Os Homens De Nossas Vidas escrita por Sansan


Capítulo 1
Aprendendo sobre garotos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, qualquer sugestão, aceito - com certeza!
Por favor, qualquer dúvida, sintam-se a vontade para compartilharem ideias comigo e qualquer outra coisa.
Vamos embora, não é garotas, mulheres e meninas?
Se algum garoto ler essa história será mais interessante ainda, sua opinião será tão bem-vinda quanto as outras.
Apesar da história ser contada nas datas atuais, não tem nada a ver com o que está acontecendo, é só um tempo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320687/chapter/1

São Paulo, 17 de janeiro de 2013

Queridas leitoras,

Primeiramente, gostaria de me apresentar. Sou Nina, tenho 18 anos e começo a fazer faculdade de engenharia química em março desse ano. Estou escrevendo porque cansei de sofrer, e sofrer, e sofrer por não saber como lidar com os caras que passavam pela minha vida, e resolvi compartilhar cada detalhe da minha vida amorosa com vocês, para que cada uma possa tirar uma lição do que passei.

Toda garota sonha com aquele amor que arrebata o coração, que faz alguém sonhar, e sofrer de frios na barriga e batimentos cardíacos acelerados. A questão é: Nem sempre, ou melhor, quase nunca, a vida funciona como queremos. Vamos crescendo, se desiludindo, mas lá no fundo da alma, acreditamos no amor verdadeiro.

É triste dizer, mas todas as garotas passam por um cafajeste, seja aos quinze ou aos trinta anos. E é esse cafajeste que nos faz temer a ideia de que alguém possa nos machucar, nos fazer de tontas... Resumindo, na maioria das vezes, depois de algumas tentativas de relacionamento fracassadas, morremos de medo de cair na desgraça de outro cafajeste. O medo passa a ser maior do que a vontade de se arriscar.

Com toda a minha sinceridade, digo: Estou em busca do meu amor verdadeiro. Podem dizer o que quiserem, que sou tola, que sofrerei, que sou muito nova pra isso. Mas é o que eu quero. Vou buscar isso, de toda minha alma, e vou dizer tudo que eu passar para vocês, minhas lindas leitoras.

Por hoje, é isso. Uma pequena apresentação. Se preparem que as coisas vão pegar fogo, quer dizer, eu espero que isso aconteça, porque se as coisas ficarem muito monótonas, eu vou enlouquecer, definitivamente.

Com muito carinho,

Nina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e que acompanhem minha fanfic, pois vou fazê-la com todo o carinho do mundo.
Deixem rewiews, porque eu realmente me animo!
Beijos da tia Duda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Homens De Nossas Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.