Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 25
Capítulo 25: Season Finale


Notas iniciais do capítulo

OIII to aqui ainda haha não desisti da fic muito pelo contrário tenho surpresas conto nas notas finais !!!!!!!!
beijoos xoxo

Amo escrever a fic obrigada a lindas recomendações .os comentários e os lindo leitores ( que ficaria muito grata que escrevam algo nesse ultimo cap) obrgadinha e Boa Leitura cap Gigante para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/25

Pov Thalia

Dias e até semanas se passaram depois do dia do julgamento. E graças aos deuses não fomos mais incomodadas por R.D.R,pelo menos era o que eu achava até terminar aquela noite “com chave de ouro”, sentiram ai a ironia? Mas em fim sem pular etapas Thalia. Vou começar do começo. (Mas que vocabulário fantástico o meu).

Estávamos no quarto de Piper, e era o ultimo dia de aula, e como teríamos um baile,o qual a garota teve a brilhante idéia de nos encaixarmos para o comitê de baile, tarefa que logo entendi porque ninguém quis dava muito TRABALHO.Digo para os outros, já que o Di Ângelo e eu demos um jeito de fugir dali, mas algo me incomodava,não tinha notícias de Luke, e os pais deles também não.Reyna,Drew e o restante do team R.D.R tinham tomado um chá de sumiço,para a nossa alegria.Como estava dizendo,estávamos no quarto de Piper ,escolhendo as roupas que íamos usar, ajeitando cabelos e blá blá blá.Quando escuto alguém bater na porta.

-Meu deus deve ser o Anubis...-grita Sadie e corre para o banheiro com o cabelo cheio de papelotes,e uma Quione zangada gritando com a loira.

-Percy?-pergunta Annabeth surpresa.

-Hey Anne, sei que não devia incomodá-las mais chegou esse pacote e está endereçado para vocês.Disse e entregou o pacote a ela,deu beijinho rápido e saiu.

-Obrigada.-responde com um sorriso bobo.Esses dois,penso.

-O que é?-pergunto.

-Quem era ?-pergunta Sadie.

-O cabeça de alga. -respondo e todas riem.

Annabeth abre o pacote, e tem um convite da festa que iríamos e uma máscara, atrás da máscara tinha escrito.

“Acham que iam se livrar da gente tão fácil vadias?Que o jogo recomece” –R.D.R

E todas olhamos para o pacote como se houvesse uma bomba nuclear.Que legal quando achamos que nos livramos,estava fácil demais,pensei.

-Melhor prosseguirmos com o planejado.-diz Annabeth

-Ta dizendo para ignoramos R.D.R?-pergunta Sadie.

-Não Sadie só acho que ninguém deve estragar nossa noite nem R.D.R-diz de maneira arrogante,deixando Sadie surpresa.-Me desculpe.-diz Anne com os olhos assustados.

-Anne tem razão não vamos deixar estragarem mais um evento da nossa vida. Não trabalhamos duro para jogar a festa toda fora.-digo,

-Quer dizer nós trabalhamos duro,já que no momento que estávamos arrumando uma certa gótica escapuliu com o Di Angelo para tomar Milk Shake.-diz Quione e todas rir concordando.

-Estava com sede. -digo na defensiva.

-A tarde toda?-pergunta Sadie e todas riem.E começamos a nos arrumar.

...

-Finalmente. -diz meu irmão, Jason, do andar de baixo,quando começamos a descer as escadas.a julgar pela a expressão de surpresa dos garotos devíamos estar maravilhosas e sexys (N/Cel:Roupas Thalia,Piper,Annabeth,Quione e Sadie)

-Então melhor nos apressarmos... -digo e Nico me olha dos pés a cabeça e eu o encaro como se dissesse “Qual o teu problema Di Angelo?”

-Uou... -diz por fim e todos riem. Dou de ombros e vou em direção a porta.

