Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 11
Garotas, brigas e vadia do caixa - POV Angel


Notas iniciais do capítulo

Oláááá amoras!!!
Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas pela demora. Se algum de vocês já conhece a merda de pesadelo chamado ensino medio, vai entender por que as postagens estão mais lentas. Mais saibam que não abandonei a fic, e ela continua fabulosa e modada, uhum.

Esse cap será a primeira narração da Angel::::: ou seja, baderna de novo. GIRLS RULES nesse cap, vocês provavelmente sentirão falta de alguns de nossos queridos e amados sqn personagens. Mais uma coisa, vocês vão notar que a Rose será citada inúmeras vezes pela Angel como "Ruiva". Apenas para não se perderem durante a história. E uma pequena lembrança da Rose sobre a vadia, digo, Chang vai exclarecer algumas coisas.
Enjoy
Ruiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/11

Estávamos então na sala da tal diretora inocentemente desenhando um bigode na cara dela. Albus falou que ela estava “modada”até que Dustin chegou na sala e começou a berrar com a gente, o que fez a McGonagall acordar e ficar furiosa. Essa veia realmente é uma gata loka.

  - AAARGH VOCÊS NÃO PODEM... AAAARGH DIRETORA... AAAARGH IDIOTAS... – E blá blá blá. Era o que o Dustin dizia. Ou o que eu ouvia. A discussão aumentou, e Rose finalmente chegou com o extintor de incêndio, que eu não sei por que tem nessa escola se somos todos bruxos e temos varinhas para caso de fogo. E como a ruiva é a ruiva, incapaz de usar um extintor, nocauteou Dustin. Alex começou a discutir com ela por ser inconsequente, Nina falou que foi foda, Albus invocou pinguins-jedais, Chang aproveitou a situação para dar em cima do Scorpius que fugia e eu me juntei a James e assisti tudo comendo pipoca.

 - AAAHH CHEGA CHEGA CHEGA! – A Minerva despirocou. – NÃO AGUENTO MAIS! DETENÇÃO PRA TODOS!

 - Detenção significa mais tempo com a gente em Hogwarts. – James falou. ELE É MEU!

 - Então, qual o próximo destino de vocês mesmo?

  Só então percebemos que não tínhamos uma resposta. O único que sabia era Al... e eu prevejo merda.

 - VAMOS DIVAR EM MADAGASCAR! WOW!

 Um segundo depois que ele falou já estávamos na tal ilha e McGonagall se afastava de nós gritando “ESTOU LIVRE DELES! ESTOU LIVRE DELES! AHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA”

 Qual é, somos tão amáveis.

 - Vejam! – Um lêmure berrou. – Seres não amáveis! ATIVAR ATAQUE!

 - Lêmures falantes? – Eu perguntei um pouco antes de sermos atropelados por animais revolucionariamente inúteis.

 Um tempo depois a poeira abaixou. Merda, devia estar no meu cabelo a maldita poeira...

 - O que foi isso? – Alex perguntou tossindo.

- Então... –Eu tentei falar algo.

- Acho que chegamos no meio de um movimento de protesto dos lêmures... – A ruiva respondeu.

- Ahn... gente...

- Jura? Não tinha percebido! – Chang falou.

- Claro que não, você é tonta. – Rose rebateu.

 - Galera eu acho que...

 - Um deles acertou meu esôfago! – Nina falou.

 - Nina, seu esôfago não fica na sua perna – Rose respondeu.

 - POHA, SERÁ QUE DA PRA ME OUVIR? – Elas então olharam para mim e finalmente para o que eu queria mostrar.

 - Cade o Scorpius?? – Taylor perguntou surtada.

 - E o Albus? – Foi a vez de Nina surtar.

 - Cadê todos eles? – Alex perguntou, encurtando o drama.

 - Ah, não sei. Mas estariam mais perto de vocês tivessem me escutado antes. – Eu falei fazendo pouco caso. Não me deram atenção, manolo!

 - Ta Angel, ta... Certo, alguma de vocês viu aguém se aproximando? Além dos lêmures? – A ruiva tentou se concentrar em algo.

 Todas negaram.

