A Filha Perdida escrita por Eryckah Salvatore


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

bem é isso boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320726/chapter/4

POV. Alice

       Ah é hoje, é hoje, é hoje….

               __ O que é hoje Alice? __ Edward perguntou quando passo em frente ao meu quarto.

               __ Hoje os alunos novos chegam, sinto que vamos ser grandes amigas! Não vejo a hora de conhecê-los! __ comecei a dizer animadamente.

               __ Você teve uma visão de vocês sendo amigas? __ Rosalie perguntou da sala.

               __ Não, é só um pressentimento eu sei que vamos ser grandes amigas! __ eu disse novamente descendo as escadas com Jasper do meu lado.

               __ Você nem teve uma visão para saber Alice, e eles são humanos e  não pertence ao nosso mundo! __ Edward disse aparecendo na sala.

               __ Mais o que tem eu ser amiga de humanas? E eu não preciso ter visões, meus pressentimentos são tão certos quando as visões! __ caramba o garoto chato, só por que não tive uma visão não quer dizer que eu estou errada quanto a minha futura melhor amiga?

               __ Alice esquece essa humana, o lugar dela não é no nosso mundo! __ Edward disse me olhando nos olhos. Tudo bem garoto chato, eu vou ficar longe dela.

                __ Amor não fica assim! É o melhor para ela, ela não pode viver no nosso mundo sem correr riscos! __ Jasper disse dando mordidinhas no meu pescoço, mandíbula e logo depois boca.

              

                              POV. Edward

       Alice não tira a ideia de ser amiga da aluna nova que  nem chegou no colégio. Mais o problema é que ela não teve nenhuma visão dessa garota. Mais ela sabe que não pode ser amiga dessa Isabella e induzi-la a entrar em nosso mundo.

               “ Ai que saudades tenho de você pequena!” __ peguei o pensamento de Esme em seu quarto.

               Subi e encontrei a porta de seu quarto fechado, abri lentamente e vi Esme sentada na cama de costas para a porta com algo em seu colo.

               __ Saudade de quem Esme? – perguntei a ela quando entrei em seu quarto, ela se assustou e ficou parada de costa para mim.

               __ não é ninguém Edward, só uma amiga que eu tinha quando eu era humana. – ela disse muito rápido, se  eu não fosse vampiro não teria entendido. Rapidamente ela fechou o baú e correu para o closet para guardar.

               __ Esme o que tem no baú? __perguntei quando a segui para fora do quarto.

               __ Lembranças de quando eu era humana Edward, só isso lembranças!  - ela disse quando se sentou no sofá e começou a fazer novos desenhos.

               __ Mãe você sabe que eu te amo, então pode me dizer qualquer coisa esta bem? Sei que não esta pronta para falar agora, mais quando estiver, estarei pronto para ouvir o que tem a dizer! __ eu disse calmamente me sentando ao seu lado.

               __ Tudo bem Edward, quando eu senti que posso dividir isso com vocês eu vou dizer, mais eu gostaria que vocês não me pressionassem, só espere eu estar pronta para falar e você vai entender tudo! __ ela disse me dando um beijo na testa, olhei em seus olhos e vi a tristeza lá novamente, levantei-me e fui em direção ao piano e comecei a tocar a musica que fiz para ela e para Carlisle, sempre admirei o amor dos dois, e sonho em dia encontrar um amor parecido com o dos dois.

               Logo depois nossa conversa todos estavam na sala me ouvindo tocar aquela linda melodia. Todos aplaudiram quando eu terminei.

                                             POV. Esme

                             

                Eu estava no meu quarto com o meu baú em cima da cama, dentro dele tinha muitas coisas de quando eu era humana.

               No baú tinha muitas coisas dela, sempre guardei as roupinhas dela, peguei aquele lindo vestidinho azul, me lembro ate hoje de quando ela o usou.

               Flash back onn

               Era sexta feira e eu já tinha dado aula de manha, quando sai da cidade já estava escurecendo, quando cheguei a casa dos meus pais minha mãe me esperava na porta com um lindo sorriso.

   - Olá mãe, como a senhora esta? – perguntei quando a abracei fortemente.

   - Estou bem minha filha, venha vamos entrar, você precisa dormir, ela ficou animada quando você disse que vinha, mais não consegui ficar acordada te esperando! – minha mãe disse com um enorme sorriso.

   - Vou descansar, mais aonde esta o papai? – perguntei quando parei na escada.

   - Ele saiu com um amigo e volta mais tarde, amanha vocês conversam, vá dormir. – ela disse e eu subi para meu antigo quarto.

   Estava tão cansada que quando cai na cama eu dormi profundamente sem sonhos, mais ainda com receio, eu gostaria que Peter estivesse aqui comigo, mais ele a rejeitou.

   Acordei com um ser de vestido azul pulando na minha cama animadamente.

   - Mamãe, mamãe acoda mamãe! – ela dizia feliz por eu ter vido ficar com ela.

   - Olá minha bebê linda, senti tanto sua falta! – eu disse abraçando ela fortemente.

   - Senti sua falta mamãe! – ela disse muito corretamente para uma criança de dois anos e meio.

   Depois tomamos café e fomos brincar o dia inteiro juntas, só sei que eu amava quando ela colocava alguma roupa azul, destacava os olhos azuis e a pele clara.

      Flash back off

“ Ai que saudades tenho de você pequena!” __ pensei quando abracei o vestidinho lindo.

 __ Saudade de quem Esme? – perguntou Edward entrando em meu quarto e vendo de costa, meu coração parado gelou mais que o normal.

__ não é ninguém Edward, só uma amiga que eu tinha quando eu era humana. – eu disse muito rápido, se ele não fosse vampiro não teria entendido. Rapidamente  eu fechei o baú e corri para o closet para guardar.

 __ Esme o que tem no baú? __perguntou quando me seguiu para fora do quarto.

__ Lembranças de quando eu era humana, Edward, só isso lembranças!  - eu disse quando me sentei no sofá e comecei a fazer novos desenhos.

__ Mãe você sabe que eu te amo, então pode me dizer qualquer coisa esta bem? Sei que não esta pronta para falar agora, mais quando estiver, estarei pronta para ouvir o que tem a dizer! __ ele disse calmamente se sentando ao seu lado.

__ Tudo bem Edward, quando eu senti que posso dividir isso com vocês eu vou dizer, mais eu gostaria que vocês não me pressionassem, só espere eu estar pronta para falar e você vai entender tudo! __ eu disse lhe dando um beijo na testa, olhei em seus olhos e vi que ele conseguia ver a tristeza nos meus olhos, levantou-se e foi em direção ao piano e começou a tocar a musica que fez para mim e para Carlisle. Ele sabia que eu sou  completamente apaixonada por Carlisle.

FamíliaCullen: http://bellaedward.no.comunidades.net/1442536909/101_hahaha.jpg

 Fim do capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.