-Vamos logo Nicholas, se não vou acabar arranjando outro acompanhante, e a julgar pelo o que estou vestindo... -digo fazendo uma pose provocante e passando a mão pelo vestido. -Não vai ser tão difícil.- ele e olha de cara feia, se aproxima e seus lábios se encontram com os meus.

-Não diga isso nem brincando, essa noite você é minha. -ele diz sussurrando em minha orelha, me fazendo estremecer.Eu encaro seus olhos e vejo um brilho de diversão, e um sorriso escapa de meus lábios.

-Vocês vem ou não?-grita Jason,meu irmão super educado Grace,do carro.Nico pega minha mão e vamos em direção ao porshe.Entramos todos juntos em um dos blocos do acampamento, a festa seria em um dos maiores ginásios, Piper e o restante do comitê haviam feito um excelente trabalho, uma cortina de prata estava no lugar da porta, ao entrarmos tudo havia sido formado em uma boate, com bar,Dj, mesas e outros adornos de festa.Corpos dançavam ao som de Your Body .Quando senti os braços de alguém me envolvendo.

-Sabe em baile os caras costumam perguntar as garotas se querem dançar .-digo para Nico que rir.

-Você nãoé como elas.- diz apontando para o local que estávamos.

-Ah não.-digo com um sorriso.-Posso saber o por que?-pergunto e ele se aproxima colando o corpo no meu, me fazendo sentir arrepios.Era um saco meu corpo sempre reagia ao toque dele, era quase viciante.

-Por que?!Você é única Grace, linda a sua maneira,marrenta e luta pelo o que quer.É tão segura de si , e tem um sorriso bastante lindo.-ele diz e nos beijamos, no ritmo da musica.

Pov Piper

-OOOH hoo.-canto e Jason sorri.

-Estão perdendo a cantora da festa.-diz e eu sorrio.

-Bobo.

-Linda.

-Chato.

-Gata.

-Lindo.

-Minha linda. -ele diz e me beija nos lábios, tirando facilmente meu fôlego.-Vou pegar algo para beber quer ?-pergunta entre beijos.

-Claro, uma água ou refri.-digo e sento a mesa mais próxima.É quando um bip toca em meu celular.

“É como dizem a noite é uma criança,e a diversão está só começando”-R.D.R

Suspiro fundo,e é quando uma idéia me vem a mente, droga como pude ser tão burra ,penso.É quando Annabeth e Percy chegam e sentam nas cadeiras vazias.

-Sozinha Pips?-pergunta Annabeth

-Não, Jason foi pegar algo para bebermos.-digo e seus olhos acinzentados me avaliam por um minuto e ela deve ter percebido que estava assustada.

-Hã Percy quem sabe não pega algo para bebermos?-Diz a loira para o moreno, que passa um tempo para entender e nos olha de uma a outra.

-Certo mais quando quiserem conversar é so falar.-diz e sai com um sorrisinho, humpft garotos.

- O que foi?

-Recebi uma sms de R.D.R,só não sei como fomos tão burra.-digo e Annabeth me olha com uma cara de interrogação.-Está com o papel que nos mandaram?

-Sim.-ela diz e tira da bolsa.Pego e examino a mascara.

-Quando recebemos a mascara eu reconheci os detalhes, era da revista que Sadie e eu estávamos folheando mais cedo, é de uma loja de marca e se conheço Drew, ela certamente deve está usando ele.-Digo e Anne me olha surpresa.

-Isso quer dizer que?Não teve mais noticia dela?-pergunta

-Não!-respondo e Jason e Percy aparecem.Dou um sorriso e Jason senta ao meu lado, me dando um beijinho rápido.

-Então férias algum plano?-pergunta Percy.

-Vou passar com a Qui em uma das  casas da família dela na frança.-diz Annabeth.

-Acho que em Manhattan.-digo com tristeza, esperando as férias mais sem noção que já tive.Isso porque meu pai pois na cabeça que devíamos voltar a família. Mas tinha Jason, talvez não fosse tão ruim.

-Vou para o Caribe.-diz Percy com um sorriso e Annabeth o olha.-vou sentir saudade de você sabidinha.-Ela rir e o beija.

