O Carrossel É Assim escrita por DudaMichereff


Capítulo 3
Capítulo 3 - o encontro de Carmem e Mário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320600/chapter/3

As crianças foram para a aula.

~~Depois da Aula~~

As meninas vão a casa de Maria Joaquina, e fazem penteado, maquiagem e arrumam a roupa de Carmem.

Maria Joaquina: E ai Carmem, o que achou? - disse Maria Joaquina sorrindo enquanto Carmem se olhava no espelho.

Carmem: Adorei! Meninas, vocês são demais! 

Todas: EEEEEEEE - gritaram as meninas enquanto se abraçavam em grupo.

Carmem: Bom, tô indo meninas, já tá na hora do encontro! - todas ficaram animadas, e Carmem foi andando ao encontro de Mário.

Pov Mário

Eu estava indo com flores, ao encontro da Carmem, no parque. Quando cheguei, ela ainda não havia chegado. Então, alguém sentou do meu lado, olhei para ver quem era. Era uma antiga amiga minha, da outra escola.

XxXx: Oi Mário! - ela disse se encostando em mim.

Me afastei um pouco, e falei:

Mário: Oi Larah! o que faz por aqui? - eu perguntei.

Larah: Eu perguntei para uns colegas de classe, aonde você estava, e me disseram que era por aqui. Estavam certos! - ela deu uma risadinha e eu também.

Olhamos um para os rostos do outro, estávamos há centímetros da boca um do outro, e então, ela me beijou!

Pov Carmem

Quando cheguei no parque, vi Mário... Beijando uma garota! Não acredito, não acredito! Comecei a chorar e fiquei olhando de longe. Ele não é meu namorado, mas eu não acredito que ele beijou outra! Ele não percebe que eu amo ele? Sai correndo dali e fui direto pra casa da Valéria.

Ao entrar no quarto dela, falei enquanto soluçava e chorava.

Carmem: O Má-Mário, e-ele...

Valéria: O que ele fez Carmem? O QUE ACONTECEU? - ela gritou preocupada.

Carmem: O Mário, eu vi o Mário beijando outra garota no parque.

Valéria: O QUE? - A Valéria falou espantada. E então ela mandou sms pra todas as meninas, e elas mandaram mensagens que me incentivaram a esquecer o Mário. Me despedi da Valéria e fui para casa, era a noite. Cheguei e me joguei em minha cama, e comecei a chorar. Por mais que me dissessem que não valia a pena, eu estava apaixonada, e isso era impossível de controlar. Então, recebi uma ligação da Maria Joaquina:

Carmem: Alô? - atendi enquanto ainda secava minhas lágrimas.

Maria Joaquina: Carmem? O Mário já ficou sabendo! - disse a Maria Joaquina.

Carmem: O QUE? - na hora que a Maria Joaquina falou aquilo meu mundo caiu. Eu não queria que o Mário soubesse, apesar de ele ter me feito sofrer. Não queria o fazer sofrer também, quer dizer, ele nunca sofreria por mim.

Pov Mário

NÃO ACREDITO NISSO! porque a Larah fez isso comigo, porque? a Valéria me avisou que ela esta muito triste, mas disse para mim não ligar para a Carmem. Eu sou um idiota! Porque deixei a Larah me beijar? eu preciso me explicar pra Carmem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Carrossel É Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.