One More Hope. escrita por I am Anne


Capítulo 8
Capítulo 6.


Notas iniciais do capítulo

Eaiiiiiiii pessoal, como estão? Agora que as aulas começaram, vou postar só 1 ou no máximo 2 vezes por semana. Eu sei, eu sei, uma droga né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320490/chapter/8

A comida havia acabado assim como as bebidas, mas todos ainda conversavam animadamente; eu apenas acompanhava algumas conversas e ria muito com os rapazes e suas piadas.
Nesse momento Thor e Frandal sobre qual dos dois é mais bonito. Eu e Loki ríamos muito de ambos e sua briga idiota.

Bocejei e pisquei rapidamente meus olhos, que estavam pesados. No segundo seguinte, Odin se levantou e deu a última palavra: o banquete havia acabo. Todos estavam indo embora e, aproveitando essa deixa, me levantei, rapidamente me despedi de Thor e Loki, e fui para o meu quarto.

Eu disse que eu fui pro meu quarto? Ok, podem rir, mas eu me perdi e fiquei andando em círculos igual barata tonta e só parei quando trombei nas costas de Thor e cai de bunda no chão. Sua risada de trovão me fez rir.

- Desculpe-me, senhorita. - Thor disse rindo e se abaixando para me ajudar a levantar. O Príncipe loiro arrumou minhas roupas e me ajeitou reta em pé, ainda rindo um pouco.

- Tudo bem, Thor, tudo bem. - Disse enquanto arrumava mais minhas roupas ainda tortas e dava leves palmadinhas em seus largos ombros. Thor acenou com a cabeça negativamente.

O Deus do Trovão me olhou com as sobrancelhas franzidas e curvou os lábios. - O que faz aqui? - Ele perguntou olhado pro corredor atrás de mim.

Comecei a rir e abaixei a cabeça, corando. - Thor eu… Me perdi. - Ouvi Thor explodir em sua risada de trovão e eu ri junto da minha estupidez. Outra risada, dessa vez mais leve. Loki.

- Sinto muito por você ter se perdido. - O Príncipe moreno disse dando um leve tapinha em meu ombro. Sorri para ele. - Seu quarto é ao lado dos nossos, no mesmo corredor. 

Thor e Loki começaram a andar e eu os segui, no meio dos dois. Estávamos em um silêncio agradável quando chegamos a porta do meu quarto.

- Entre. - Os irmãos disseram juntos e mais uma vez, rimos. Ambos se despediram de mim beijando minha mão e desejando carinhosos boa-noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam os reviews. Amo vocês meus amores.
PS: Esses dois ainda me derretem!