Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 24
Capítulo 24: Julgamento


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIII!!!!!!HAHA meu deus esse capítulo deu um trabalhão fiz mais de uma versão para ele!mais gostei mais dessa e espero que gostem também!!!!!haha ele ficou grandão... então é isso beijoooosss!
Boa leitura!
PS:QUERIA AGRADECER IMENSAMENTEEEEE AS LINDAS DA PINK CHOCK E LAURA TRESMONDI QUE ME DERAM RECOMEDAÇÕES!!!!!!
hihi fiquei mais alegre que zeuza fabulosa haha!!!!!obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/24

Pov Sadie

            Estava em uma campina com o gato mais lindo de todos ao meu lado, se pensou no Anubis merece uma balinha (Só que não vou dar, eu lá tenho cara de bomboniere). E para fechar com chave de ouro o sonho íamos nos beijar quando escuto algo como, “Eu juro que te mato cabeça de alga”.Ainda meio grogue fui até o corredor e deparei com uma Annabeth com um robe rosa sobre o pijama batendo na porta de Percy freneticamente.

            -Abre a merda dessa porta. -gritava e percebi que não era a única que observava a cena.

            -Gostei da pantufa. -diz Thalia olhando para minha pantufa de porquinho.

            -Ah vai à merda. -digo e ela rir. -Mas ele não tinha pedido ela em namoro?-pergunto e Thalia ri.

            -E parece que Anne aceitou. Mas sabe como são esses dois...

            -Piores que você e Nico. -digo e ela da um sorriso que dura poucos segundos. -Então vocês voltara AWN que munitinho.-digo e ela me encara.

            -Dá um tempo Sadie.Se vier com essas meiguices de novo juro que te afogo na piscina com  o Sr. Pig junto.-diz apontando para minhas pantufas e dando as costas.

            -Minha nossa senhora... Quem ousa interromper meu sono. -diz Piper e eu riU.

            -Querida estamos no meio da semana acabou a farra. -digo e ela arregala os olhos.

            -Ai meus deuses... Sabe que dia é hoje?-pergunta e eu nego com a cabeça. -Teste de líderes de torcida e julgamento.

            -Minha nossa. -digo em resposta.

            -Que julgamento?-pergunta Jason envolvendo Piper com os braços.

            -Longa história. -digo. -Que não temos tempo de contar, por causa da hora.-Digo voltando correndo para meu quarto me arrumar.É quando me olho no espelho a tinta das mechas que antes eram vermelhas estavam ficando rosa...meu deus merda de tinta vagabunda.Vesti a primeira roupa que vi.E desci o andar.Todos estavam ali já prontos.

            -Que horas é o teste?-pergunto

                        -Após a aula. -diz Annabeth,que estava com um sorriso satisfeito , e Percy estava com uma cara de cachorro que caiu da mudança.Algo me dizia que Anne tinha dado um sacode nele.

...

            Pov Annabeth

            Após o toque para o final das aulas estávamos saindo e em direção ao estacionamento. Os garotos estavam reunidos em um dos nossos bancos de sempre.

            -Hey girls.-disse Leo com um sorriso.

            -Temos testes de líderes de torcida. Indo para o ginásio.-diz Thalia.

            -Ótimo nós vamos também. -diz Percy com um sorriso.

            -Até parece que vão ter pasciencia.-diz Sadie com indiferença.

            -Claro que vamos, ver garotas gatas de mini saia dando saltos...-diz Jason e é interrompido por uma cotovelada de Piper.-Parece bem interessante o esporte.-diz ainda gemendo de dor.

            E fomos todos para a ala do ginásio. Até Quione que não era uma animadora foi.

            -Ótimo estão todas aqui. -disse uma garota morena.-Sou Kelli ,a capitã desse ano até o dia do baile que será antes das férias.-Que seja não perderei meu precioso tempo com perdedoras quem não sabe nem sair cinco centímetros do chão ,já digo logo caiam fora.-diz e percebo algumas garotas saindo do ginásio.É quando as vejo degraus abaixo da arquibancada que estávamos.

            -Tá de brincadeira!-digo e Piper olha na mesma direção que eu.

            -Mas o que Reyna,Drew e Rachel estão fazendo aqui?-pergunta Quione.

            -Aquelas vacas. -diz Sadie.

