A Musicista De Duas Oitavas escrita por Tia Cafira


Capítulo 38
Namorando


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Bem, esse cap é meio desnecessário. Eu escrevi só pra firmar mesmo o namoro do casalzinho "Catt" (AAAAAAAWWN AMEI! \0/)
E deixar a fic mais realista, e tal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320632/chapter/38

Bom, depois daquilo tudo, Cody foi embora e deixou-nos a sós. Eu só sabia encará-lo:

-Porque não me disse antes que ela era sua prima? - perguntei à ele.

-Pra te deixar com ciúmes, e não te deixar suspeitar de nada. - fez ele cara de fofinho.

-Porque disse aquelas coisas de mim?

-Ah! - disse ele tentando me seduzir, passando a mão pela minha cintura, mas desviei-me - nem foram coisas tão fortes assim.

-Ah, é! Eu que o diga! Não achei bobo. Você já me chamou de vadia, então, tá valendo.

Ele ignorou a minha vontade e me agarrou:

-Olha só, eu tava drogado. Eu nunca diria aquelas coisas à você se estivesse lúcido. Ninguém diria! - ele fez-se sério.

-Ok, me esqueci disso. - disse tentando acalmá-lo.

-Não! Pode se lembrar, mas quero que saiba que eu estava fora de mim, e que te amo, morena. - Ain! Ele era tão perfeito! Porque ele tinha de ser tãããão perfeito?! Eu me derretia só de ver aqueles olhos azuis!

-Ok, ok, agora, diga-me. - eu disse.

-O que?

-Você só parou de falar com o Cody, porque ele é apaixonado pelo seu irmão?

-Olha, Carla... Morena - ele corrigiu-se - sim. Eu não queria ter um amigo gay. Sei lá, me julgue, mas eu acho que isso afeta de certo modo minha masculinidade...

-Mas que besteira, Mateus St. Helborn! - disse seu nome inteiro. Sim, o nome de Matt era "Helborn" 

-Ah! Eu tenho certeza que gosto mesmo, é de buceta, mulher - olhei-o, com cara de brava - quero dizer, gosto mesmo é de você, amor, e eu nunca ia preferir um homem! Mas eu não sei como é ter um amigo gay! Nem mesmo um melhor amigo gay! Ele falaria de pirokas, e ficaria excitado... Blergh

Ai cara, nem tava acreditando que meu namorado era homofóbico... Muita sacanagem, porque eu amo o Cody!

-Matt... - fiz-me de gatinha manhosa, me jogando pra cima dele.

-Que foi...? Ou melhor, o que você quer? - perguntou ele rindo.

-Ahn... Você acha, que se eu conseguir fazer o Ralph gostar do Cody... - nem consegui terminar.

-OI?! VOCÊ TÁ DOIDA? - ele se levantou e me olhou de lado.

-Veja bem, o Ralph já tem uma mente aberta...

-Olha, se eu não sei ter amigo gay, eu também não sei ter irmão gay!

-Ah, pára! - eu disse dando um beijo em sua bochecha.

-Por um lado... Ele te deixaria em paz.... - virou-se pra mim e me deu um beijo, me esmagando na cama.

-Ai! Você é um bobo! - dei uma tapinha em seu ombro, e entrelacei minhas pernas em volta de seu tronco. Ficamos ali nos beijando por meia hora, até eu perguntá-lo:

-Matt, como vai ser quando minha mãe voltar de Brasília? Como eu vou dizer à ela, que estou namorando com você? 

-Você contou tudo mesmo pra ela?

-Sim...

-A Anne é legal, ela vai deixar. Meu pai é que vai querer te proteger.

-Você não sabe como é minha mãe, Matt... Ela vai fazer um escândalo... No telefone, ela queria te matar, por ter...

Eu não queria mais relembrar aquilo.

-Sei. - disse ele. - Podemos pensar nisso depois? Ainda temos... uns 28 dias sozinhos... Só pra nós dóis.

E continuamos no nosso amasso, até sentir o membro de Matt ereto:

-Matt... - sussurrei em seu ouvido quando ele já começava a se esfregar mais em mim.

-Ahm? - ele perguntou mordiscando minha orelha.

-Hoje não! - fiz-me de criança, pulando da cama e ficando longe dele.

-Âh? Porque não?! - ele fez cara de chateado.

-Porque você me fez chorar muito hoje, eu tenho que me fazer de difícil, e só vai ter, quando você mandar a real para aquela sua prima maluca! - e bati o pé.

-Ah, não! Morena... - ela começou a suar.

-Você tá bem? - meu namorado parecia estar prestes a explodir.

-Ah... Tô, claro... É que o ruim de ter um material grande, é que eu sinto a pressão nas bolas... Dá dor de cabeça.

Ah! Tadinho do meu namorado!

-E o que posso fazer?! - tentei ajudar.

-Transa comigo, amor. - veio ele me abraçando feito urso e me jogando na cama, mas logo botei a mão na sua boca, pois ele viria de beijinhos.

-Já disse que não! No máximo dou uma mãozinha! 

Então, ele se sentou, e eu sentei-me ao seu lado, e bati uma punheta pra ele. Eu nem botei a boca nem nada, só bati uma mesmo fazendo caras e bocas, e beijando-o. Mas na mesma hora que ele ejaculou, eu soltei-o.

-Amor... - ouvi-o dizer, me chamando.

-Sim?

-Tem mais! - vi seu pênis voltando a ficar duro, e eu não resisti, toquei uma de novo pra ele mas com direito a boquete, e ele ficou muito satisfeito.

Depois dele tomar uma ducha, fomos nos enfiar debaixo das cobertas, e vimos 2 temporadas inteiras de Grimm! Bom, eu gosto de Grimm, menos naquelas partes que aparecem os corpos... Eu cobria meus olhos no peitoral quente do meu lindo e perfeito namorado, e ele fazia cachinhos e brincava com meu cabelo e me dava beijinhos na testa. E nas partes menos importantes, trocávamos um beijos mais calientes...

Acabamos dormindo juntos (nhóóóóó) e ele antes de dormir, sussurrou no meu ouvido:

-Katy...

Sim, eu fiquei preocupada, mas depois, ele sussurrou isso:

-Carla, eu te amo, tanto quanto Katy.

E eu?

-Também te amo, pequeno. - eu gostei de chamá-lo assim mesmo ele tendo 1,84 (beeeeeeeem mais alto que eu).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, sim, o que eu tô fazendo com a Carla, dela esquecer o que o Matt fez, é proposital, e eu quero saber o q vcs acham!