Bird Cullen escrita por Schizophrenic of Wonderland


Capítulo 5
Edward, um cara não muito legal


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys! Um capitulo calminho pra vocês vindo de um casalzinho vampiresco... Mas se preparem que o melhor esta por vir. Quem esta gostando ai? Eu quero mais comentario! Kisses, Tia Schizo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320643/chapter/5

"Edward!" Bella gritou, embora soubesse que não seria preciso para ele ouvir. Ela estava irritada, extremamente irritada. "Por que você nunca me contou sobre ela?"

Eles estavam de volta a casa temporaria deles após a bagunça que a chegada de Bird havia causado.

"Eu não achei que fosse tão importante." Ele se aproximou dela sedutoramente, mas acabou sendo empurrado de modo e batera brutalmente na parede.

"Não achou que era importante?" Ela rolou os olhos. "Pelo amor de Deus, Edward... Você tem uma irmã adotiva que é..."

"Um demônio." Edward completou se limpando.

"Eu ia dizer incrível." Bella completou e se aproximou de Edward. "Mas por que um demônio? E por que você nunca me contou? Edward, nós somos casados agora... Compartilhamos uma história, uma vida... Precisamos saber tudo um do outro."

"Eu não tenho escolha, não é?" Ele perguntou cheirando o cabelo dela. "Bom, nós prometemos protege-la. Não podiamos contar nada para ninguém... Poderia ser perigoso não só para nós como para ela."

"Como assim?"

"Você ouviu ela... Era uma guerra. Os Volturis estavam atrás deles. Ela é a ultima da familia dela."

"Então os Volturis..."

"Pensam que não existem mais." Edward completou.

"E por que chama ela de demônio?" Bella sentou-se.

"Não nos damos bem." Edward respondeu indiferente, mas Bella lançou um olhar para ele como se desconfiasse. "Eu não consigo ler a mente dela."

"Como você não conseguia ler a minha?" Bella perguntou.

"Não. O que eu quero dizer é que ela pensa em tudo ao mesmo tempo que em nada."

"Mulheres fazem isso normalmente, Edward." Bella respondeu.

"Não." Edward riu. "Ela faz de proposito desde que tinha 6 anos. Ela descobriu acidentalmente que eu lia mentes e para se previnir ela faz isso."

"É como tentar decifrar códigos?" Bella perguntou pensativa.

"Exato." Ele olhou para o chão. "Onde Renesmee e Jacob foram?"

"Reserva." Bella sorriu. "De novo."

"Vou ficar de olho na mente dele."

Bella soltou uma leve gargalhada.

"Não consigo aceitar que meu melhor amigo é o futuro namorado de minha filha..."

"Não consigo aceitar que seu melhor amigo é um lobo tarado que vai ser namorado de minha filha." Edward riu, seguido de Bella.

Ele sentou-se ao lado dela e beijou-a levemente.

"Por que você acha que ela voltou?" Bella perguntou após alguns minutos entre o silencio e o barulho dos beijos.

"Eu não sei... Mas ela vai falar algo com Esme agora."

"O que?"

"Eu não sei... Alice quem viu isso, mas nem mesmo ela entendeu."

"Vocês se preocupam muito com ela." Bella sorriu.

"Ela é mais poderosa do que você pensa, meu amor." Ele respondeu dando-lhe outro beijo.

"Ela vai ficar muito tempo?"

"Não sei. Por que esta me perguntando isso?"

"Renesmee não gostou dela."

"Eu sei." Edward riu. "Eu também não gosto..."

"Obrigada pela recepção, Edward. E eu realmente pensei que poderia conversar com você..." Uma voz conhecida soou não muito longe.

Juntos eles olharam para o lado e viram a garota de cabelos negros e incriveis olhos azuis. Como eles não haviam ouvido ela entrar?

"Não foi isso que eu quis dizer, Bird..." Edward tentou consertar.

"Mas foi o que você disse." Ela virou-se e foi se retirando da casa.

Edward apressou-se em sair atrás dela, mas Bella o parou antes que ele chegasse a porta.

"Bella, eu preciso falar com ela..."

"Ela não vai querer te ouvir, Edward." Bella disse impedindo sua passagem. "Confia em mim."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As vezes as pessoas chegam na hora errada no lugar errado, não? É uma pena que Bird tenha ouvido isso, mas vamos ver o que vai acontecer agora... Não se esqueçam de deixar um comentário. Kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bird Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.