Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 12
Fuga, casamento e lêmures - POV James


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁ MINHAS AMORAS!!!
espero que curtam esse cap meio muito grande:D sory guys, tava inspirada! Com o nosso crido James Potter narrando a continuação da aventura em Madacasgar, uhum. VAMOS CAUSAR MANOLOS!! Aproveitem os garotos e os otps.
Enjoy!
Ruiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/12

– JAMES, SERIA POSSÍVEL VOCÊ ACERTAR PELO MENOS UMA VEZ? – Ouvi os caras gritarem para mim. Mas eu não era o único errando! Esse mundo é tão injusto, vou me matar com um copo de kiboa.

– EU TO TENTANDO, CARA! – Eu respondi.

– Tente melhor então! Ou você quer continuar preso aqui? – Dustin falou baixo a última parte.

Certo. Não era uma estratégia muito difícil. Três passos cautelosos para a frente, correr para a direita, encontrar o Albus e levantá-lo enquanto Dustin e Scorpius concluem do outro lado. E isso sem estragar tudo.

– Seria bom se tivéssemos um resgate... – Eu falei. Já fazia horas que havíamos sido sequestrados em Madagascar e nada de ninguém aparecer!

– Talvez as garotas estejam tentando nos resgatar nesse momento. – Albus falou.

Nós quatro rimos. Foi uma ótima piada.

– Por favor, elas não conseguem fazer nada sem nós... devem estar chorando, ou algo assim. – Scorpius falou. Nós concordamos.

– Garotas... – Albus falou.

– É...ser homem é outra coisa... – Eu falei. Ouvimos os passos de nossa sequestradora se aproximando.

– Então vamos logo com isso. – Dustin falou indo para sua posição. Esperei ouvir o “5,6,7 e 8” que seria o sinal para eu começar a andar. E comecei.

...

– OH, MEU AMOR!! POR QUE ESTÁS TÃO DISTANTE?? - Eu falei dando três passos para frente. Corri então para a direita, dei um pulo divo e levantei a flor/Albus ao céu. – Ofereço-te uma flor para que me busq... QUE MERDA ALBUS! NÃO ENROSQUE SUA PÉTALA NA MINHA COROA!

– Sua coroa é des-mo-da-da!

– NÃO MAIS QUE A SUA SAIA! – Eu respondi.

– CRIDO, A MINHA SAIA TEM GLITTER, A SUA NÃO BRILHA. – Albus berrou.

– ME RESPEITE, SOU A FUTURA RAINHA!

– E EU A FLOR MÁGICA, RECALCADO!

Recebemos um olhar de reprovação de Dustin e voltamos aos nossos papeis. Girei Albus no ar.

– Eu sou a princesa das fadas! – Scorpius falou enquanto Dustin, a borboleta mágica, o trazia nas costas. Dustin então largou a fada/Scorpius e começou o seu solo fabuloso. – Ouvi seu pedido, futura rainha...

Ficamos em silêncio. Um barulho estranho chegou aos nossos ouvidos.

– Oh, fada... não me diga que ele finalmente chegou! – Albus falou.

– Al, essa era a minha fala. – Eu corrigi.

– E qual é a minha? – Albus perguntou.

– Nenhuma. Flores não falam. – Scorpius respondeu.

– Borboletas também não dançam! – Eu falei, fazendo Dustin parar seu solo e me olhar feio.

– De que lado você está? – Scorp me perguntou.

Antes que eu pudesse responder, ouvimos algo. Passos apressados e gritos desesperados.

– Meus heróis! Chegaram! – Eu exclamei enquanto os via se aproximar com um belo... porco?

...

– Mas que porra é essa? – Angel perguntou.

– Bom, isso é decepcionante. – Rose falou sem se surpreender muito. – Mas vamos logo com isso.

Então nossos heróis, Angel, Rose, Alex, Nina e Taylor avançaram contra a sequestradora e jogaram a Matilda bebê babando nela. Se você quer capturar um sequestrador, jogue baba de porco nele. É muito prático. A sequestradora começou a berrar e o foque de luz saiu do palco em que estávamos - sim, estávamos em um palco – e foi para ela.