-E eu de você cabeça de alga.

-Bom hã ...-diz Jason-Vou passar com meu pai e Thalia, em uma casa na California.-diz e eu suspiro ,é essas férias seriam longas.

-Ei mais sem caras tristes ,vamos dançar.-diz Percy e concordamos.

Pov Quione

Estava dançando com Leo, e apesar de não ser um bom dançarino era bem divertido, o garoto dos reparos sabia se divertir.

-Da um sorriso rainha do gelo.-ele diz e o sorriso escapa.E me enche de beijos.

-Louco.-digo

-Por você sou sim.-diz com um sorrisinho.

-Vou tomar algo quer?

-Vou com você.-digo.

Entrelaço meus dedos nos deles e vamos até o bar.Sento em um dos banco do bar, enquanto Leo pega as bebidas.Suspiro e observo a festa, parecia que todos estavam se divertindo.É quando um bip me deixa sobressaltada.”Calma Quione é so uma sms não devia se preocupar”,repito mentalmente, mais foi inútil.

“Que o jogo comece...1,2,3 a primeira letra do alfabeto é A ,mais prefiro L e T.Estranho como o amor é, principalmente o de grandes amigos?”-R.D.R

Luke!penso e olho para a pista de dança em busca de Thalia e não a encontro. Havia dias que não tínhamos noticias de Luke.Mas Thalia recebera uma ligação do garoto, que deixou Nico se mordendo de ciúmes,dizendo que estava bem e na casa do pai.Mas conhecendo R.D.R acho que ele não estavam tão bem é quando os  vejo, Reyna estava dançando com Daniel Venti (meu ex namorado), o qual naquele momento estava olhando em minha direção, com aquele mesmo sorrisinho que me apaixonara algum dia e o mesmo do dia que terminamos.

-Aqui está Qui.-diz Leo me deixando sobressaltada,ele me analisa e percebe que estou assustada.-Você está bem?-ele pergunta ficando na minha frente e eenvolvendo minha cintura com seus braços.

-Estou!-digo –É sou passado vindo a tona, aliás o que não presta agente deleta da nossa vida.-falo olhando para meu ex namorado, e entrelaçando os dedos na mão de Leo.Que segue meu olhar, e os dois se encaram  por alguns estantes, a principio vejo surpresa de ambos,Leo assente a cabeça e olha para mim de novo.

-Seu ex?

-O próprio.

-Não se preocupe Quione, não vou magoar você como ele te magoou.Sabe porque?-Pergunta e eu nego com a cabeça.-Porque um homem de verdade ,mostra que nem todos os homens são iguais e não deixa um próximo existir.-Eu sorrio e o abraço,ele rir um pouco.-Que tal darmos um passeio lá fora?

-Certo.Mas tenho que encontrar Thalia primeiro.-digo e ele faz biquinho.Beijo seus lábios.-So cinco minutos, me espere aqui e serei sua.-digo e ele faz uma cara de safado.-Não nesse sentido Valdez.-falo batendo na cabeça do garoto de reparos que sorri mais ainda.

-Eu vi ela e Nico próximos ao banheiro feminino.E do jeito que aqueles dois são...-diz Leo e ele não precisa completar aquilo para eu entender.O banheiro ficava do lado oposto de onde estávamos, e eria que passar pela a pista de dança,o que foi mais fácil que pensei.A porta do banheiro estava trancada, merda pensei.Peguei um dos grampos de meu cabelo, e com algumas tentativas frustadas a prova se destrancou e como eu esperava a cena ,foi até que engraçada.Thalia estava sentada na bancada,e Nico estava so com uma das blusas e a beijava.Quando viram a porta se abrir olharam com cara feia, e assim que me reconheceram,ficaram mais “p” da vida ainda.

-Nossa Quione de todas você é a que eu menos esperava.-diz Nico e eu do de ombros.

-Preciso da Thalia emprestada por cinco minutos.Trouxe o celular?-pergunto.

