Bird Cullen escrita por Schizophrenic of Wonderland


Capítulo 4
A Hibrida e a Evoluida


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys! Quem esta gostando, não esquece de comentar! E quem não... Eu aceito criticas (: Kisses, Tia Schizo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320643/chapter/4

Quando Bird saiu do banho já deveria ser a hora do almoço. O banho realmente havia demorado, mas pelo menos ela havia se livrado do cheiro de sangue e agora tinha cheiro de gengibre e limão. Ela vestiu uma das roupas que Alice lhe emprestou e foi encontrar-se com sua família na sala. Rosalie e Emmett haviam acabado de chegar e todos exceto Edward, sua esposa e Renesmee, estavam felizes.

“Venha... Deixe que eu escove seu cabelo.” Esme disse carinhosamente.

Bird sentou-se em frente a mulher e sentiu a escova passar por seus cabelos lentamente. Ela sempre gostou de como Esme fazia aquilo.

“Parece que alguém andou deixando o cabelo crescer...” Esme riu.

“E alguém andou cortando muito, né Alice?” Bird lançou um olhar para Alice que riu.

“Eu não podia ficar na moda antiga.” Alice deu de ombros.

“Eu não quero estragar o momento família feliz de vocês, mas acho vocês estão devendo uma explicação para nós.” O rapaz bombado disse ao entrar na sala e ir para o lado de Renesmee.

“Eu é quem quero uma explicação!” Bird colocou-se em pé de braços cruzados, encarando o garoto e Renesmee. “A ultima vez que eu vim aqui eram sete e agora são nove, se não contar o bombadão ai...”

“Edward casou-se com Bella, ela ficou grávida e Renesmee nasceu. Fim da história.” O garoto moreno falou rapidamente, resumindo extremamente a história.

“Vampiros não tem filhos.” Bird disse tentando entender a história. “É impossível.”

“Era o que pensávamos até então.” Carlisle respondeu. “Porém Bella era humana e podia ter filhos...”

“Que nojo!” Bird exclamou cortando a explicação de Carlisle. Ela já havia entendido tudo. “É como um leão se apaixonar pela própria comida.”

“Acalme-se Edward...” Carlisle lançou um olhar reprovador para Edward que havia acabado de resmungar alguma coisa.

“Espera um pouco...” Bird parou e olhou para Renesmee. “Então ela é o que?”

“Hibrida.” Bella respondeu. “Meio-Humana e Meio-Vampira.”

“Isto é possível?” Bird perguntou pensativa.

“Se eu estou aqui...” Renesmee rolou os olhos.

“Eu preciso ir para meu quarto.” Bird pareceu ficar pálida como um vampiro por um momento. Então ela olhou para Carlisle. “Eu quero ir para meu quarto.”

“Não!” Jacob levantou. “Nós precisamos de uma explicação.”

“Ah, você quer uma explicação?” Bird perguntou com um tom irônico e irritado. “Ok. Eu vou te dar uma explicação.”

Jacob sentou-se novamente, mas parecia pronto para qualquer coisa. Renesmee apertou sua mão na dele enquanto Bella se concentrava para ouvir uma explicação.

“Era inverno de 1923 e eu havia completado um ano. Eu era apenas um bebe que nasceu em meio a uma guerra. Minha família era especial, chamada por outros seres de Humanos Evoluídos. Todos nós demonstrávamos dons fortemente como...”

“Bella.” Jacob cortou-a e a garota o fuzilou com o olhar.

“Heróis.” Ela completou. “Só que os Volturi nos descobriram e nos cobiçaram. Eles queriam que fizéssemos parte do clã deles, mas nós recusamos. Aro não aceitou a resposta e mandou que nos exterminassem. Minha mãe, meu pai e mais alguns éramos os últimos, mas eles nos descobririam em breve. Nós todos iríamos morrer, mas minha mãe teve uma visão.”

“Ela era clarividente assim como Alice?” Bella perguntou.

“Era sim, mas melhor. Sem ofensas, Alice.” Bird piscou para Alice e depois forçou uma tosse. “Deixe-me continuar... Então ela sabia que se ela fosse até certo lugar, encontraria com um homem que poderia cuidar de mim sem que ninguém soubesse. Foi ai que Carlisle entra na história.”

“Eu estava voltando para casa após outro dia de trabalho. A mulher me chamou e pediu para que eu ficasse com Bird... Eu não sabia se seria uma boa ideia. Esme ainda era muito nova e tínhamos Edward.”

“Eu cresci como uma criança normal, porém em uma família de vampiros.” Bird sorriu.

“Espera um pouco... 1923?” Jacob perguntou incrédulo.

“92 anos?” Bella parecia igual Jacob.

“Qual a parte de Humanos Evoluídos que vocês ao entenderam?” Bird rolou os olhos.

“A parte que você é uma velha com rosto de nova.” Jacob disse.

“Isso me ofendeu.” A garota cruzou os braços.

“Bird possui Regeneração Celular Instantânea.” Carlisle explicou. “Suas células não envelhecem e não morrem. Elas sempre se regeneram.”

“E ela nunca se machuca gravemente.” Esme sorriu.

“Esta explicação esta boa para você, cão?” Bird lançou um olhar fuzilador para Jacob. “Se me da licença, eu preciso descansar.”

“Eu vou te levar para o antigo quarto do Edward...” Alice apressou-se em ir atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguma coisa me diz que Bird esta guardando um segredo... Alguém concorda?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bird Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.