            Após todas demonstrarem o que sabia, Kelli estava com um sorriso satisfeito no rosto. Tinha me forçado a esquecer que as garotas (Reyna,Rachel e Drew) estavam ali, afinal novo ano, vida nova e daqui a poucas horas as garotas seriam postas no lugar delas.Suspirei e um sorriso enorme saiu de meus lábios por ter sido aceita no time.

            -Se acham que vai ser moleza, sinto decepcioná-las. Pois estamos perto de um campeonato espero que não nos decepcionem, os uniformes estão ali, disse apontando para as roupas laranja, então é isso até amanhã. -diz Kelli e todas saíram do ginásio.

            -Uou Annabeth não sabia que era tão boa!-disse Percy envolvendo minha cintura. -Mas o que me deixa mais surpreso, é ver a Thalia como líder de torcida

            -Vai a merda cabeça de alga. -grita Thalia mostrando o dedo do meio.

            -Mais Tha porque mesmo você é líder de torcida?-pergunta Nico e para minha surpresa Thalia só dar de ombros, é sádico torcer, nós queremos vencer e que os outros percam. -diz e todos riram.

            -Olha quem vejo por aqui. -diz Rachel seguida pela as duas sombras.

            -O que querem?-pergunta Quione com indiferença.

            -Nada só estamos dando boas vindas para as parceiras de equipe, quando eu for capitã...

            -Não contaria com isso, interrompe Thalia.Já que teremos uma reunião hoje a tarde...É bom começarem a pensar em acessórios que combinem com listrado.-Reyna nos encarou, e saiu.

            -Uou o que acabou de acontecer aqui?-pergunta Jason surpreso.

            -Nada que nos devemos preocupar. -pondera Piper.-Tinha esquecido da audiência, melhor irmos logo e acabar com isso.-diz e todas concordamos com a cabeça.

                        ...

            -Tudo pronto garotas. -diz Bastet ao sair de uma longa ligação com minha mãe, Atena.

            -Certo, tomara que isso acabe logo. -diz Sadie se dirigindo a sala de estar.

            -Boa sorte meninas, qualquer coisa é sor ligar.-diz Jason  piscando o olho e agarrando Piper e a beijando ardentemente.

            -Vai dar tudo certo, sabidinha. -Diz percy com um sorriso. -Vem cá. -ele diz me conduzindo até a varanda. -Está aqui... -diz mostrando um cordão com um tridente como pingente. -Para dar sorte.-Eu encaro aqueles olhos verdes, que facilmente tirava meu fôlego e selo os nossos lábios.Ele me envolve com os braços e sorrir quando nossos lábios se soltam.-Volte para mim.

            -Claro!-digo e vou para o carro, acompanhada das outras.

            Assim que chegamos no local onde seria a audiência,Piper mechia freneticamente nos cabelos,Quione estava com os lábios tensos,Sadie tagarelava algumas coisas fora do contexto,Thalia estava de braços cruzados  podia literalmente ver raios em seus olhos e eu estava com um embrulho no estomago.

            -Garotas. -digo. -Bom graças a Piper estamos lindas nessa audiência, e vai dar certo, poderemos finalmente nos livras de R.D.R.-elas sorriem e pude perceber a tensão evaporando.

            Somos chamadas para o auditório. Somos conduzidas para uma fileira de cadeira a frente dos Solace.É quando avisto Will ele acena simpáticamente e a mãe o repreende com os olhos.

            -Sejam bem vindas ao caso da morte de Belatrice Solace,o que está em aberto , devido a informações recentes,novo envolvidos foram acusados .Quando escuto a juíza dizer isso, olho para fileira do lado e vejo as três garotas olhando para eu e minhas amigas com desprezo.

            -Exatamente. -diz Bastet.-Como advogada da família Kane , também estou representando, os Mc Lean, os Chase,Grace e Boreade. Ficou para minah imcubencia de analisar o ocorrido mais atentamente então chamarei para nos contar o que aconteceu, se me permitir excelência uma das garotas que estavam no local, àquela noite. -diz e seus olhos se encontram com os meus. -Annabeth pode vir aqui.

            Levanto-me e sinto todos os olhares da sala em mim, os ainda inconformados Solaces,as garotas que esperavam que eu pisasse na bola e minhas amigas.

            -É verdade que as Srtas Dare, Tanaka e Hylia estavam na noite da explosão.

            -Sim.-digo

            -E porque vocês não disseram um ano atrás?-pergunta Bastet.

