Bird Cullen escrita por Schizophrenic of Wonderland


Capítulo 11
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas aqui esta um novo capitulo pra vocês... Espero que gostem! Kisses da tia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320643/chapter/11

De todos os pesadelos que Bird tivera, aquele era de longe o pior. Nunca imaginara que iria dar de frente com os Volturi e que eles saberiam o seu nome. Na verdade ela tentara imaginar certa vez como seria se eles descobrissem o que ela realmente era, mas ela desistiu de primeira ao perceber que seria morta. Porém aquilo não se parecia nada com o que imaginara.

“Quem são vocês?” Foi a única coisa que conseguiu ter forças para falar.

“Eu sou Jane.” A garota respondeu calmamente. “Este é meu irmão Alec e aqueles dois são Felix e Demitri.”

“E... E ela?” Bird perguntou olhando para a mulher que a encarava de modo tristonho.

“Você não reconhece?” Jane riu brevemente. “Ela é Rosabella. Rosabella Magno.”

“E por que eu deveria conhece-la?” Bird perguntou tentando desacelerar seu coração que batia fortemente.

“NÃO DIGA A ELA! NÃO DIGA A ELA!” A mulher começou a gritar, mas foi rapidamente silenciada por uma mão vampiresca que pertencia ao homem chamado Felix.

“Porque ela é sua mãe biológica.” Jane respondeu sorrindo de um modo assustador, mas aquilo não incomodou Bird, pois naquele momento ela estava tendo um turbilhão de pensamentos.

Em um piscar de olhos lobos surgiram por todos os lados, fazendo com que os vampiros se mantivessem mais atentos e cuidadosos com os movimentos, mas por nenhum momento eles perderam a pose. Bird olhou para trás e Renesmee estava se encolhendo entre os pelos de um enorme lobo marrom que Bird logo deduziu ser Jacob.

“Não estamos aqui para lutar.” Jane disse alto e claramente para que todos conseguissem ouvir entre os rosnados raivosos. “Só viemos buscar algo que pertence a nossa querida Rosabella.”

“Eu não pertenço a ninguém!” Bird gritou.

“Isso não importa.” Jane virou-se para ela. “Aro deseja que a levemos para ele.”

“Eu não vou a lugar algum.”

“Ele não aceita não como resposta.”

“Então é hora dele aprender.” Bird preparou-se para ir embora, mas assim que virou as costas viu Renesmee cair no chão gritando de dor. “NÃO!”

Em questão de segundos Jacob jogou-se na frente dela e começou a uivar de dor, tentando se manter em pé. Os outros lobos avançaram, mas os Volturi tinham dons e eram poderosos. Bird sabia que seria perigoso demais e os Volturi sabiam que não deveriam arriscar a própria pele, então Jane resolveu jogar sujo.

“Se eles atacarem...” Ela disse. “Eu a matarei. Eu matarei Rosabella Magno com minhas próprias mãos.”

Jane agora prendia a cabeça de Rosabella com as mãos como se fosse lhe dar um mata leão ou qualquer golpe mortal, mas Bird não iria deixar aquilo acontecer. Imprevisto por Jane que parecia ter se concentrado nos dentes dos lobos, Bird tocou-a, mas foi pega pelos braços por Alec e Felix. Porém aquilo não iria a impedir. Bird olhou para Jane concentrada e a vampira soltou a mulher ao mesmo tempo que soltou um grito de dor.

“Eu vou lhe matar, sua humanazinha...!” Gritou Alec que começava a usar um dom extremamente diferente da irmã, mas antes que o golpe atingisse Bird, o outro vampiro se aproximou.

“NÃO! MINHA FILHA NÃO!” A mulher saiu correndo em direção a Bird.

“Pare com isso, Alec.” Ele disse. “Aro quer ela viva.”

“Tudo bem! Tudo bem!” Bird sentindo que começaria a chorar. “Eu vou com vocês. Apenas não façam nada com os lobos ou com Renesmee.”

“BIRD NÃO!” Renesmee gritou. “Você não pode fazer isso! Você não pode abandonar Esme assim!”

“Eu sinto muito, Nessie.” Bird disse sem olhar para trás. Era a primeira vez que ela chamava Renesmee de Monstro do Lago. “Todos sabiam que esta hora iria chegar.”

“Então vamos.” Jane disse se recompondo. “Temos uma longa viagem.”

“Você esta bem, Jane?” Alec perguntou preocupado.

“Eu apenas fui pega desprevinida.”

“Espere!” Bird disse quando eles se preparavam para ir embora e Felix pegava Rosabella outra vez. “Eu apenas preciso fazer algo antes... Só um minuto.”

“Apenas um minuto e nada mais.” Jane disse firme.

Bird então saiu correndo em direção a Renesmee e colocou a mão no rosto da garota que começou a ver imagens em sua mente.

“Mostre isso a todos.” Bird disse após afastar as mãos do rosto de Renesmee.

“Como é que...?”

“Eu vi você fazendo isso com Bella e Esme me explicou...” Bird explicou. “Apenas faça o que eu te pedi.”

“É hora de ir.” O vampiro chamado Demitri disse tocando-a gentilmente, diferente do modo que Felix parecia segurar Rosabella.

“NÃO BIRD! NÃO!” Renesmee gritava, mas era impedida pelo Jacob-Lobo de se aproximar quando Demitri levava Bird para longe. Pela primeira vez Bird se sentiu como um animal no matadouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye-bye, Bird... Ela fez a escolha e agora os Volturis a tem... O que sera que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bird Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.