Bird Cullen escrita por Schizophrenic of Wonderland


Capítulo 10
Do sonho para a realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320643/chapter/10

Não demorou muito para que Bird estivesse vestida e fosse ao encontro de Jacob e Renesmee que esperavam na entrada da casa. Esme sorria para ela na porta e ao passar Bird lhe abraçou com o maximo de força que podia e então olhou para Jacob e Renesmee.

“Espero que não esteja acostumada ao luxo, anormal.” Jacob disse com um sorriso maldoso e correu para abrir a porta do carro, uma velha caminhonete vermelha, para Renesmee.

“Se você não se lembra eu cheguei aqui andando e coberta de sangue, cão.” Bird retrucou, esperando Renesmee entrar de vez no carro.

“Obrigada, Jake.”

“Pensei que tivesse uma moto.” Bird disse entrando no carro bem ao lado de Nessie.

“Eu tenho.” Ele respondeu fechando a porta e correndo para o outro lado. “Mas Edward não me deixa levar Renesmee na moto, então Bella me deu o velho carro dela.”

“Eles são super-protetores.” Renesmee comentou

“Eu sei como é.” Bird falou pensativa, olhando a floresta enquanto Jacob dirigia. “Eles... Quero dizer, Carlisle, Esme e Edward, eram assim comigo.”

“Esme disse que você fugiu de casa quando tinha dezesseis...” Jacob começou, querendo saber mais sobre a misteriosa Cullen que já estava virando aquela casa de ponta cabeça.

“Eu queria ver o mundo, descobrir quem eu era...”

“E você conseguiu?” Renesmee perguntou curiosa.

“Ver o mundo? Claro. Depois que eu terminava de ir em todos os países eu voltava para casa, mas os humanos inventavam outras coisas e eu saia novamente para ver o mundo...”

“E descobrir quem você era?” Renesmee a observava atentamente, mas ela não olhava para a garota de modo algum.

“Em parte... Quando eu dormia.”

“Um dom?” Renesmee perguntou.

“Talvez.” Bird respondeu. “Eu só vejo o passado. Coisas que já aconteceram... Mas é difícil dizer quando eu estou sonhando e quando estou realmente vendo o passado.”

“O dr. Cullen é um imã de dons.” Jacob riu.

Após alguns minutos depois eles chegaram a reserva e a noite foi a das mais agradáveis. Eram muitas risadas e brincadeiras, mas Bird não era a mais sociável dali. Eles tentavam fazê-la falar, mas ela raramente falava algo. Bird sempre odiara contar de sua vida para os outros... Afinal ela tinha 93 anos. Finalmente quando a comida foi servida, Bird viu a chance de ficar um tempo sozinha. Ela andou por alguns minutos até que chegou a um ponto mais alto em que dava para ver o mar logo abaixo... Um penhasco. Bird olhou tentadora  para baixo e começou a tirar os sapatos.

“O que você esta fazendo?” A voz de Renesmee ecoou não muito longe.

Bird olhou para trás e viu não muito distante a garota acompanhada de Jacob.

“Quando eu tinha 16 anos resolvi me aventurar perigosamente. Eu havia saído de casa a pouco tempo e sabia sobre meus poderes de super herói.” Bird riu. “Então fiquei obcecada por me testar.”

Bird tirou a blusa de frio e aproximou-se mais da ponta.

“Eu acho que sou meio masoquista.”

Antes que eles pudessem entender, Bird jogou-se do penhasco. Jacob tirou os sapatos e começou a correr para o abismo, mas apenas Renesmee permaneceu no lugar, retomando alguns pensamentos.

“JACOB NÃO!” Renesmee gritou indo atrás deles, mas parando no penhasco. “JACOB!”

O momento de tensão começou novamente. Não havia vestígios de Jacob ou de Bird. Cinco minutos se passaram e Renesmee já iria surtar quando os dois voltaram.

“Ela está bem!” Jacob avisou.

“Eu sei, seu idota.” Ela parecia brava. “Você não ouviu o que ela disse? Ela é imortal quase como um vampiro!”

“Ei, ei! Sem brigas!” Bird disse rindo andando cuidadosamente para não pisar em nada que pudesse lhe cortar.

“Sem brigas?” Nessie estava ficando vermelha. “Eu tentei avisar! Além disso vocês podiam ter morrido!”

“Ok. Ok.” Bird riu “Podemos ir embora agora? Acho que já é um pouco tarde.”

Porém quando eles se viraram lá estava o que eles mais temiam. Havia quatro pessoas extremamente pálidas acompanhadas de uma figura feminina que parecia não se aguentar em pé. Os sorrisos sumiram do rosto dos três. Eles sabiam o que eram.

“Olá, Bird Cullen.” Disse a garota loira cujos olhos vermelhos brilhavam.

“Os Volturi.” Renesmee pareceu assustada e antes que qualquer coisa pudesse acontecer, Jacob colocou-se na frente da garota.

Bird não conseguia falar nada. Não acreditava no que estava vendo. Estavam todos em seus sonhos... E a mulher que ela era no sonho estava a sua frente. Todos os órgãos de seu corpo, com exceção do cérebro, pararam de funcionar. Ela não se lembrava como falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bird Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.