            -Bom... na noite do acidente,ficamos preocupada com Belatrice que fomos a escola tentar ajudá-la,mais não sabíamos que as três estavam envolvidas e que seriam a culpadas pela a morte da garota.Bela para mim era como uma irmã mais nova.Foi quando ligamos os ponto e vimos que havia sido um acidente.E esperávamos que elas admitissem,mas ao invés disso deixaram nós levarmos a culpa.-digo encarando friamente os olhos de Reyna.

            -Sem mais perguntas.-diz e volta a bancada.

            -Então está dizendo que a culpa foi das três...Mas não nos explicou como foi que souberam que a garota estava lá.-diz a advogada das garotas

            -Recebemos uma sms... -digo engolindo em seco e olhando para minhas amigas, respiro fundo. -Ela estava assinada por um anônimo,e nos ameaçou,fomos ao colégio e escutamos uma voz no rádio dizendo que tínhamos que fazer o que queriam se não Belatrice iria arcar com as conseqüências, então não pensamos duas vezes quando escutamos o grito da garota,e fomos em  direção a sala de química.E algo deu errado minutos depois lembro de um gás asfixiante.-dou uma pausa e tento segurar as lágrimas.-E lembro de escutar um baque na sala era a Bela,e quando Thalia arrombou a sala,tiramos ela imediatamente de lá e Quione ligou para a emergência.-digo e a advogada dar um risinho.

            -Então quer mesmo que acreditemos nessa historinha. Que as garotas que tem um futuro brilhante nas mãos iriam fazer uma brincadeira como essa?

            -Não eu só...

            -Se talvez sejam vocês que estejam distorcendo tudo para elas parecerem culpadas.

            -Eu nunca...

            -Faça-me o favor de contar a verdade. -diz

            -Essa é a verdade!E pode perguntar para qualquer uma de nós.Que Reyna ,Drew e Rachel, estavam por de trás da sigla R.D.R e nos fazem de idiotas desde sempre nos ameaçando e isso acabou no falecimento de Belatrice e parece que elas não aprenderam a solução.-as palavras saem de minha boca e eu ponho as mãos surpresa.

            -Bom isso muda de rumo. -diz a juíza. -Iremos analisar o caso, um intervalo de meia hora, os advogados aqui.

            -Eu tinha que abrir a boca. -digo segurando um copo de café.

            -Não é sua culpa Anne eu teria feito o mesmo ainda socaria a advogada daquelas vadias. - disse Thalia

            -Vamos manter a calma vai dar tudo certo. -pondera Sadie.

            -Estou com medo das conseqüências. -diz Piper.

            -Vou pedir bastet para deixar o julgamento em sigilo, acho que as famílias delas vão concordar.

            -Ótimo um acordo com o inimigo.-diz Thalia com ironia.É quando somos chamadas para o resultado.

           

Pov Quione

-Eu declaro as senhoritas, Thalia Grace, Annabeth Chase,Quione Boreade,Piper Mclean e Sadie Kane,inocentes.-diz  a juíza e suspiro aliviada, com um peso de mil toneladas tirado de minhas costas.

-Rachel Dare,Drew Tanaka e Reyna Hyllia,serão culpadas,e terão um valor maior a pagar devido não ter adimitido que fora um acidente.

-Sabia que a justiça ia ser feita. -diz Annabeth e todas nos abraçamos.

-Preciso de mais café. -digo com um sorriso.

-Vou contigo. -diz Piper e todas concordam, e quando passamos pela a porta escuto.

-Só não conta a elas que te entreguei isso. -meu coração para um pouco a reconhecer a voz de Will. E saio de onde estava.

-O que?

-Will entregou o vídeo que comprova que as garotas estavam lá.-diz Bastet e um sorriso sai de meus lábios.

-Porque não nos disse?

-Achei que não quisessem mais saber de mim.-diz Will

-Will você é meu amigo de infância, sabe que me preocupo. Achei que você que quisesse distancia. -digo e ele rir, e me abraça.

-Qui. eu... -ele diz os olhos azuis nos meus, é quando somos interrompidos

-Então Quione café ou não?-pergunta Sadie.

-Estou indo. -digo em resposta. -Agente se ver Solace.

           

           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiiii o que acharam???????TENHO BOA E MÁ NOTICIA!
vou começar pela a má a fic no próximo cap ACABA! :(
E a boa teremos segunda temporada weeeeee!!!!!!!!!!!!!!
haha espero que gostem!
haha vejo vcs no Review!!!!
E LEITORES FANTASMAS não acham que mereço algum review??
ou uma recomendação eu tbm agradeçoooooooooo!!!!!!!