-Não acredito!!!! – Rose exclamou.

– Você???? – Nina exclamou.

– Sim sim, queridinhas – A sequestradora falou com uma risada maléfica... ou ela estava se engasgando, não eu sei ao certo - sou eu ... Pansy Parkinson!

Alex e Angel encararam todos nós com raiva e com... aquilo era um lança chamas???

– O que foi? – Eu peguntei.

– O QUE FOI? O QUE FOI?? – Angel pirou. – NÓS NÃO SOMOS DE HOGWARTS E NÃO ESTAMOS ENTENDENDO!!! ALGUÉM EXPLICA ESSA PORRA!

– Calma Angel... – Taylor e Nina falaram.

– CALMA NADA!

– Já te falei que você fica linda vermelha e raivosa?? – Eu falei.

– Aww. Obrigada Jay.

Todos olharam incrédulos para mim.

– Ah, eu sinto muito se eu posso sezudir. – Eu falei. 1x0 pra mim.

– Afs, cansei de vocês seus desmodados, vou virar um lêmure. – Albus falou. Então um segundo depois ele estava com uma cauda listrada e um óculos que no lugar das lentes tinha grandes olhos de lêmure.

– Que macumba foi essa? – Alex perguntou.

– Miau. – O Macumba falou. Ele foi ao encontro de Maconha que estava com a gente e observaram juntos a nossa cena. Ah... o amor felino... é tão doce.

– Eles cuspiram uma bola de pelo?? – Nina falou. Esquece o doce, esquece o amor, ESQUECE TUDO!!

– Ahn... vocês não iam explicar sobre a Parkinson?? – Alex nos trouxe de volta à realidade como sempre faz.

– Ah, criaturas impossíveis, eu explico. – Scorpius deu um passo à frente. – Parkinson era tarada pelo meu pai quando estudava em Hogwarts e...

– FUNHOOOOOOOOOOOOOOOW!

– ...Albus o que foi isso? – Scorpius parou de explicar e olhou para meu irmão.

– Acho que é assim que lêmures fazem. FUNHOOOOOW!! – Foi a resposta lógica do Al.

– Então... – Todos ignoramos Albus e ouvimos Pansy Parkinson concluindo a explicação do Scorp. – Resolvi dar mais uma chance à minha beleza e pegar o filho do Draquinho para mim. Como haviam mais três junto e em Madagascar podemos casar com até cinco...

- OS POTTER SÃO COMPROMETIDOS, CRIDA! - Angel e Nina berraram.

– E os outros dois?? – Pansy perguntou.

Alex, Rose e Taylor se encararam. Não entendi muito bem, mas o clima estava meio tenso.

– Bem... não... – Alex falou.

– É tipo... não. – A Taylor falou.

– Então... será que é rwabit que os lêmures fazem? – Albus perguntou.

– Solteiros. – Rose concluiu.

Rwabit!!

– Ótimo! – Pansy falou com um pulinho. – Estão todos convidados para o meu casamento que vai ser... agora!

Ela então bateu duas palmas e tudo foi mucho loko. O teatro virou um salão de festas, as cadeiras do público foram substituídas por mesas com flores, os garotos passaram a vestir smoking e as garotas um vestido longo, a Maconha, o Macumba e a Matilda seguravam alianças, uma multidão de lêmures com roupa de festa e segurando uma garota amarrada em cordas entrou dançando e o lugar se encheu de glitter e confetes.

Ah não, o glitter e os confetes eram do Albus mesmo.

Pansy apareceu em um vestido branco bizarro.

– AAAHHH MEUS OLHOS! – Eu gritei.

– Eu estou tão mal assim? – Pansy me perguntou.

– Ah não, é que o Albus jogou glitter no meu olho. – Eu respondi. – Mas você está horripilante se quer saber.

– Obrigada!

Acho que ela não sabia que horripilante não é algo bom. Não sou eu quem vai avisar.

Um velinho, acredito que era o padre, entrou no grande salão. Dois segundos depois ele havia levado uma voadora do Albus.

