O Carrossel É Assim escrita por DudaMichereff


Capítulo 4
Capítulo 4 - Surpresas, e Nova aluna


Notas iniciais do capítulo

Nessa capítulo, terá algumas surpresas que não posso revelar. Ah, e chegará uma nova aluna!
PS: Obrigada pelos reviews! assim eu fico mais ansiosa para escrever mais para vocês!
Então, espero que gostem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320600/chapter/4

Pov Narradora 

~~No outro dia na escola~~

Helena: Crianças, hoje temos uma nova aluna! - dizia a professora Helena enquanto uma garota entrava pela porta.

~~Pensamento de Mário~~

''Ai meu Deus, eu não acredito, é a Larah! ela vai causar muito tumulto aqui. Não acreditooo!''

Helena: Essa é a nova aluna Larah Macedo. Espero que virem amigos logo! - disse Helena sorrindo.

Larah sorria maliciosamente e olhava para Mário.

Mário deitou sua cabeça na carteira e bateu o braço na carteira.

Helena: Algum problema Mário? - disse a professora.

Mário: Não, não professora Helena! - disse Mário levantando a cabeça.

~~Pensamento de Carmem~~

Não acredito! É aquela garota que vi o Mário beijando! Não vou ser nem um pouco simpática, ela que se vire!

Helena indicou o lugar para Larah sentar e era justamente na frente de Mário, atrás de Paulo.

Mário virou-se para ela, e perguntou:

Mário: O que você tá fazendo aqui? 

Larah sorriu irônicamente e respondeu:

Larah: Eu vim estudar aqui ué! Ah, e fiquei sabendo que você tá gostando de uma garota..hmmm.. - disse Larah debochando.

Mário lembrou-se do ocorrido no parque e questionou Larah:

Mário: Larah, porque você me beijou no parque? Eu estava esperando a Carmem para um encontro! Eu gosto muito dela se você não sabe tá? Ela é o amor da minha vida e não quero decepciona-lá nunca! Então faça questão de sair do caminho da Carmem.

Larah apenas olhou nos olhos de Mário e saiu correndo para o banheiro.

Helena: LARAH! LARAAH, VOLTA AQUI LARAH! - disse a professora Helena. 

Todos olhavam e Marcelina falou:

Marcelina: Quer que eu vá atrás dela professora? - perguntou Marcelina.

Helena: Por favor, Marcelina.

Marcelina saiu da sala, e encontrou Larah no banheiro chorando, Marcelina se aproximou e sentou do lado de Larah, e disse:

Marcelina: Porque tá chorando Larah? 

Larah: Não te interessa! SAI DAQUI MARCELINA! - disse Larah com as mãos nos olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Carrossel É Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.