A Filha Perdida escrita por Eryckah Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu estou de feria e resolvi que tenho muito tempo livre e que dá para postar mais rapidamente.
bjs! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320726/chapter/2

Pov. Edwad

Já fazia messes que eu tinha pegado de relance o rostinho  da bebê nos pensamentos de Esmem, ela tinha se recuperado, mais eu sempre vi a tristeza em seu olhar.

Hoje já era o primeiro dia de aula do ano, Alice estava toda animada dentro do meu closet, a procura de uma roupa para chegar com grande estilo como ela mesma dizia.

__ Todos têm que estar perfeitos, afinal hoje é primeiro dia de aula!  __ ela disse do  meu closet.

 __ Tudo bem Alice, mais será que pode ir mais rápido com isso? __ eu disse me jogando na cama.

 __ Preciso fazer compras, olha só quanta roupa que você já usou! __ ela disse jogando um monte de roupa por cima do ombro, e todas ficavam espalhadas no chão do quarto.

 __ Alice olha a zona que você esta fazendo no meu quarto! __ eu disse me levantando e encarando as roupas espalhadas pelo quarto. Em menos de  dois segundos todas as roupas estavam em uma pilha  no quanto do quarto.

__ Tudo bem chato, vamos para a escola! __ ela disse me jogando uma calça  jeans, uma camiseta branca, uma jaqueta de couro preta e um tênis preto. Depois ela saiu do meu quarto gritando Jasper.

Quando desci para sala, Esmem estava no sofá com um tablet, um monte de desenhos de cômodos da nossa  casa que ela estava pensando em redecorar e fazer cômodos a mais.

_ Bom dia mãe! __ eu disse lhe dando um beijo no rosto, ela sorriu por eu ter lhe chamado de mãe, mais ainda tinha um pouco de tristeza em seu olhar.

__ Bom dia filho, vai para escola, não quero se atrase! __ ela disse pegando o desenho mais sem querer ela os deixou cair o esboço de um dos cômodos, quando notei ser um quarto. Mais para minha supressa não era o quarto de ninguém aqui de casa, era o quarto que vivia trancando, era ao lado do meu. Sempre que nos mudávamos ela fazia um quarto que deixava trancado, nunca descobrimos o porquê.

__ Esta fazendo outro quarto mãe? __perguntei a ela, mais ela rapidamente tirou o desenho das minhas mãos.

__ Não é nada Edward, agora vá para a aula! __ ela disse desaparecendo pela porta da cozinha.

Fui em direção a garagem, todos estavam lá me esperando.

 “o houve?” __ Alice perguntou mentalmente.

 __ Vamos para o colégio! __ eu disse e todos entenderam que eu só diria o que estava me preocupando lá no colégio.

Quando chegamos descemos dos carros e ficamos  encostados no meu carro.

__ Vai fala logo o que foi! __ Rose disse sem rodeios.

__ Quando eu desci do meu quarto, Esmem estavam no sofá fazendo desenhos para a reforma da casa, mas ai ela se assustou quando me viu deixando todos os desenhos caírem no chão, depois eu vi todos os quartos com os nomes de seus respectivos donos! __ eu disse olhando para o rosto de cada um a minha frente.

__ E o que isso tem de mais? __ perguntou Emmett.

 __ Bem a parte estranha foi que além dos nossos quartos de dos quartos de hospedes tinha mais, o que me fez lembrar que sempre tem um quarto que Esmem mantem fechado a sete chave literalmente! __ eu disse encostando no carro novamente.

__ Eu já havia notado isso, mais para mim sempre tinha sido um quarto de hospedes normal, nunca parei para abrir aquela porta, em nenhuma das casas que vivemos.

 __ isso é estranho de mais, esse tipo de coisa não tem a ver com a personalidade de Esmem, esconder um cômodo cuja ninguém sabe o que tem dentro? __ Alice disse pensando auto __ Isso é muito sóbrio para a nossa Esmem de coração mole!

__ Alice tem razão, pode ser qualquer coisa naquele quarto, mais vamos deixar que ela, se um dia estiver pronta para falar, ela vai nos contar tudo que não nos contou! __ Jasper disse se arrumando, pegou a mão de Alice foi para dentro do colégio bem na hora em que o sinal tocou.  

  O resto dia foi normal como sempre, no intervalo, me senti com a minha família, mais ai ouvi uma conversa da filha do diretor com uma outra menina que nem me dei ao trabalho de lembrar.

 __ Papai me disse que semana que vem, uma nova família vai se mudar para cá, papai disse que o pai veio aqui no colégio sexta passada! __ a filha do diretor disse alegremente.

__ E seu pai disse como eles são mel? __ perguntou a  outra.

 __ Papai disse que eles todos são lindos, tem senhor Nick que é pai ele tem três filhos, sendo que só que uma é menina, os garotos são perfeitos eu os vi com as namoradas na praça, só a garota que é solteira! Papai disse que eles são todos muito misteriosos que lembra um pouco os Cullen! __ Melanie a filha do diretor disse com uma grande carga de inveja em sua voz. Como assim eles se parecem conosco? Será que são vampiros também?

__ Vocês ouviram? __ Alice perguntou meio assustada.

 __ O que tem de mais em mais uma família insignificante, nesse colégio insignificante, com fofoqueiras mais insignificantes possíveis!- Rose disse lixando suas enormes unhas (leia__se garras) vermelhas.

 __ Só sabe dizer insignificante Rose? __ Jasper perguntou tentando tirar a loira do serio.

__ Mais eu não sei, sinto um pressentimento com esses alunos novos! __ Alice cortou Rose quando ela ia responder Jasper.

 __ Mais  nós preocuparmos com isso quando chegarem aqui no colégio amanha, sim? E vamos para a aula! __ eu disse me levantando.

“ Edward, eu não consigo vê-los, não tenho nenhuma visão com essa família!” __ Alice pensou assustada, mais Jasper lhe mandou uma onda de calma, e eu segui meu caminho.

               Quem será essas pessoas?

                                     POV. Esme

Eu estava na sala pensado em como decorar todos os cômodos de casa, eu estava planejando uma reforma completa na casa.

Quando Edward desceu dizendo que ia para o colégio, mais quando levantei deixei cair todos os desenhos de todos os cômodos de casa. Mais eu fiquei nervosa foi que ele pegou o desenho do quarto dela.

Sempre vou ser grata por Carlisle ter me salvado, por ele me amar e por ter cinco filhos na minha vida.

Mais jamais vou me perdoar por tê-la abandonado, por tê-la privada da convivência comigo.

Ai que falta que você faz meu bebê, minha filhinha!

(Filha:  http://farm4.static.flickr.com/3427/3373040828_3cc4047bc3_b.jpg )

                                                                           Fim do capitulo 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenha gostado, se alguém achar que algo precisa ser mudado falem, deixem comentários!
bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.