– NÃO! – Meu irmão gritou balançando sua nova cauda – EU VOU COMANDAR ESSA CERIMÔNIA, SEUS DESMODADOS! MUUUUUUU!

– Mu?? – Nina perguntou.

– Não é assim barulho de lêmure??

Nós e os lêmures pegamos lugares e esperamos os noivos se aproximarem com os braços e pernas amarrados com magia.

– Senhoras, senhores e lêmures queridos. Bem vindos à essa grande comemoração modada. – Albus começou. – Pansy, você aceita esses homens como seus legítimos esposos?

– Sim!

– Esposos... bom, isso faz parte de um sequestro, então vocês não tem opinião. – Albus falou para nossos amigos amarrados que tentavam fugir. – Se alguém tiver algo contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre, covarde desmodado!

Rose, Alex se encararam. Alex sussurrou algo para Rose, que concordou com a cabeça.

– EU TENHO ALGO CONTRA! – Alex gritou.

Milhares de olhos de lêmures a encararam. Começou o maior tumulto e os animais começaram a gritar.

– AHHHHH!!! Chega de barulho!! – Pansy gritou. – Não vou devolver nenhum dos dois!

– Vai sim!- Alex rebateu.

– E porque eu faria isso??

– PORQUE ELA É AFIM DO DUSTIN, MANOLO! – Angel berrou. E foi aí que o povo despirocou geral.

Os lêmures resolveram voltar com a sua revolução, voou bolo de casamento por todo lugar, voou o Albus também, mas isso nós ignoramos. Nós gritavamos contestando a situação e eu tinha certeza que logo o lugar começaria a pegar fogo.

– TUDO BEM, TUDO BEM! Eu devolvo o Dustin – Parkinson falou empurrando nosso amigo de volta. Literalmente, e ele quebrou o nariz na queda. – Ao menos eu ainda tenho o meu loiro e...

Então ela se virou para o Scorpius e na frente dele estava Rose com a varinha empunhada. Essa cena merece um pote de pipoca, uhum.

– Quando foi que você veio pra.... que macumba foi essa??? – Pansy falou confusa.

– Miau. – Macumba miou.

– O que você está fazendo na frente do meu Scorpius? – Pansy perguntou para Rose.

- Seu Scorpius??? Só que não né, crida... – Rose respondeu.

– E o que você vai fazer para me impedir, Weasley inútil?

Então Rose começou a ficar vermelha. Eu achei que ela fosse explodir, mas então ouvimos um sonoro “Estupefaça!” ecoar no salão.

–ROSE, SUA IDIOTA! ERA PRA APONTAR A VARINHA PARA A PARKINSON, NÃO PARA O SCORPIUS! – Alex gritou.

– AH MANO, VOCÊ NÃO EXPLICOU TAMBÉM!

#Palmface. E eu achando que ela ia salvar o dia...

– O que você fez com o meu lindo???? – Pansy falou chorando.

–AH, CALE A BOCA, MULHER! – Rose jogou a varinha de lado, pulou em cima da Parkinson e começou a estapeá-la. Eu levantei uma tabela de round 2, mas recebi um olhar repreendedor do Dusitn, e acredite, esses olhares ficam mais assustadores quando o cara está com o nariz quebrado.

- Para! Para! Para! – Parkinson implorava. – PARA, CARAMBA.

– Me de um motivo. – Rose falou.

– Eu tenho algo que vocês querem... A lembrança de Voldemort.

Bom, isso faz sentido.

– Você tem? – Nina perguntou. – Perae tia, como você sabe.

Aparentemente, Pansy não gostou do apelido “tia”, mas falou mesmo assim.

– O que? Você acha mesmo que a McGonnagal ia deixar vocês saírem em uma missão em grupo sem antes alertar o mundo inteiro para se protegerem??

Doeu. Bastante. Lá no fundo.

Rose pegou as lembranças com ela e a Parkinson nos entregou um barco que nos levaría ao próximo país e se mandou. A garota que os lêmures traziam amarrada em cordas foi solta por Angel e Chang e ela começou a tocar uma música lenta em um violão. Não iríamos desperdiçar o salão.

