A Musicista De Duas Oitavas escrita por Tia Cafira


Capítulo 37
Tréguas e greves


Notas iniciais do capítulo

Hey! Um BÔNUS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320632/chapter/37

Conversamos mais um pouco, e quando já eram 9:20 (hora do intervalo na escola) ouço a porta de entrada bater, e alguém subir correndo. Bateu na porta:

-Rainha?! Carla? Meu amor! - ele espancava a porta. - Fala comigo! O que houve?! Você tá aí?

Eu e Cody nos entreolhamos e Cody me deu tapas na bunda e gritamos sussurrando (sabe?) dizendo para eu escutá-lo, porque não é todo dia que um gostosão chama a gente de meu amor. Fazer o que né? Fui lá, pagar de trouxa.

-Matt? 

-Ah! Rainha, vem me dar um beijo, eu fiquei desesperado! Você não atendeu minhas ligações, não respondeu meus SMS's... O que aconteceu?

-Você. - eu segurava as lágrimas, lembrando de tudo e quanto eu tinha chorado.

-Eu?! O que eu fiz? - estrilou ele do outro lado da porta.

-Eu vi você! E a vagabunda daquela ruiva! - gritei querendo arrancar meus cabelos, esmurrar ele e àquela porta.

-Minha prima não é vagabunda! - ele falou baixo.

-VAI DEFENDÊ-LA?! - gritei. Gritei mesmo.

-NÃO! PODE CHAMAR, É VAGABUNDA MESMO! - ele gritou desesperado. Ele parecia querer chorar.

-Eu ouvi!

-Não! Você entendeu errado! Ela tem problemas mentais! Ela tem uma síndrome! Ela é apaixonada por mim, e ninguém pode contrariá-la! Eu só concordo, porque se não, minha tia fica chateada! E minha mãe era chegada nela! Por favor... Por favor, não fica brigada comigo... 

-Você acha que eu vou cair nesse papo besta? Sua prima?! Usa uma desculpa original!

-Mas é! 

-Então porque me disse que não a conhecia?!?

-Pra te deixar com ciúmes e não te deixar suspeita do pedido de namoro! Rainha... Morena... Acredita em mim... Por favor...

-Porque? Se não vai se tacar da janela?! - disse isso mesmo. Me julgue. Me processa, mas falei isso. Mandei na lata.

-Não. Porque eu te prometi. E prometi á mim mesmo, que chega de mortes nessa família. O amor pode reinar um pouco. Mas eu continuar vivo, e sem você, é a mesma coisa. A mesma coisa morena...

Gente, que é que não se derrete com essas palavras? Eu acreditei nele claro... Mas porque o Cody tinha comentado dela, e eu acredito 100% nele! Se não, a gente ia ter uma discussão mais séria.

Abri a porta, e ele invadiu meu quarto, e me abraçou muito forte. Levantou-me alguns centímetros do chão, e andei de costas, meio desajeitada, porque ele me beijava desesperadamente, agarrou meu rosto com uma mão e meu corpo com a outra e jogou-me na cama.

-Acredita em mim? - disse ele dando-me pequenos beijinhos. Com seu corpo ainda em cima do meu, ele levantou a cabeça, e viu: Cody.

-Sim...

-O que esse cara tá fazendo aqui? Veio tentar se vingar daquela noite? Pois a gente tá bem, e ela me ama. - disse Matt puxando-me.

-Calma. Você sabe que eu sou gay.

Matt ficou vermelho. Bem vermelho. Parecia mangá!

-Ham... Não achei que... Você disse à ela do...?

-Sim. Tudo. - Cody respondeu.

-Calma moreno, eu entendo. E... Ai! Adorei ter um melhor amigo gay!

-Opa, melhor amigo? - ele perguntou ainda vermelho.

-Praticamente irmão. - Cody disse.

-Que porra é essa, vocês só se conhecem há 3 meses!

-Não tem jeito, velho amigo. Primeiro que sua linda e fofa namorada é assim: ou ama, ou odeia. E eu a amo, como irmã, amiga, confidente. Segundo que, vocês se conhecem também, só 3 meses.

-É verdade, amor. - disse a ele, ficando nas pontas dos pés para alcançar seus olhos.

-Ah, mas paixão é assim mesmo. Mas chamar de irmão... - ele coçou a cabeça.

-Ué! Vocês só estão namorando há um dia e já chama ela de amor verdadeiro, mulher, meu amor...

-É diferente! 

-Tá, tá bom, Mateus. - Cody desistiu. - Pois você me deve agradecimentos, eu que disse á ela da sua prima maluca Renata, só por causa disso que ela te perdoou, tá? E mais, eu que dei colo à ela, quando ela virou quase a Alice e inundou esse quarto e o resto do Grajaú! Se liga hein, rei!

Matt ficou com a cara lá no chão, e só sussurrou um obrigado e me beijou. 

-Mas vem cá, vocês vão viver grudados agora? - Meu Deus! Que garoto ciumento!

-Olha, Matt, eu sei que vocês brigaram, e têm as suas diferenças... Mas o Cody me ajudou, como o Brandon, mas eu o conheço há mais tempo, e ele me entende... - comecei à falar mas fui interrompida.

-Brandon? - perguntaram os dois juntos.

-É. Um menino que conheci quando vinha pra casa, ele me ajudou. Me ouviu... Me levou até na Chaika.

-Mas... A Chaika não existe mais meu amor.

-É, ele roubou as receitas,... Tanto faz! Tem o gosto da Chaika, então, é Chaika!

-Espera, como ele é? - Mateus perguntou-me.

-Alto, mais alto que você; maxilar definido, nariz grande, cabelo castanho liso de corte militar, forte e meio moreno.

-Reparou muita coisa. - ele disse, ciumento.

-Enfim, conhece? - perguntou Cody.

-Esse menino já estudou comigo, o pai dele é empresário... Mas ele é meio chato.

-Porque "chato"?! Ele foi incrível e bem legal comigo! - disse eu.

-Tá, mas é que ele só fala de amor... Sofrimento de amor... Meio poético ele. Metafísico...

-Ai! Que fofo! - Cody "soltou-se".

-Segura a onda, viadinho, que ele tem namorada!

Repreendi meu namorado.

-Que isso! Ele é meu amigo, e não quero falando assim dele! É Cody pra você, tá ouvindo? Se não... - eu ameacei. Foi pra ele perguntar mesmo, porque eu sempre quis dizer isso!

 -Senão o que? - disse ele puxando-me.

-Greve de sexo! - falei satisfeita.

-Ok, ok! Codyzinho, bonitinho, divoso, brilhoso, purpurinoso! Amigão! - Mateus falou desesperado me beijando.

-Nhé. - Cody respondeu.

-Bom, vamos na Beijo Beijo comprar uma pizza? - dei a ideia.

-Musa! Não tá com saudade do seu barco não? Tira o atraso! - Cody disse, e eu fiquei vermelha.

-Porque barco? - o idiota do meu namorado perguntou.

-Dã-ã! Por que ela me disse que você é dono de um mastro!

Todo mundo ficou envergonhado, parecendo animê... :S


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!