Bird Cullen escrita por Schizophrenic of Wonderland


Capítulo 3
Um passaro de volta ao ninho


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys! Finalmente a primeira aparição de Bird! Quem esta gostando, não esquece de comentar! E quem não... Eu aceito criticas (: Kisses, Tia Schizo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320643/chapter/3

Renesmee estava na varanda com Jacob havia varios minutos. Esta era uma das poucas vezes em que conversavam no qual Nessie falava algo. Afinal ela sempre foi mais de mostrar do que falar. Era uma bela tarde e nevava. Esme havia passado por eles quase junto com Carlisle, mas ela se apressou em subir ao ouvir um barulho de vidro se quebrando da cozinha e Carlisle não demorou para ir atrás. Enfim estavam sozinhos novamente, mas nem totalmente pois Edward vigiava a mente deles constantemente.

"Eu adoro quando você fala..." Disse um Jake sorridente. "Sua voz é tão... perfeita."

Renesmee abafou uma risada e pousou a cabeça sobre os ombros de Jacob.

"Você diz que tudo em mim é perfeito, Jake."

"É porque você é perfeita." Ele disse acariciando os cabelos dela.

"Sabe... Eu estou com sede." Nessie disse após alguns segundos.

"Você quer ir c-caçar?" Jacob disse receoso. Ainda não se acostumara a ver sua Nessie atacando animais inocentes.

"Não." Ela riu. "Eu quero... Suco de Laranja!"

"Neste caso, eu vou lá pegar." Ele levantou-se. "Eu também estou com um pouco de sede."

Jacob apressou-se em subir e Renesmee ficou observando a floresta de modo pensativo. Ela podia ouvir alguns passarinhos cantando, o vento balançando as arvores e... Passos! Renesmee colocou-se em pé e observou a estradinha que levava a estrada para a cidade. De repente uma figura estranha surgiu e Nessie sentiu o coração acelerar um pouco diante da adrenalina. Era uma garota. Ou parecia ser. Estava coberta de sangue de cima abaixo, mas não era sangue humano. Era sangue animal. Seria uma vampira ou uma humana? Não conseguia distinguir.

"Quem é você e o que esta fazendo aqui?" Renesmee perguntou em alto e claro som.

"Quem é você?" A garota retrucou. "Um novo mascote?"

"Eu perguntei primeiro!" Renesmee não estava gostando da garota nem um pouco.

"Isso não importa." A garota rolou os olhos.

"Ai meu pai!" Disse Jacob aproximando-se de Nessie, olhando a garota. "Não me diga que é outra sanguessuga!"

"Jake!" Renesmee fuzilou-o com o olhar.

"Bird? Bird é você?" Esme apareceu de repente.

"Vovó, você conhece ela?" Nessie olhou para a vó confusa.

"É claro que sou!" A garota sorrio.

"Ah, Bird!" Esme desapareceu de trás de Nessie e apareceu abraçando a garota, ignorando totalmente o sangue. "Sentimos tantas saudades! Pensamos que nunca iria voltar..."

"Os pássaros não voltam para o ninho, mas isso não significa que não sentem falta." Bird respondeu abraçando a mulher. "Eu achei que já estava na hora de voltar... Principalmente depois do email que papai me mandou sobre a guerra."

"Vovó?" Nessie ainda parecia confusa.

"Ah, Nessie!" Esme finalmente olhou para a neta. "Esta é Bird!"

"Vovó?" Bird riu.

"Hã... Olá Bird." 

"É Bridgette, monstro do lago." Bird olhou-a com desprezo e desviou o olhar para o garoto bombado. "E você...?"

"Jacob." Ele pareceu não gostar muito de Bridgette. "E o nome dela é Renesmee."

"Tanto faz." Bird deu de ombros.

"Então minha pequena esta de volta?" Uma voz familiar soou atrás de Nessie e Jacob.

"PAPAI!" Bird começou a correr em direção ao homem, mas não demorou muito para ele abraça-la.

"Bird! Ah, Bird!" O Dr. Cullen disse enquanto esmagava a menina em um abraço.

"Papai?" Nessie e Jake disseram juntos.

"Longa história." Edward apareceu atrás deles.

"Uma humana?" Bella perguntou segurando a mão de Edward.

"Não exatamente." Edward respondeu.

"Por que você esta cheia de sangue animal?" Carlisle perguntou ao soltar a filha que respirava ofegante.

"Ah! É uma técnica. Elizabeth Bathory aprovaria." Bird riu. "Mas a verdade é que trombei com um vampiro enquanto vinha pra cá. A melhor escolha foi me cobrir de sangue animal, porque ele acreditou que fosse um animal machucado andando pela floresta e desviou. Então não deu nem tempo de me lavar..."

"Então vamos entrar e você pode tomar um banho." Esme sugeriu.

"Alguém vai explicar o que é que esta rolando?" Jacob pareceu um pouco irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella, Renesmee e Jacob sem entender nada... E parece que Nessie e Bird não vão ser muito amigas, não? Então, o que acharam? Não esqueçam de mandar um comentário!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bird Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.