. Mais a parte que eu menos gosto mistura toda é que com a junção de todas as espécies ela se torna a mais bela entre as criaturas. Ela tem o rosto em forma de coração como os da mãe, os olhos azuis da mãe.  Como ela é só uma hibrida se alimenta de comida normal, mais pelo menos uma vez por mês tem que se alimentar de sangue humano, nós já tentamos sague animal mais não tem tanta ‘vitamina’ quanto o humano então substituiu o sangue humano que ela se alimentava uma vez por semana por sangue do hospital um dia em cada mês, ela tem que tomar no mínimo três bolsas de sangue nesse dia.

__ Estamos prontas, só falta a nossa querida bellinha! __ Elena disse se sentando no colo de Stefan, ela esta linda com vestido longo florido, os cabelos soltos, Rebecka também estava de vestido, só que o dela era mais curto, um pouca mais abaixo das coxas.

__ Isabella dá pra terminar hoje? __ Damon perguntou puxando Beck pro seu colo.

__ Ual, Bella vai arrasar corações em Forks! __ Elena disse quando minha filha apareceu na sala, com uma causa jeans escura bem colada no corpo, uma camiseta meio soltinha, uma jaqueta de couro, uma bota de salto fino, cabelos soltos e os olhos verdes bem marcados.

__ Claro né, sou a solteira tenho que estar sempre linda, e tirando o fato de que quero um peguete quando chegarmos naquela escola. __ ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

__ Vai sonhando, tá pra nascer o marmanjo que vai colocar as patas na minha filhinha! __ eu disse levantando-me do sofá e encarando-a.

__ Por que papai? Por que eu não posso ter um namorado? __ ela perguntou com os olhos cheios de lagrimas e fazendo biquinho.

__ Por que você é meu bebê e não quero ver marmanjo colocando as patas no meu bebê! __ eu disse olhando para ela que continuava fazendo biquinho.

 __ Papai sabe quantos anos eu tenho? Eu tenho 100 anos, não é 10 não 17 é 100 papai eu não sou um bebê! __ ela disse cruzando os braços no peito.

               __ Não me importa sua idade, pode ter ate 1000, mais vai ser sempre meu bebezinho, eu prometi para os seus avos que cuidaria de você, e tecnicamente prometi para sua mãe também! __ eu disse asperamente, mais logo me arrependi de ter falado a ultima parte.

 __ Sinto falta dela papai! __ ela disse abaixando o rosto.

 __ Oh meu amor, não fique assim! Eu já deixei você tomar todas as lembranças minhas para você sempre ter ela com você! E ainda tem o colar que sua avó te deu, que era da sua mãe! __ eu disse com a mão em seu queixo e levantando aquele lindo rosto de olhos verdes para me fitar.

Eu esqueci de dizer que ela tem o dom de copiar os poderes de outros vampiros, ela já copiou os dos volturre, só que eles não ficaram sabendo disso, logo depois ela copiou de mais um monte vampiros que encontramos nesse 100 anos. Ela é muito poderosa.

 __ Tudo bem papai, eu tenho você, a mãe Beck, o Dam, o Stef, a Lena e meus outro tios! __ ela perguntou animada fazendo todos rirem.

 __ Que bom que você esta bem com isso! Agora podemos ir para o aeroporto? __ perguntei a ela que subiu as escadas na maior velocidade vampírica e voltando com duas malas imensas.

__ Para que tudo isso, se você vai comprar tudo novamente? __ Damon perguntou encarando as malas que ela deixou na sala e voltou pro quarto e trouxe mais uma mala imensa.

__ Essas são só coisas básicas de que não vivo sem, fica tranquilo Dam! __ ela disse a ela enquanto ela e cada uma das meninas pegavam uma mala.

Fomos para o aeroporto, lá Bella e as meninas quiseram comprar mais um monte de coisa. Logo embarcamos, o voo foi em tranquilo, Bella dormiu encostada em mim. Quando chegamos em Port Agles fomos direto para uma concessionaria de carros e cada um já fomos para a casa nova, cada um em seu carro.

               Forks, os Salvatores chegaram!

                                                            Salvatores

Klaus: http://oconfessionario.files.wordpress.com/2011/02/joseph-morgan-klaus-vampire-diaries-600x830.jpg

Rebeckah: http://4.bp.blogspot.com/-7f4f9Pi3gUI/ULJccbB0HjI/AAAAAAAAABg/kkrn5UaNpCQ/s1600/Rebekah2.jpg

Damon: http://www.tramadopormulheres.com.br/wp-content/uploads/Os-gostoses-das-sries-de-TV_4896/damon-vampire-diaries_thumb.jpg

Stefan: http://images6.fanpop.com/image/photos/32200000/Stefan-the-vampire-diaries-32278957-1024-768.jpg

Elena:http://1.bp.blogspot.com/-n6WLIR62GiU/T_4sVQzTkLI/AAAAAAAAyd4/xWduBdL8BEc/s1600/Elena-the-vampire-diaries-tv-show-10820824-1280-800.jpg

Bella:http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/274460_Papel-de-Parede-Kristen-Stewart-Lindos-Olhos-Verdes_800x600.jpg       

                                                                                          FIM DO CAPITULO.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem foi isso! espero que tenha gostado e deixem comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.