Bird Cullen escrita por Schizophrenic of Wonderland


Capítulo 9
A Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320643/chapter/9

Os dias se passaram rapidamente depois da noticia de que os Volturi logo descobririam sobre Bird e a tensão só aumentava a cada dia. Todas as vezes que Bird dormia, acordava em alguns minutos aos berros por causa dos constantes pesadelos com ela sendo obrigada a fazer algo para os Volturi que a torturavam, mas ela parecia diferente e mais velha. Naquele fim de tarde nada havia mudado...

"NÃO! NÃO!" Bird gritou com a respiração acelerada. "EU NÃO POSSO!"

Alguns segundos se passaram e Bird finalmente descobriu que havia sido o mesmo pesadelo, outra vez. Ela olhou em volta e não encontrou Esme. Onde ela estaria?

"Mamãe?" Ela disse respirando ofegante.

"Esta tudo bem, Bird?" Disse a voz de Esme que entrava desesperada no quarto.

"Sim... Só foi mais um pesadelo." Ela disse ofegante. "Eu... Eu devo estar com medo dos Volturi..."

"Provavelmente... Não é uma situação muito fácil..." Esme disse.

"Onde você estava?" Bird perguntou

"Eu estava ajudando Nessie... Ela vai para a reserva com o Jacob hoje." Esme respondeu com um sorriso. "Bella e Edward foram caçar."

"Pensei que eles só caçavam em familia."

"Na maioria das vezes..."

"E o resto?" Ela perguntou.

"Foram aproveitar a noite..." Esme respondeu tirando o cabelo que caia no rosto da garota. "E Carlisle esta de plantão."

Bird ficou pensativa por um momento, então se levantou e foi até sua mala, de onde retirou uma caixa.

"Eu preciso te contar uma coisa, mãe..." A garota disse parecendo extremamente séria. "Eu preciso te contar isso antes que eles cheguem."

"Pode falar."

"Você não pode contar para ninguém, ok?"

Esme assentiu e Bird tomou folego para começar a contar-lhe a história.

"Você se lembra da foto que eu mandei no dia que cheguei?"

"Claro. Tirada na Disneyland"

"Isso." Bird sorriu. "A foto foi tirada uma semana antes de te mandar... Bom, mas isso não importa agora. Continuando... Eu havia acabado de chegar ao parque e havia tirado algumas fotos do local, pois era a primeira vez que eu ia lá, porém eu queria uma foto para mandar para você, então procurei alguém que pudesse tirar para mim. Eu olhei em volta e vi um garoto que parecia estar sozinho lá, então pedi para que ele tirasse a foto para mim. Depois que ele tirou, ele me perguntou se eu estava sozinha..."

"Ele estava afim de você?" Esme perguntou entusiasmada.

"Sim. Estava na cara que ele estava, mas ele parecia ser um bom garoto e eu disse que sim. Ele me convidou para ficar no parque com ele e uns amigos dele que haviam acabar de tirar uma foto ao meu lado. Nós nos juntamos e passamos a melhor semana de minha vida juntos. Porém havia um clima entre eu e o garoto, mas ao mesmo tempo parecia que nós dois guardavamos segredos. Então quando finalmente ficamos sozinhos e nos beijamos, percebi o quanto seria um erro eu me apaixonar por um humano e resolvi que era hora de me afastar."

"Então você veio para cá."

"Isso." Bird de repente parecia triste. "E conheço Renesmee, uma hibrida."

"E o que isso tem a ver?" Esme ainda não havia entendido.

"O cheiro de Renesmee, o modo que ela age e as coisas que ela faz..." Os olhos de Bird se encheram de agua. "Jeremy era igual a ela."

"Ele era hibrido?"

"Sim, mas até chegar aqui eu não sabia..." As lagrimas começaram a cair. "Eu pensei que jamais poderia viver ao lado de Jeremy porque ele era humano, mas na verdade ele não era."

"Eu sinto muito, Bird..."

"Veja..." Ela entregou a caixa para Esme que a abriu e encontrou um tablet. Bird tocou em algumas opções e uma foto se abriu.

"É ele?" Esme perguntou

"Sim..." Bird respondeu limpando as lagrimas.

"Eu poderia dizer para você ir atras dele agora, mas seria uma pessima ideia, pois os Volturi te rastreariam." Esme respondeu. "Mas Bird, nós vamos dar um jeito. Nós demos um jeito com Bella e Edward, não demos? Olhe só como os dois estão felizes agora... E Renesmee e Jacob..."

"Eu sei... Eu sei..." Bird abraçou a mãe.

"Sabe... Eu acho que você deveria ir com Renesmee hoje... Talvez uma festa possa fazer você se sentir melhor..."

"Mãe..."

"Por mim, Bird."

"Tudo bem... Vou me trocar." Bird sorriu. Sentia-se aliviada por poder contar para alguém sobre Jeremy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Não esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bird Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.