– Me concede essa dança? – Eu perguntei para Angel. Os lêmures também pegaram pares para dançar. E ficamos nós na pista.

– James... qual foi a daquela saia no início do dia?? – Angel me perguntou enquanto dançávamos.

– Ahn... é que eu era a futura rainha e...

Ela me encarou de um jeito estranho. Nota: Não diga à garota que você está saindo que você é uma futura rainha. Pode resultar em um tapa.

– Valeu. Eu tava precisando disso. – Falei massageando meu rosto.

– De nada! – Ela falou e deu um beijo no lugar em que havia me acertado.

– Angel... o que nós somos exatamente? – Eu perguntei.

– Bom... nós estamos juntos...

– Como namorados?

– É uma ótima opção. – Ela falou com um sorriso. Eu me aproximei para dar um beijo nela quando...

– AE GALERA! EU FINALMENTE DESCOBRI QUAL É O SOM DOS LÊMURES! – Albus gritou. Uma música animada começou a tocar e todos os lêmures começaram uma dança bem sincronizada.

– I LIKE TO MOVE MOVE! I LIKE TO MOVE MOVE IT! I LIKE TO MOVE MOVE! I LIKE TO... MOVE!!! Então Albus, os lêmures e a garota cantora causaram na festa.

E foi assim que as garotas foram os heróis do nosso dia.

...

Os lêmures fizeram amizade com o Albus, então resolvemos passar a noite em umas barracas na floresta deles antes de continuar com o Minnie Top Secrets.

Estava andando até a minha barraca que eu dividiria com o Scorpius quando vi que Chang estava lá. Resolvi ouvir casualmente perto da barraca sem que me percebessem, porque o Dustin diz que espionar é feio.

– ... Chang, não vai dar certo isso. Nós. – Eu ouvi a voz do Scorp.

– Mas pode dar! – Chang parecia insistir.

– Você sabe que não.

– Não, você é que não sabe! Nunca me deu uma chance pra me conhecer de verdade!

– Eu já dei...

– Você sai com Hogwarts inteira, você pega todas, você dá uma chance de qualquer uma se aproximar, menos eu! Até a vadia da Rose deve passar mais tempo com você do que eu então como você espera...

– Aí! A “vadia” da Rose me defendeu hoje enquanto você se olhava no espelho. – A vóz dele ficou mais alta. Sim senhores, eu estava com a minha pipoca em mãos.

– ELA LANÇOU UM ESTUPEFAÇA EM VOCÊ!

– MESMO ASSIM ELA VEIO AQUI FICAR DO MEU LADO NA HORA DA FESTA DOS LÊMURES PRA ME AJUDAR A MELHORAR!

Uma pausa dramática. São tantas as emoções com esse grupo.

– Mas isso não vem ao caso... Taylor, não vamos ficar juntos de novo.

– Você estava defendendo a Rose. – OH MY FEELINGS, ISSO NÃO FOI UMA PERGUNTA. – O que foi agora? Ela vai ser a próxima garota que você vai usar? O que ela tem que eu não tenho???

– Você não é a Rose.

OH MY ROSIUS FEELINGS!!!! Entrar para o MTS foi a melhor decisão da minha vida, viu essa cena? VIU ESSA CENA??

Ouvi passos rápidos saindo da cabana e eu me afastei para parecer que estava chegando lá naquele momento. Sou um ótimo ator, uhum.

Chang andou mais rápido para o lado contrário ao do acampamento.

– HEY! ONDE VOCÊ ESTÁ INDO?? – Eu perguntei.

– Embora! – Ela respondeu de longe. – Avise a Rose por mim que ela estava certa!

E ela desapareceu.

Por que eu tenho a leve impressão de que eu não deveria ter ouvido essa conversa?

Naaaaaaah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchaaaaaauuu Chang! VAI E NÃO VOLTA OFERENDA!!!
Eu siceramente não gostava muito dela, então adios. O que acharam da Parkinson como sequestradora???
Minha única conclusão é que os garotos são ótimos dançarinos... só que não.

Deixem um review, comam glitter e shippem seus melhores amigos com quem eles não gostam!
Bjoooos
Ruiva