-Não deixei em casa.-responde.-Por que?- e eu olho para Nico, e minutos depois ela assente e rir.-Nico que tal terminarmos em casa, jaja encontro você.-ele suspira chateado mais sai do banheiro.

-Recebi isso!-digo mostrando a sms a Thalia, que fica imóvel como um pinheiro.

-Então...

-Luke mentiu para você, isso não seria a primeira vez, e a julgar pela a sms “bem” é uma palavra totalmente contrária do que ele ta passando...

-Temos que fazer algo.-diz Thalia e concordo com  a cabeça.Saímos do banheiro e me aproximo de Leo, que conversava com Nico sobre tanques de guerra, garotos.

-Então já posso roubar minha namorada?-pergunta Leo com um sorrisinho e me da um beijinho rápido.Entrelaço meus dedos nos dele e vamos da um volta pelo o acampamento.

-Você está linda Quione.-diz e eu sorrio.

-Obrigada. -digo e nossos lábios se encontram, ele me puxa para perto , e o beijo aumenta de velocidade,minutos depois estamos arfando.Olho para Leo que estava com um sorriso no rosto,o tipo de sorriso que faria qualquer um deixar na mesma frase garoto e problema, mas não me importava eu gostava dele.É quando escuto uma voz ao longe, e um cabelo ruivo que eu reconheceria em qualquer canto.Ela estava com o cabelo caindo em camada pelas costas,um vestido colado preto e um salto prata, e parecia discutir com alguém.Que não consegui reconhecer

-Está tudo bem?-pergunta e olha para onde eu estava olhando antes.

-Está sim... só algumas coisas para resolver ,mas isso pode esperar.-digo e ele não parece convencido.

-Quando se sentir a vontade para me contar o que esta  escondendo me avise, sabe onde me encontrar estarei de braços e coração aberto para escutar.-diz e sai me deixando sozinha e confusa.

-Leo.-digo e ele continua andando, meus olhos enchem de lágrima, merda Quione não pode chorar, depois que Leo entra na festa, olho para Rachel que ainda discutia e me aproximo tentando não ser vista.

-Como assim não sabe?Fique de guarda Thalia logo logo estará atrás dele.-diz a pessoa encapuzada concorda e sai.

-Tudo resolvido?-pergunta Daniel (meu ex)

-Sim...-responde Rachel.- E não é nada educado ficar ouvindo conversas não é mesmo Qui.?-Cerro os punhos e saio de trás da árvore.

-Não mais educado do que ficar se escondendo por trás de sms.-digo e Rachel sorri.

-Não sei do que está falando.

-Não se faça de sínica Rachel, sei o que você é, R.D.R, anônima seja o que for não passa de uma vadia para mim.-digo e me aproximo dela.

-Do que me chamou?

-Quer que eu soletre? V-A-D-I-A.-ela me encara com raiva e ergue o braço para me dar um tapa, eu seguro seu braço e a puxo para perto de mim.

-Fique longe da gente entendeu? Se não a prisão vai parecer uma ótima idéia   para você ir..-digo e ela me encara com os olhos verdes surpresos.

-Opa o que ta acontecendo aqui?-pergunta Percy com Annabeth do lado.

-Cadê seu namorado? Não é quente o suficiente ,rainha do gelo?-pergunta Rachel com um sorriso cínico se solta e olha para Thalia.-Tic TAC digam a Thalia que o tempo está se esgotando.

-Onde?-pergunta Annabeth

-Na casa Pink!-diz Rachel e Anne a olha surpresa. E a ruiva entra no carro.

-Onde está Thalia ?-pergunta e vamos em direção ao salão.

...

Certo de acordo com a mensagem, Luke devia estar próximo. Sai alegando a Nico que precisava de ar, e sem esperar que ele voltasse, estava andando pela calçada, até próximo ao bosque onde Luke disse que estaria. Onde aquele idiota se metera, e porque diabos mesmo eu vim parar aqui.

-Grace.-diz uma voz rouca familiar.

