One More Hope. escrita por I am Anne


Capítulo 1
Prólogo - Odin e Heimdall reúnem o conselho.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Então, espero que vocês gostem da minha história.
Venho trabalhando nela a um tempo e enfim decidi postá-la.
Deixem seus reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320490/chapter/1

As grandes portas do Palácio iam se abrindo à medida que Odin e seu fiel escudeiro, Heimdall, passavam. A grande sala principal de Odin estava silenciosa, porém cheia de seus conselheiros que se levantaram quando o Deus a cruzou para tomar a ponta da mesa de ouro. Heimdall não saiu de seu lado.

- Amigos e sábios conselheiros, o Pai de Todos lhes traz uma informação – Odin disse, batendo seu cetro no chão.  

Do lado de fora do Palácio os príncipes Loki e Thor brincavam com sua mãe, que tentava manter os dois meninos entretidos enquanto seu marido deliberava com o conselho.

Heimdall, com sua voz grave e sábia, colocou ordem e silêncio novamente na grande sala, onde os conselheiros balbuciavam e duvidavam da sanidade de Odin.

- Sim, caros conselheiros, a garota é uma mortal do Reino de Midgard – Odin se levantou e disse novamente. – E será ela, apenas ela, que salvará nossa amada Asgard. Confiem, meus amigos. O Pai de Todos ainda sabe o que faz e fala. – E batendo mais uma vez o cetro no chão, Odin se sentou e acenou com sua mão para que Heimdall continuasse.

- O Pai de Todos tem razão. – O grande homem disse. – Odin esteve na terra dos Elfos a pedido dos mesmos. Lá lhe foi contado que nossa esperança é a garota humana. – Heimdall suspirou, lembrando-se do dia em que Odin foi mandado a Álfheim, um chamado urgente. Heimdall viu e ouviu tudo, como sempre. – Garota que tem fé e acredita que nós, Asgardianos, estamos sempre olhando por ela. Essa garota nos salvará quando a hora chegar. – Heimdall que até então estava em pé, se sentou e bufou.

Odin novamente se levantou e proclamou, pela última vez. – Ela está na idade humana de 10 anos, os Elfos da Luz me informaram que a data para ela vir está prevista para daqui a sete anos, onde sua idade humana se arredondará para 17. Lembrem-se, ela será o que Asgard precisa, por isso não tratem-na como uma mera humana.

O conselho se dissipou, não duvidando da sanidade de Odin porque, afinal, Heimdall via e ouvia tudo. Heimdall não mentiria.

- Olha mamãe, o papai terminou! – Thor, o filho primogênito de Odin, apontou para seu pai que estava da varanda apreciando a vista de Asgard. Loki, seu irmão mais novo sorriu quando Thor pegou sua mão e o puxou para seu pai.

- Papai! Papai! – Loki correu para abraçar Odin e Thor fez o mesmo. – Nos conte o que conversaram papai, por favor. – O menino de cabelos negros pediu dando leves puxões nas vestes de seu pai.

Odin se abaixou e abraçou os dois meninos, e lhes disse no seu habitual tom calmo, apenas uma mera informação do que foi deliberado. Ou melhor, uma pequena pista. – Daqui a sete anos, meus jovens príncipes, vocês irão saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse "prólogo", uhn?
Beijitos doces pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Hope." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.