Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 13
Louvre, Shirley e gatinhos - POV Alex


Notas iniciais do capítulo

HEY HEEEEY!!!
Finalmente consegui fazer um cap narrado pela Alex. Não saia nunca!!!
anyway, aproveitem o MTS devastando mais um lugar no mundo.
Bjoooos!
Ruiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/13

Vamos ver como eu me saio nisso. Já era manhã em Madagascar e estávamos nos preparando para partir para o barco que nos guiaria até sei-lá-onde porque somos idiotas e nunca sabemos para onde vamos. Basicamente isso.

Já havia me despedido dos lêmures e agradecido por não terem nos cozinhado enquanto dormiamos – vai saber – quando vi Dustin se aproximar de mim.

– E agora???? Onde eu enfio minha cara?? – Eu perguntei para Angel que estava ao meu lado.

– Sei lá, manolo, tem terra aí na frente.

– Eu não vou enfiar a minha...

– Oi garotas – Dustin falou.

Sabem... o gosto da terra de Madagascar é muito interessante.

– Ahn... Alex?? – Ouvi Dustin perguntar.

– Aqui não é a Alex. Eu sou um...

– Hiena!!! – Albus falou.

– ... avestruz.

Acredito que nesse momento todos encararam Albus, porque hienas não escondem sua cara de baixo da terra, pois elas não tem que se esconder de garotos em situações constrangedoras.

– Vamos logo para o barco. – Rose falou com voz de sono. Seria um longo dia.

...

– TA FALTANDO ALGUÉM!!! – Eu gritei depois de fazer a chamada matinal enquando velejavamos. – Quem não está aqui?

– Eu. – James respondeu.

– James, se você respondeu é porque você está aqui. – Scorpius falou mal-humorado.

– Tanto faz. – James respondeu. Aparentemente, Weasleys não são nada agradáveis pelas manhãs.

– Quem está faltando?? – Eu insinti.

– São cinco horas da manhã, cara!! – Angel respondeu irritada. – Você quer que a gente responda algo com coerencia??

Aparentemente não são só os Weasley que são desagradáveis pelas manhãs.

– A Chang! – Dustin respondeu um tanto desesperado. – Ela não está aqui!

– Ah, obrigada Dustin por não ser desagradável às 5 da manhã. – Eu falei tentando não corar.

– Ta brincando, né?? Esse cara só ta te bajulando, fia – Nina falou acabando com a minha graça.

– Por que ela não está aqui??? – Dustin perguntou começando um de seus ataques de responsabilidade.

– PORQUE A BIXA LOKA DESPIROCOU DE CIÚMES E SA MANDOU, CARA! AGORA ME DEIXA DORMIMR EM PAZ! – James exclamou e virou de lado fechando os olhos. – Ah, e Rose, ela mandou eu te falar alguma coisa, mas eu esqueci.

– Muito obrigada, James! – Rose falou ironicamente.

– De nada.

Albus ficou entediado e resolveu virar o barco, molhando todos nós.

E todo mundo é desagradável nessa merda.

...

Graças ao fabuloso Albus – sqn – estávamos bem acordados quando chegamos ao...

– Rio Sena??! – Rose exclamou.

– O barco nos trouxe de Madagascar até Paris?? – Scorpius perguntou surpreso.

– Curti. Isso é modado – Albus falou.

Paris. Paris. Paris.

– NÃÃÃÃÃÃÃO, ME TIRAM DAQUI!!! BARCO, LÊMURES, VÓ, HOMEM DE FERRO, SOCORRO!!!! – Eu me vi berrar enquanto o medo de encontrar alguma das minhas queridas amigas de escola se apoderava de mim.

– Depois eu sou o dramático. – James falou.

– O que foi Alex?? – Nina perguntou.

– Você é dramático James – Rose, Angel e Dustin falaram.

– NÃO, NÃO SOU! LEGAL VER COMO TENHO AMIGOS NESSAS HORAS, VOU ME AFOGAR NO RIO SENA!

– Aí, galera, acho que a Alex não ta respirando... – Nina comentou.

– Devemos nos preocupar?? – James perguntou.

– SIM! – Dustin exclamou.

– Deixem comig, seus desmodads!!! – Albus falou se aproximando com uma boina.

– Albus??? – Rose perguntou.

– No, crrida. Eu sou Alb, o frrancês modad. Ouit. – Albus falou enquanto se aproximava para me examinar. Ele então enfiou na minha cara um óculos sem lentes cheio de glitter.

– Agorra você não é mais Alex, crrida. Seu nome é Shirrley. Dirfarrç prront. Agorra vam’s desmodads, temos que salvarr o mund!! Ouit. – Al, quer dizer, Albs, o frrancês modad, falou.

