One More Hope. escrita por I am Anne


Capítulo 7
Capítulo 5.


Notas iniciais do capítulo

Poste pequeno, eu sei, mas só para vocês saberem que eu tô aqui e não vou abandonar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320490/chapter/7

Frigga literalmente me arrastou até o Salão Principal. O Salão dourado estava cheio de homens comendo, bebendo e rindo; porém quando Odin anunciou a entrada de sua esposa no recinto comigo, tudo ficou quieto. Muitos rostos virados pra mim, me estudando, me analisando.

Um passo, dois passos... Não perca a pose. Três passos e o braço de Frigga na minha cintura. Quatro passos e estamos mais perto da mesa. Cinco e mais alguns, vejo uma cadeira sendo puxada para mim. Thor. Sento-me ao seu lado e ao lado de um homem com aparência de ter minha idade, estava na frente do Pai de Todos e de Frigga.

Odin se levantou e sem precisar pedir silêncio e me anunciou. – Irmãos, amigos, conselheiros e companheiros, apresento lhes Rebeca, nossa estimada  Midgardiana que agora reside em Asgard. – Corei como sempre, é claro. Thor cutucou minhas costelas e eu me levantei tentando dar o melhor sorriso que eu pude.

Uma moça me olhava com ódio. Qual é, mal chego e já me odeiam? Os olhos claros dela me fuzilavam, provavelmente na cabeça dela eu já estava morta... Faz tempo. Senti mais uma fez o cutucam de Thor e limpei suavemente minha garganta, provocando alguns risinhos. – Hm, oi. Bom, é, como vocês já sabem... Hm, meu nome é Rebeca e eu sou... Da Terra. – Mais patética impossível, como eu consigo?

Um homem loiro e igualmente bonito como Thor se levantou e fez uma pequena reverência. – Minha senhora, sou Fandral, um dos Três Guerreiros. – Ele se sentou, sorrindo pra mim. Os outros dois guerreiros acenaram para mim, sorridentes.

Quando todos voltaram a conversar, comer, beber e rir, Frigga olhou para mim sorrindo e disse alto: - O moreno do seu lado é Loki, meu filho mais novo. – E então eu decidi olhar para o lado e notar o garoto, Loki, aquele que parecia ter a mesma idade que eu. Loki retribuiu o olhar com aqueles olhos esmeralda. Por que eu não o notei antes mesmo? O mais novo era para dizer bem resumidamente, lindo e intrigante. Algo em seu olhar meu prendeu por longos segundos.

Ouvi Thor tossir e olhei para o meu prato vendo um monte de comida e frutas junto. Alguém jogou um copo no chão e gritou algo como “OUTRO!”. Eu levei um susto tão grande que quase cai da cadeira, quem me segurou foi Loki e quem segurou minha cadeira foi Thor. Todos riram de mim, menos a moça que parecia me odiar.

Sentia o olhar dela quase perfurando minha pele e, enquanto comia, murmurei para mim mesmo: - Qual o problema dessa mulher comigo? – Eu disse que era pra mim mesmo, né? Pois  bem, Loki também ouviu.
O Príncipe mais novo falou baixo, só para eu ouvir: - Sif, a moça que parece te odiar, é assim com todos. – Ele murmurou para mim, colocando uma pequena ervilha na boca. – Principalmente comigo, não sei o que lady Sif tem comigo, mas sinceramente a guerreira me odeia. – Rolei meus olhos e deu uma leve risada.
- Sim, ela parece me odiar também. – Murmurei de volta, tomando um pequeno gole do meu Hidromel. – É um prazer conhece-lo, Príncipe. – Sorri levemente, corando como sempre.
- Não sou Príncipe, Rebeca, sou Loki. Chame-me pelo nome, eu lhe peço – E então Loki sorriu e eu perdi algumas batidas de coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe pelas sumidinhas, tá? Agradeço por continuarem aqui, e deixem seus reviews! ♥