Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 1
Capítulo 1:Mudanças!


Notas iniciais do capítulo

Bom eu sou a Cel!!!!e essa é minha Fic!!!!
haha!Então espero que gostem e nos vemos lá em baixo!
xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/1

Pov Piper

Era uma manhã de sexta feira em pleno período de férias,e como toda garota do mundo de férias, estava dormindo,em um sono bem picante com o Ian Somerhalder,quando alguém (ou algumas pessoas) puxaram meu lençol me fazendo cair de bunda no chão gritando.

–Não Iann!- e aidna sentada no chão olhei “p” da vida para as minhas 4 melhores amigas que estavam rindo de mim.(Thalia,Annabeth,Sadie e Quione)

-Nãao Ian,não vá!-falou Thalia me imitando.

-AH VÃO A MERDA.-Falei me levantando e voltando para minha cama.Quando Annabeth falou.

-Pipperzinha querida, levanta seu traseiro daí que hoje é dia de mudança.-ela disse puxando o cobertor de mim.

-Ta,ta,acho que tinha esquecido.-falei bocejando e indo em direção ao banheiro.

Bom eu minhas amiga nascemos e crescemos no Upper East a Side!E tivemos um pequeno probleminha com umas garotas de nossa antiga escola, fomos ameaçadas de morte (N/P :Ta um problema nem tão pequeno assim),iríamos resolver tudo,mas as garotas armaram para gente e ficamos com a ficha suja para nossos pais e a escola, não teve outra opção se não nos expulsar.Então pelo o que eu sabia iríamos nos mudar para um internato,mais o melhor da cidade o qual se chamava “O Acampamento”,pelo o que sabíamos era dividido em varias casas com 10 campistas em cada,e graças a Mãe de Annabeth,conseguimos ficar juntas.Tomei um banho rápido e me vesti ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69139669&.locale=pt-br )

Sai do banheiro todas estávamos ansiosas para irmos logo conhecer o tal colégio interno e estávamos todas com roupas em clima de acampamento.

Thalia (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69139993&.locale=pt-br )

Annabeth (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69140563&.locale=pt-br )

Sadie (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69140807&.locale=pt-br )

Quione (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69141182&.locale=pt-br )


-Uou, estamos um arraso. -falei e todas concordaram!

-Então Vamos?-perguntou Thalia - Todas nossas bolsas de sobrevivência para a viagem já estão no carro de Anne. Meu pai acabou de avisar que nossas malas já chegaram a nossa futura casa.

-É um saco não poder levar nosso bebes-falei choramingando.

-Regras do acampamento,2 carros por cada casa.-falou Sadie imitando a voz do Diretor Sr.D.

Caímos na gargalhada e fomos para o porshe de Annabeth, (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69141182&.locale=pt-br )

-Pronto Anne podemos ir já coloquei as coordenadas no GPS.-Thalia falou.Fomos o caminho cantando Maroon 5, o local era bem distante demoramos umas 2 horas para chegar,Quando Sadie avistou a colina.

-Ah graças aos deuses, chegamos,não sinto minhas perna nem meu bum bum.-ela falou se mexendo e olhando se tudo estava no lugar.

-Uau é maior do que pensei. -falou Quione fazendo todas concordar.

O acampamento ficava naquela colina e o local era enorme, após nos identificarmos entramos e passamos por locais incríveis,piscina,academia,biblioteca, a cantina que era ao ar livre , os prédios de dois andares onde eram realizada as aulas e um prédio onde eram realizado as festas.Passamos por outro portão e fomos seguindo pela rua até encontrar a casa (http://3.bp.blogspot.com/-D4HduXkwPOY/TdHFjiuO59I/AAAAAAAALJY/1gzFuGxiC6g/s1600/FACHADAS-+casas-modernas-18.jpg ). A casa era enorme , segundo o panfleto que recebemos todos os quartos tinham suítes e após a primeira semana de adaptação poderíamos decorar,além de ter uma sala de estar,cozinha,sala de estudo.Chegamos na frente da casa onde uma jovem nos esperava.

-Olá me chamo Juníper.-ela falou sorrindo, e vindo em direção a nós com um lindo vestido verde.Todas sorrimos de volta e a cumprimentamos.Quando uma Ferrari chegou e 5 caras muito lindos,ta um mais gato que o outro saíram e se aproximaram.E nos examinaram também.-Vocês serão os moradores dessa casa espero que se entendam falou Juníper.Eu sou coordenadora da Ala dos dormitórios qualquer coisa me chamem ou Grover.Em cada quarto tem seus nomes escritos,então sejam Bem Vindos!-ela disse e saiu nos deixando encarando uns aos outros.

Pov Percy

Saímos de casa em direção ao internato “O Acampamento”,a viagem foi tranquila,fomos escutando Usher.Chegamos ao internato,e o local era enorme,e tinha muito espaço a área da piscina era enorme o que me deixou extremamente feliz!Tinha outras alas do colégio.Chegamos a nossa futura casa e vimos que as nossas companheiras de chalé já haviam chegado.E quando olhei meus olhos se prenderam em uma loira e que gata.

-Cara estaremos dividindo a casa com essas gatas-falou Leo.

-Sorte a nossa

–Não sei se vou aguentar-falou Leo fazendo todo mundo rir.E descemos do carro,surpreendendo as garotas que nos olhavam com uma curiosidade. Juníper saiu nos deixando com elas que nos olhavam ainda.

-Bom então é isso-falou a loira quebrando o silencio.-Somos companheiro de casa,então é o seguinte,eu sou Annabeth Chase,essas são Piper-apontou para a garota de rosa - Sadie -a garota loira de mechas roxas-Thalia e Quione-disse apontando a Gótica e a garota que nos observássemos como fossemos insignificantes.

-Prazer-eu falei olhando para os olhos cinzentos de Annabeth-Eu sou Percy e esses são Jason,Nico,Leo e Anubis.

-Jason?-perguntou a gótica que acho que se chamava Thalia.-Jason Grace é voce?

-Thalia?-perguntou Jason com a mesma surpresa da garota e a abraçou.-Cara nunca achei que fosse mais vê-la.

Eles olharam para gente e percebemos que todos estavam com uma cara de interrogação,e riram.

-Meninas esse é meu irmão Jason-ela falou bagunçando o cabelo de Jason.

-É depois que nossos pai se separaram,fomos divididos também,eu fiquei morando com meu pai e a madrasta Hera,enquanto Thalia mora com nossa mãe.-Não sabia que Jason tinha uma irmã e olha que eu conhecia ele a muito tempo.

-Morava-corrigiu Thalia-Ela morreu a 1 mês atrás.-Falou Thalia.

-Eu sinto muito-falou Jason tentando confortar a irmã.

-Mas já superei-ela falou e pude ver que seus olhos transpareciam dor e arrependimento talvez?!Ela parecia durona.-Vamos conhecer nossa casa então.

Entramos na casa e o local era enorme e contava com cômodos bem espaçosos a sala de estar ,a cozinha e a sala de jogos  ficavam no andar de baixo, enquanto os quartos ficavam no andar de cima.Subi e fui em direção ao meu quarto,o quarto era enorme e tinha uma varanda que dava de frente para o bosque,ao olhar para o lado vi quem era que ficaria sendo minha vizinha,era Annabeth e quando ela percebeu que eu estava olhando saiu da varanda me fazendo reprimir um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do cap????
Me avisem pelos comentário se quizerem um seg. Cap.
beijosss!