– Eu tenho certeza que eu fui adotado... – James suspirou.

...

– Então... tem certeza, Rose? O MTS vai mesmo entrar aí?? – Eu perguntei enquanto observava Macumba, Matilda e bebe Matilda

– Yep. – A ruiva respondeu - Se temos que começar a procurar a lembrança em algum lugar nessa cidade, vamos começar pelo Museu do Louvre.

– Brilhante, Weasley. – Malfoy falou.

– Obrigada. – Rose respondeu corando.

– BRRRILHO!! – Albus jogou glitter.

– Mas o Louvre ainda é muito grande, sem falar que não aceita entrada de animais. – Dustin falou.

– Vamos nos separar. – Nina falou.

Todos olharam pra ela um tanto assustados, porque ela teve uma ideia que presta. E até eu que a conheço a pouco sei que Nina + ideia que presta = HAHAHAHAHAHAHA só que não.

– Muito bem, Nina. – Scorpius falou. – Vamos nos separar em dois grupos: Eu, a ruiva, James e Angel vamos para o lado das obras egípcias e Albus, Nina, Dustin e Ale... – Albus o interrmpeu com um olhar – desculpe, e Shirley, vão para o lado das obras italianas.

– E os animais? – Rose perguntou.

– Eu e James ficamos aqui fora com eles pensado em algum plano se esse não der certo. – Angel falou.

– Ouit. – Albs falou. – Minnie Top Secrrrets... Separrar!

– Shhhh – Todos respondemos enquanto nos dirigíamos à nossa missão.

...

– Ouit. Vam’s tantarr aprroveitar ao máximo essa viajem querrid – Albs falou enquanto Nina se encaixava em seus braços. A cena seria fofa se não fosse... bem... se não fosse o Al.

– Albus, isso é uma missão, não uma excursão de férias – Eu falei.

– Calad Shirrley – Albs respondeu. Garoto irritante.

– Mas meu nome não é Shirley!!!

– Querr serr reconhecid porr suas amigs de Beauxbatons???

– Albus, você acha mesmo que um óculos com glitter e um outro nome vai fazer com que não me reconheçam??? – Eu perguntei quando acidentalmente tropecei na perna de alguém.

–Ah me desculp... – Levantei os olhos. Droga. Acabara de tropeçar nas pernas de Abbey Port, vadia número 8 da minha escola.

– Só tenha mais atenção... ahn...

Ela me encarou por alguns segundos. Dustin me cutucou discretamente.

– Shirley. – Eu completei.

– Shirrley. Só tenha mais atenção, Shirrley. – Ela falou arrumando o cabelo loiro. – Oh. Você é Albs, o frrancês modad??

– Ouit. – Albs respondeu com um sorriso.

– Ouit. Ouit e ele ta acompanhado crida, pode ir andando. – Nina falou.

Abbey saiu vadiando po aí.

– Eu disse que darria cert. – Albs falou. – Porrque eu sou Albs, o frrancês modad.

– Ahn... acho que já deu né Al? – Dustin perguntou. – Ahn.. Al... AL! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSE QUADRO E ESSA CANETINHA??

– Estava desmodad!!

– Albus!! Você não pode pintar e jogar purpurina na Mona Lisa! – Eu exclamei.

– É g-l-i-t-t-e-r-r-r-r-r!!! E assim fica muit mais bonit! Ouit – Albus falou.

– Por que eu acho que isso não vai prestar? – Nina perguntou.

E então começamos nosso novo exercício do dia. Correr da polícia francesa pelo Louvre.

– CORRE MANOLO, CORRE! – Nina gritou.

– NINA, É FEIO GRITAR DENTRO DE MUSEUS!! – Dustin gritou

– EU ESTAVA FAZENDO UM TRRABALHO PELO MUNDO! - Albus gritou

– QUANDO EU TE MATAR TEREI FEITO UM TRABALHO PELO MUNDO, ALBUS! – Eu gritei.

– DESMODADA! – Albus rebateu.

Então estava fazendo a curva em um dos corredores quando bati em algo e tudo ficou vermelho.

– Rose! – Eu exclamei

– Alex?! – Ela exclamou.

– Scorp!? – Nina exclamou.

– Policia?! – Scorp exclamou.

– Esfinge do mal?! – Dustin exclamou

– Ninguém vai exclamar Nina, poha??! – Nina reclamou.

– Albus! – Albus jogou glitter.

Ficamos todos nos encarando em uma situação constrangedora.

– Ahn... voces prrecisam serr punids – O policial falou.

– Espera ae tio, temos que entender algumas coisas. – Nina falou.