 - Essa não! – Alex começou a se lamentar. – Dustin está completamente vulnerável, ele ainda estava nocauteado!

- Ah não! – Eu falei – E eu perdi a chance de desenhar um bigode nele?

 Não sei por que, mas tive a impressão que Alex tentava me fuzilar com o olhar.

 Naaaah

 - E agora? – Taylor Chang perguntou.

 - Alguém levou eles – Rose começou a dizer, olhando para o sol radiante - E como um grupo, é mais do que óbvio o que devemos fazer...

 ...

 - E quem diria que em Madagascar tem lojas tão legais! – Nina falou pegando suas duas novas sacolas.

 - Eu sei, o povo daqui é muito modado! – Eu falei. Ah, droga, muito Albus na minha vida. Irgh.

 - Sabem o que eu notei? – Rose falou. – Alex foi a única que defendeu Dustin em tudo...

 - Hummm, isso me cheira a otp!!! – Eu falei rindo com a ruiva.

 - Hummm isso me cheira a mentira!!! – Alex falou corando.

 - Hummm isso me cheira a VOU VOMITAR!! – Nina-estraga-prazeres falou. – É meu irmão cara!

 - Hummm isso me cheira a FODA-SE, ELE MERECE ALGUÉM COMO A ALEX! – Eu falei.

 - Hummm isso me cheira a CONCORDO, MAS MESMO ASSIM VOU PASSAR MAL COM A IDEIA! – Nina me respondeu.

 - Humm isso me cheira a DA PRA PARAR DE FALAR DA MINHA VIDA, CARAMBA? – Alex falou.

 Eu ia retrucar, mas então a Ruiva sentiu cheiro de comida madagascarina (?) e tivemos que ir atrás.

 - Vamos entrar naquela loja ali! – Chang saiu saltitando.

 - Espere... não estamos esquecendo alguma coisa? – Alex perguntou.

 Todas nós a encaramos esperando uma resposta, já que nenhuma de nós sabia.

 - Ah! – Alex bateu a mão em sua testa ao se lembrar de algo – O vale desconto!

 E continuamos a saltitar por aí.

 - Hey, vejam! – Eu exclamei – Aquela loja se chama “Sedução Grátis”! Parece uma boa!

 - Não sei não... – Rose falou.

 - Ah, vamos! Vai ser de graça! O que pode dar errado nisso?

 ...

 - COMO ASSIM TEMOS QUE PAGAR PELAS COMPRAS?  - Eu tinha uma conversinha agradável com a vadia, desculpe, moça do caixa.

 - Não pode sair sem pagar! – A moça do caixa falou.

 - MAS ISSO NÃO FAZ NENHUM SENTIDO! – A ruiva me deu apoio no barraco.

 - NÃO MESMO! – Eu berrei.

  A mulher olhava pra nós como se fossemos problemáticas dementes, o que é claro que não somos.

 - COMO VOCÊ PODE COBRAR EM UMA LOJA CHAMADA “SEDUÇÃO GRÁTIS”? – A ruiva usava muito bem os pulmões na hora do barraco.

 - Sedução grátis? Não sabem ler?

 Ela então nos mostrou uma plaquinha da loja.

 - SIM, MANOLO, EU SEI LER! – Eu explodi – E VOU LER BEM ALTO PRA JOGAR NA SUA CARA QUE A LOJA SE CHAMA SEDução gratificante?

 Não curti. Achei ofensivo.

 - Ah, bem, somos problemáticas dementes então. – Eu falei para a Ruiva que tentava se matar com um cabide. Meu erro foi tão mal assim?

 - Vamos embora desse lugar. – Ela falou depois de desistir de morrer e fomos procurar as outras garotas.

 Perto do provador, pudemos ouvir Alex e Taylor conversando.

 - Então, o que você acha que ele vai achar desse vestido? – Chang perguntava.

 - Eu não sei. Taylor, eu não sou um garoto. – Alex falava com tédio.

 - Eu sei, eu sei. Mas você acha que eu vou conseguir impressionar o Scorp?

 Cara, essa menina não se cansa de levar foras do loiro? Mas antes que eu pudesse perceber, a Ruiva já estava entrando no provador.

