A Musicista De Duas Oitavas escrita por Tia Cafira


Capítulo 39
UM ESCÂNDALO!


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu ainda tô na torcida de mais reviews hein gente! E cara.... Eu salvei a recomendação no meu celular! Kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320632/chapter/39

Dia normal de escola... E estamos na quarta-feira. Então, depois do Matt ter sido expulso por mim, e ter dormido longe de mim, fiz questão de pôr uma roupa maravilhosa para mostrar ao meu namorado como valorizar o que se tem.

Não bati na porta de seu quarto, apenas desci e tomei um copo de suco de laranja, um bolinho ana maria e quando peguei as chaves da minha Land Rover novinha (linda ela! toda preta com o capô rosa!!!) vi Matt descer as escadas e me chamar:

-Esqueceu que tem namorado, rainha? - disse ele correndo até mim, me agarrando por trás e beijando-me. - Nossa, você tá muito gostosa nessa roupa... - ele mordeu os lábios.

-Estou é? - me fiz de sonsa dando uma giradinha para ele analisar o resto.

-Sim...  - falou ele meio em transe. - Mas vem cá, não está muito arrumada para ir à escola numa quarta-feira??

-Claro que não! É pra agradar meu namorado lindo! - falei beijando-o.

-É... Me agradar agradou, mas e o resto dos moleques? Aqueles lobos?

-Você me protege! - ai... Me chame de fraca, metida a donzela; mas quem não gosta de se sentir segura nos braços do menino que você ama? Eu adoro! E não faço questão nenhuma de dispensar um cavalheiro, príncipe encantado!

Ele analisa meu novo carro e faz uma careta:

-Ahn... Não vamos nisso, né? - ele estava muito gato com aquela camisa preta em decote V. Seus músculos estavam todos à mostra...

-Você vai no seu, que eu vou no meu! 

-Ah.... Carla! Morena, vem no meu! - ele fez ajeitando sua mochila a tiracolo.

-Para de ser machista! Só porque o capô é rosa? - disse.

-Ah! Então tá! Vai no seu que eu vou no meu, porque andar nessa coisa é suicídio social! 

É né, porque o pessoal ele já tentou... Ai que horror eu ficar crucificando meu namorado, meu amor lindo e perfeito só por causa dissoooo! Vou tentar me esquecer disso!

Estacionei e vi Mateus chegar logo após, e eu esperei-o perto da minha Land Rover novinha que os meninos ficavam olhando... Eu estava me sentindo muito meiga e poderosa naquele shortinho curtinho, e nos meus saltos altos. Vi Cody aproximar-se:

-Nossa, você tá muito linda... - ele falou me dando um beijo na bochecha.

-Você também! Mas isso aqui é pro Matt... - disse com um toque de suspense.

-Iiiiih... Ontem vocês...?

-Não. Dei uma dura nele, só paguei boquete. Mas hoje tem.

-Nossa! Meiga e atrevida... - fez ele cantarolando a música da Anitta.

-É, fofo! Eu comprei uma lingerie na VS que é a cara dele... - mordi os lábios enquanto ele saía do carro, e caminhava até a gente.

-Como assim? - Cody falou rápido.

-Eu ainda não sei as fantasias que ele tem, mas eu vou descobrir! Tô pensando em mostrar para ele o tipo que sou, e depois vou satisfazendo ele tadinho... Sabe? Sendo fêmea fatal na cama? - falei rapidinho.

-Minha nossa... Tá ficando safada, hein? - ele brincou. - No recreio, vem falar comigo que eu tenho uma ideia foda pra você! Mas vou sair, pro Matt não ficar de cara feia o resto do dia. - e saiu, apressado.

Matt chegou até mim, e enquanto todo time de rugby olhava pra gente, Matt levantou-me e eu fiquei sentada no capô do carro, e ficamos nos beijando até o sinal da entrada tocar. 

-Vamos, rainha? - disse ele - Hoje temos aula de Biologia juntos!

-Vai indo amor, tenho de esperar a Rose e pegar umas coisas. - dei um beijinho nele, e pedi para ele ir logo.

É verdade, tinha de esperar a Rose, mas queria mesmo era falar com o Ian, que logo chegou na sua moto ninja com a Mariana na garupa. Pedi para falar a sós com ele:

-Já resolveu a parada com a Marina? - perguntei.

-Há muito tempo! Aquela na garupa não é a Marina, é a Rose!

TÁ DE SACANAGEM, NÉ DESTINO?

Vi Rose se virar, e nos saudamos:

-Rose, você não me falou nada do meu irmão!

-Ai, sabe como é né amiga, foi rápido! E você tava tão ocupada com o Matt...

Rimos, e fomos correndo para a aula de Biologia. Sentei-me junto com Matt. Eu queria realmente prestar atenção na aula, mas senti algo alisar minha coxa... E era ele. Olhei para a cara do meu namorado tarado:

-Para! - ri e falei baixinho, dando um tapa na mão boba dele.

-Somos namorados, agora! - ele fez biquinho.

-É, Mateus! Namorados civilizados! Pode ir tirando a mão boba!

-Não vou tirar - falou ele subindo mais a mão. - O que você vai fazer?

-Um escândalo! Quer ver? - falei.

Ele fez cara de cachorro abandonado.

-Mas fique calmo bebê, que hoje tem - sussurrei em sua orelha.

-Que sem vergonhice é essa aí atrás, casalzinho chiclete?! - perguntou o professor. Caralho, me fodi.

-Que isso professor! Somos o casal mais com vergonha do planeta! Olha só como o meu amor já tá vermelha igual a um pimentão... - falou ele em voz alta dando um beijo em minha bochecha.

As meninas da turma disseram "AAAAAAAWN" a Renata grunhiu, o Cody de tão cara de pau tossiu e disse:

-É... Casal mais "COM VERGONHA"...Cof cof...

-Pois pode sair você senhor Mateus, e seu amor pimentão! - falou o professor.

Saí com a cara no chão, e o Matt não ligou muito. Mas que homem mais cara de pau que eu achei, hein?

Acabei achando Ian, que também tinha saído de sala por falar fora de hora, e eu fu lá, conversar com ele:

-Ian, porque não me falou da Rose? -- perguntei.

-Caralho! Tá com a Rose, Ian? - se intrometeu Matt - Aí, aproveita que essa é louca hein!

Eu e Ian olhamos para ele.

-Ih, se toca cara! É minha namorada! - Ian disse.

-É, Matt! Segura sua onda! - eu ia continuar, mas me dei conta do que ele tinha dito:

-PERA! VOCÊ DORMIU COM A ROSE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é... bom!
1 - vocês vêem os looks que eu boto nos links???
2-o que vocês acham que vai ser a lingerie da Carla??
3-qual a ideia do cody???
4- o matt dormiu mesmo? KKKK
BEIJOS E ATÉ AMANHÃ!!