– É! – Scorp concordou. – Albus cometeu vandalismo em alguma obra?

– Mona Lisa – Dustin falou

– Ah sim.

– Vocês encontraram a lembrança que está na esfinge e está tentando acabar com vocês? –Nina perguntou se referindo à estátua de esfinge parada ao lado do loiro.

– Exato. – Rose respondeu.

– Ah bem, vocês serrão expulsos da Frrança. – O policial falou. – Sem querrer interromperr o dialog dos casais.

– Não estamos em casal – Eu, Rose, Dustin e Scorpius respondemos.

–Eston sim – O policial falou.

– Não nós...

– ESTON!!! SON MEUS OTPS!!!

Depois de mais alguns minutos de silêncio constrangedor, percebi que meu óculos glitterizado havia caído na queda.

– Hey. Você não é Alex, a garrota de Beauxbatons??? – Abbey se aproximou perguntando.

– Ah ela é da frrança. – O policial falou. Aparentemente ele era bruxo também. – A escola já está segurra dos trrrols, seus amigs devem sairr da frrança e você deve voltar às aulas!

– NÃO!! – Eu implorei.

– Ouit. – Ele falou.

– Glitterrr – Albus falou.

– Bééé – A esfinge (?) falou.

– Ótimo! – Rose bufou irritada. – O que mais falta acontecer?

– VOCÊS NÃO SABEM O QUE ACONTECEU! – James e Angel se aproximaram correndo.

– O que? Vocês perderam os animais? – Scorpius ironizou. Angel e James se manteram calados. – AHHH NÃO ACREDITO QUE VOCÊS PERDERAM OS ANIMAIS!!

– Como vocês fizeram isso???? – Eu perguntei.

– Ahn... sabe... – Angel começou a enrolar – É Paris... tava um clima meio quente e tumultuado e...

– Vocês ficaram se agarrando em vez de cuidar dos animais. – Nina falou.

– Certamente. – James falou enquanto Angel concordou com a cabeça.

...

O policial gentil ou gostou de nós ou nos odiou muito, porque se ofereceu para nos ajudar a encontrar Maconha, Macumba e bebê Matilda para que pudéssemos partir.

– Eu realment odiei vocês, por iss estou ajudand! – Ele falou de sua moto. – NOS LIVRRAR DESSES PESTES! – Ele exclamou e vários francês na rua gritaram de volta:

– NOS LIVRRAR DESSES PESTES!

Somos tão queridos.

O rastreador da varinha de Rose nos levou até a Torre Eiffel, onde uma multidão estava aglomerada assistindo à algo. Descemos das motos dos policiais que nos deram carona e adentramos no bolo de gente.

– O que ta rolando??? – James perguntou.

– Gatinhos no chão!! – Um francês respondeu.

E realmente era verdade. Maconha estava deitada no chão cercada por três gatinhos, com Macumba ao seu lado e bebê matilda com roupa de parteira.

– A MACONHA ESTAVA GRÁVIDA??? – Todos exclamamos.

– Ah bem, isso explica por que ela estava tão gorda. – James falou.

– Espera, o Macumba é o pai??? – Nina perguntou.

– Aparentemente, sim. – Eu falei.

– Mas isso não faz sentido, eles não se conhecem a nove meses. – Rose falou.

– Fia, são os mascotes do Minnie Top Secrets, você quer o que?? – Angel falou.

– Esperrem – O policial falou. – Enton vocês son o Minnie Top Secrrets???

– Ahn... sim. – Respondemos. Albus jogou um pouco de glitter.

– Ah, isso explica muit. FRRANÇA! RECEBEMOS O MINNIE TOP SECRRETS SEM NENHUMA MORRTE!!!

Todos os franceses comemoraram.

– Então eu posso ficar junto com eles?? – Perguntei

– No. Você ainda é uma aluna de Beauxbatons.

– Então ela vai se mudar para Hogwarts! – Dustin falou colocando suas mãos sobre meus ombros. – Ahn... Alex, você aceita se tornar monitora de Hogwarts comigo??

Violinos começaram a tocar enquanto anoitecia. Mulheres choravam com seus lencinhos.

– Sim. Eu aceito! – Falei com um sorriso maior do que minha cara poderia suportar.

– E EU VOS DECLARO, MONITOR E MONITORA DE HOGWARTS! – Albus exclamou. As pessoas jogaram flores e glitter e comemoraram.

E então fomos literalmente chutados para fora da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah bem, e agora????
o MTS ganhou mais tres componentes pra causar geral!
Lembrem-se, deixem um review, amem suas mães e não entrem em um restaurante gritando sobre como alguém pode morrer de hemorragia.
Bjoooooos!
Ruiva