One More Hope. escrita por I am Anne


Capítulo 2
Introdução.


Notas iniciais do capítulo

Como sou muito boazinha e quero leitores, haha, aqui a introdução pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320490/chapter/2

- Gostaria de saber porque nosso Pai está tão nervoso, Loki. – Thor, o enorme homem loiro e filho mais velho de Odin, disse inquietamente enquanto andava de uma lado para o outro em uma das milhares salas do Palácio.

- Acalme-se irmão, logo nosso Pai estará aqui e nos dirá. – Loki, o filho mais novo de Odin, disse ao irmão enquanto descansava em um dos enormes sofás.

Minutos após as palavras de Loki saírem de sua boca, as enormes portas de ouro se abriram revelando Frigga e Odin, lado a lado. Frigga apertou os paços e abraçou os filhos, um em cada lado de seu corpo. – Meus meninos – A linda e afetuosa mulher disse beijando os cabelos de Loki e Thor.

Odin, o Pai de Todos, sentou-se no sofá em que antes estava Loki, pousou seu cetro com sutileza no chão e disse aos dois filhos e a esposa. – Há alguns anos atrás tive uma reunião com meu Conselho. – Odin suspirou e se levantou, estava inquieto. - Eu havia ido à Terra dos Elfos, Álfheim, a pedido do Elfo Sábio. Este mesmo Elfo me deu uma informação preciosa, da qual nunca compartilhei com ninguém.

E então Odin os contou que a garota humana estaria em Asgard em pouco tempo, porque ela seria a salvação e a ajuda que a Terra dos Deuses precisava. Thor, como sempre, discordou de seu pai em seu tom arrogante.

- Pergunto-me, Pai, como uma mera humana pode nos ajudar. Somos Deuses! – Thor debochou. Frigga colocou uma mão em seu ombro e, com seus gentis olhos, pediu para que o filho ficasse em silêncio. Loki, como sempre mais sábio e humilde do que Thor, ficou em silêncio com seus pensamentos ainda no abraço de sua mãe.

- Thor, meu filho, sua arrogância não o deixa ver que a garota não é uma mera humana. Eu, Pai de Todos e Heimdall sabemos disso desde que ela nasceu. Quando a garota chegar, e digo-lhes que será em breve, peço que tratem-na como uma igual. E peço meus filhos e minha amada esposa, que isto não saia daqui. Os que sabem estão cientes. – Odin terminou sua fala e saiu da sala com seus passos firmes.

Frigga sentou-se no sofá onde esteve Odin anteriormente, seus filhos ficaram com ela. Loki com a cabeça em suas pernas e Thor encostado em seu ombro.

- O papai está bem mamãe? – Thor perguntou com sua grave voz, mas em tom infantil como sempre fazia quando estava com sua mãe. Frigga riu e beijou a testa de seu filho mais velho.

- Sim querido, tenho certeza que o Pai de vocês ainda está com a sanidade boa. – Loki, que esteve quieto o tempo todo, riu e olhou para a mãe que lhe fez carinho em seus cabelos.

- Esperamos que sim, mamãe. – E os três ficaram com suas risadas e afetos, enquanto Odin e Heimdall observavam os Elfos e a garota, apenas esperando a hora certa de agir.

O Pai de Todos suspirou e pediu um favor a seu grande amigo. – Quando a hora chegar Heimdall gostaria que você fosse pessoalmente buscar a menina no Reino de Midgard. Apenas trazê-la seria um impacto muito grande. – Heimdall assentiu, fiel e obediente como sempre.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam do reviews, tá?
Beijones pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Hope." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.