  - Para com isso! Chang, eu já falei pra você tirar isso da cabeça! – Ela falou.

  - Rose, queridinha, acho que já faz um bom tempo que nós discutimos e decidimos que é a minha vida! – Chang falou irritada e saiu batendo os pés.

  - É A ÚLTIMA VEZ QUE EU FALO, ELE AINDA VAI TE MACHUCAR, CHANG!

 - ISSO É O QUE VOCÊ QUER! – Ouvimos a voz dela já distante.

 Rose buflou. Bufou. Rose bufalou. Rose não é um bufalo. Rose...

 Ah sim, a história.

 - O que ta rolando? – Eu perguntei. – E não venha me dizer o “Macumba no chão”! – Eu falei. Só então percebi que o meu gato ainda estava com a gente e que o Maconha estava com o Albus não-sei-onde-e-não-pretendo-saber-tão-cedo. Pobre infeliz.

 A ruiva deu um suspiro dramático e começou sua história.

 “ Já faz um tempo que eu e Chang brigamos. 4 anos, pra ser mais exata. No primeiro ano em Hogwarts, antes mesmo de eu conversar com Nina, éramos melhores amigas. Mesmo ela sendo sonserina e eu grifinória. Isso não foi o que nos separou.

 Chang era apaixonada por um hipócrita e filhote de comensal chamado Scorpius Malfoy. E eu já odiava a criatura, tanto quanto ele me odiava. Malfoy gostava de me irritar, e sim, isso já tirou algumas lágrimas de mim. E ouvir sua melhor amiga sonhando com o cara mais tolo do universo e que te detesta, doí.  

 E eu falei pra ela. Nesse dia discutímos. Ela disse que eu não era uma boa amiga julgando o gosto dela me colocando em primeiro lugar. E eu falei que um dia ele iria machucar ela.

 E nossa amizade acabou aí. Ela virou essa vadia e eu ajudei na fundação do Malfoy Haters, culpando o loiro não por me irritar, mas por me separar dela.”

 Tocou. Lá no fundo, onde eu acho que tem um coração, tocou de verdade. Aí eu olho pro lado e vejo a Alex chorando e me lembro por que eu odeio histórias dramáticas: Pessoas dramáticas assistindo. Parece que elas tem... sentimentos. Irgh.

 - Você não resseca, não? – Eu perguntei pra Alex.

 - O que? – Ela perguntou secando os olhos.

 - Fia, você vai alagar essa loja de tanto chorar! – Fia? Desde quando eu falo fia? – Ah, bem. Vamos ver o lado bom de tudo isso!

 - Lado bom? – As duas me perguntaram

 - É! Eu realmente adoraria alagar essa loja E se não fosse pela história da ruiva eu não estaria usando esse boné maneiro e modado hoje! – Eu apontei para o meu boné do Malfoy haters.

 Como eu sou fabulosa, arranquei risadas delas.

 - Vamos dar o fora daqui. – Alex falou e andamos até a saída da loja.

 - Espere... alguém viu a Nina? – Rose perguntou.

 - Eu vi. Assim que entramos na loja ela disse que tinha que se esconder da gente pra resolver algo. – Eu falei. – Deveria ter avisado antes?

 ...

 - Então era isso que você estava fazendo? – Alex perguntou.

 - Era. – Nina respondeu.

 - E pela primeira vez na vida você solucionou um problema. Sozinha? ­– A ruiva perguntou.

 - Isso aí.

 - E isso estava o tempo todo na sua bolsa? – Chang perguntou.

 - Aham.

 - Tudo bem então... – Eu falei. – Vamos procurar os garotos com o plano da Nina que desde o Brasil estava encondendo de nós dentro de sua bosa um bebê Matilda que roubou da Dona Sônia porque diz que agora a porca com asas consegue farejar eles por Madacasgar. O que pode dar errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh yeah, temos um bebê matilda agora. Não falta muito pra esse MTS virar zoológico, só falando...
Espero que tenham gostado de Madacascar.
Não se esqueçam, deixem um review, conspirem contra seus professores e tenham amigos da terceira idade.
Bjooos!
Ruiva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruíndo Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.