A Musicista De Duas Oitavas escrita por Tia Cafira


Capítulo 12
Less Bark, More Spark - parte I


Notas iniciais do capítulo

ARO ARO GENTI!gente, clica no link daí de baixo para ver as fotos dos personas!e depois, clica numa setinha de "next" vcs vão ver todo mundo!!!POIS EU ESCREVI A PORRA DO CAP INTEIRO, E APERTEI ALGUMAS COISA QUE DELETOU A MERDA DA PÁGINA!!!
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320632/chapter/12

Carla - clique aki

Ralph - clique aki

Mateus - clique aki

Aden - clique aki

Kaio - clique aki

Ian - clique aki

Eu deitei na minha cama, e pus para tocar Fix me, do Coldplay, e quase chorei, quando ouço uma batida na porta:

–Carla, tá acordada?

–Pode entrar, tô sim Ralph.

–Ouvi a discussão de vocês... Carla, sua vida é um romance, mas não dava pra você pôr um pouco de ação nela não?

–Achei que você fazia teatro, não cinema, mas do que você está falando?

–Se arrume, vamos numa social de pois vamos à uma rave!

A partir daquele momento, eu descobri que amava Ralph.

Pus uma roupa, e Ralph ligou o carro:

–Ralph...

–Fale-me linda.

–É possível umas pessoas amar duas pessoas?

–É, mas estar apaixonada não. CHEEEEEEEEEEEEEEGAAMOSSSSSSSSSSSSSS!

–Partiu, uhuuuul!

–Isso aí princesa, partiu - tiupar!!

–Cara, você é doido, hahaha!

Fomos direto para o centro do apartamento, que servia de pista de dança, e começou a tocar.... Sim! 10 years, The Wickked Ones! Foi algo meio automático, eu dancei como se fosse algo que já estivesse no meu corpo há muito. Eu dançava como se estivesse na minha casa, ouvindo um rock antigo, fazendo guitarras aéreas, e batendo o cabelo, bebidas de cores exóticas chegavam, e meninos lindos roubavam inúmeros beijos de mim, e os outros apenas me imitavam, urrando em aprovação, e meu corpo estava apenas em transe, num tranco gostoso, inevitável, e eu só via tudo girar, e as cores eram incríveis... Who will convince us? THE WICKED OOOOONES! WE ARE THE WICKED ONES!

Ralph apenas me acompanhava, e gritava trechos da música, e ele com certeza sabia o que estava acontecendo com meu corpo, porque pegamos um na mão do outro e começamos a pular juntos, gritando feito loucos, dizendo que éramos os perversos, que iriam dominar o mundo! E mais bebidas chegavam, e mais garotos, e talvez, umas garotas, eu não lembro bem... Eu tirei a jaqueta, depois a blusa, e quando vi, todos estavam apenas com as suas roupas de baixo, e alguns faziam amor num canto, e tudo parecia muito exagerado e maldoso, mas ninguém queria saber:

-Somos muito jovens para ligar! - Ralph gritou no meu ouvido. - WE ARE THE WICKED, THE WICKED, THE WICKED OOONES!

O que fazer? Apenas liguei o foda-se a cantei junto!

Senti alguém me puxar, e era um garoto, acabei me estressando:

-Sai cara, deixa eu dançar!

-Vem comigo, safada... - ele sorriu no meu ouvido.

-Que papo é esse lek?

-Vem, vai ser bom!

-Sai cara!

E então, ele me puxou, e a música continuava alta, e ninguém parecia ligar, Ralph estava ocupado com uma garota bebendo, os outros estavam chapados com a pedra ou a erva, minha reação, foi pegar uma garrafa que estava em cima do bar, por onde ele me puxava, e quebrar na cabeça dele, ninguém parou, mas o pessoal mais próximo, começou a brigar também, era como estar no início, no Velho Oeste, e começar uma briga de bêbados! Eu estava bêbada demais para me dar conta, quando vi os olhos vibrantes, dançantes e viciados de Ralph me puxar.

Corremos em câmera lenta, na direção da saída, e estávamos tão retardados, que ríamos, enquanto víamos adolescentes quebrando cadeiras nas costas de outro, ou roubavam um baseado, o caos se instalava, e nós apenas escapávamos daquilo tudo que tínhamos criado, era como arrematar uma festa!

-Caralho velho... - foi o que ele disse quando entrou no carro.

-Foi FODA! - eu gritei levantando os braços e as pernas.

-Xiiiiiu... - ele pôs as mãos na minha boca, vendo gente se aproximar do automóvel. Quando se afastaram, recomeçamos a rir, e ele meio que me beijou, foi algo que eu realmente não esperava... - pronto.

-Porque...

-Eram tiras, quando viram a gente se beijando acharão que estávamos fudendo, e ocupados demais para saber o que ocorria lá dentro!

-WOOOOOOOOOOOOOO!!Olha Ralph! Mais tiras!!

-Ond...?

Mas eu já tinha tascado um beijo nele, que esse sim! Ele deve ter curtido muito.

-Somos amigos. - ele disse sem ar borrado de batom.

-Irmãos! Uma dupla muito pika!

-Criei um monstro... - e riu.

-RAAAAAAAAAAAAAAAVEEEE!!

-WOOOHUUUL, PARTIU

-TIUPARRR!! - completei sobre efeito de paixão e adrenalina pura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só para deixarem vcs mais alegrinhas, isso meio que aconteceu cmg, então, podem deixar seus sinceros reviews!