-Luke?-grito em resposta e ouço meu nome em resposta.Sem pensar duas vezes ,corro em direção ao bosque.É quando vejo a luz da luar o familiar cabelo cor de areia, ele estava sentado em uma árvore, sangue escorria de seus lábios e sua respiração estava entrecortada.-Oh deuses Luke.

-Thalia.-murmura e seus olhos esverdeados s encontram com os meus.

-O que aconteceu? Como?

-R.D.R

-Ta depois você me conta tenho que te tirar daqui.-digo e escuto o som de um galho se partindo.-Olho para trás e vejo uma silhueta feminina.-Fique aqui.

-Como se eu pudesse ir a algum canto.-diz e eu sorrio, ele podia ta todo lascado mais ainda havia ironia na voz.E a pessoa começa a correr, e eu vou atrás, mais ninguém meche com meus amigos sem levar uma surra. Por conta do vestido e o salto não consigo alcança-la e volto para onde Luke estava, só ai que começo a perceber a chuva que começava a cair.

-Ê ironia.-digo olhando para o céu.

-O legal é que a ultima imagem que terei de você é parecendo um guaxini na piscina.-diz Luke e sorrir, ajudo ele com o peso de seu próprio corpo.

-Cala boca Castellan, se não eu mesma deixo você morrer afogado pela chuva.-diz e ele rir e depois se contorce de dor.

-Thalia.-escuto meu nome a poucos metros de onde estava, e reconheço a voz era de Nico.

-Aqui. –grito e ele vem ao meu encontro, o sorriso logo se desfaz quando percebe quem está comigo.

-Mas o que diabos?-pergunta

-Explico depois. -digo e ele me ajuda a carregar Luke para um dos banco cobertos.

-Graças aos deuses que achamos você.-diz Piper

-Meu deus, o que aconteceu você ta todo ferrado.-diz Sadie

-Valeu Sadie.-diz Luke com um sorriso.

-Quem foi que fez isso contigo?-pergunta Jason e Luke me olha.

-Não lembro direito. -suspiro aliviada e olho para Annabeth que entendeu imediatamente.-e olho de novo para Luke ele desmaiara.

...

Pov Nico

Levamos, ops quer dizer eles levaram Luke para nossa casa, até ele acordar ao menos, estava todos no sofá em silêncio. Thalia ainda estava com a roupa molhada e a maquiagem que se não fosse um mau momento diria que é sexy. Mas não tava em clima, porque diabos ela havia mentido para mim? E porque a encontrei com o ex. tem horas que cansa só levar pancada dela. Seus olhos azuis encontraram com os meus e ficamos nos encarando em silêncio, suspiro e saio da sala indo para meu quarto. Minutos depois escuto uma batida na porta, e não abro nem falo nada  só fico imóvel, mas ela não desiste e abre a porta.

-Nico... - diz Thalia , o vestido azul colado ao corpo, a maquiagem escorrendo pelo rosto, o cabelo bagunçado, e ela não estava nem ai, e era o que mais gostava nela, não precisava se esforçar para ficar gata.Foco Nico, dgo a mim mesmo.

-Diz.

-Eu... Desculpe-me, eu só... Luke é um irmão para mim e vê-lo naquele estado... -diz e havia lágrimas em seus olhos.

-Eu sei... Mais não precisava mentir para mim. -digo e ela balança a cabeça concordando. - Te amar dói Thalia.Eu esperava ter uma noite bem divertida com você e te fazer uma surpresa.-digo e ela me encara surpresa, e seus olhos se arregalam ao ver a caixinha que estava nas minhas mãos. E lágrimas saem dos olhos dela.

-Estraguei tudo.-diz e ela estava saindo do quarto, não sei o que deu em mim,fui mais rápido e a puxei para perto de mim a envolvendo em um abraço.

-Silencio Grace.-digo e ela rir, me abraçando mais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIII NOVIDADESS SEGUNDA TEMPORADA EM BREVE!!!
colocarei o link:
http://fanfiction.com.br/historia/381634/Teenage_Dream_Good_Time/