Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 2
Capítulo 2:Festa de Calouros!


Notas iniciais do capítulo

Agradeço os comentários!e ta aqui o seg. cap da Fic!!!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/2

Pov Annabeth

Caramba,meu quarto era magnífico e parece que minha mãe já tinha passado por aqui ,porque já estava decorado ao meu gosto,suspirei e fui até a varanda que ficava de frente ao bosque.Quando percebi que estava sendo observada pelo o moreno dos olhos verdes,na outra sacada!Ele me viu e sorriu , sem graça entrei no quarto,até que ele era bem bonito,mas não Annabeth nada de se envolver com garotos,não agora ,não depois do que Luke fez a voce.Pensei quando alguém interrompeu meu blá blá blá interno.

–Os garotos estão chamando todo mundo lá para baixo.-Falou Quione da porta,mas quando ela viu minha expressão logo entendeu o que eu estava pensando.-Anne esquece ele.-ela falou e já estava ao meu lado-Não vale apena,você tem que seguir em frente,e aquele garoto ficou de olho em ti.-Falou me fazendo sorrir-também qual o cara não ficaria.

–Obrigada Qui-falei-Luke é passado,um passado bem negro,afinal escola nova vida nova;

–É assim que fala Anne.-ela falou sorrindo e me puxando para o andar de baixo,onde todos estavam sentados nos sofás.

–Pronto as duas que faltavam estão aqui.-falou Thalia.

–Tá,bem Juníper pediu para avisar que como estamos na semana de adaptação,hoje vai ter uma festa para os calouros e o traje é casual.-falou Percy.

–Bom saber,estou indo para meu quarto,começar me arrumar-disse Piper.

–Mas é só a noite e ainda estamos no meio da tarde-falou Jason.

‘ -Você diz isso porque é um garoto,não é fácil ficar sempre maravilhosa,principalmente quando é forçada a acordar de madrugada para viajar.-ela disse subindo as escadas e murmurando algo sobre sais de Banho.

–Mas acordamos ela ás 10 horas-falei olhando para Thalia

–Você sabe como é a Piper demora séculos para escolher a roupa que vai usar.-falou revirando os olhos.

–Eu escutei.-gritou Piper do segundo andar.

–Percebi!-falou eu e Thalia ao mesmo tempo,fazendo todos rirem.

–Então de onde vocês são?-perguntou Percy sentando ao meu lado e colocando um dos braços ao redor do meu ombro.

–Voce precisa do seu braço?-Perguntei

–Claro que sim!-ele respondeu.

–Então se preza por ele,tire de cima de mim.Senão eu mesma arranco.-ameacei e ele surpreso tirou o braço.

–Somos daqui de Nova York mesmo,moramos em Manhattan.E vocês?-falou Thalia olhando feio para mim ,que em resposta dei de ombros.

–Connecticut e recentemente nossos pais se mudaram para Nova York,pelo menos os meus,de Percy e Leo .Nico e Annubis já moravam em Manhattan.-falou Jason e Percy olhou para ele de uma forma estranha enquanto falava.

–Bom estou indo também não sei o que vou vestir-Falou Sadie, e Quione foi com ela.

–Cara-disse Leo vindo de algum cômodo- tem Nintendo Wii,PARTIU sala de jogos.-falou indo com Anubis,Nico e Jason falando de algum jogo.

–Não acredito!Time de Fora é o meu.-gritou Thalia indo atrás deles.E me deixando sozinha com Percy,peguei meu iphone e coloquei Kesha para tocar,quando olhei para Percy, percebi que ele havia dito algo,e estava esperando minha resposta.

–O que?-perguntei tirando os fones .Ele suspirou e repetiu.

–Espero que agente se der bem!-ele falou olhando em meus olhos.

–Eu também-falei e sorri e ele sorriu de volta.

–Então Annabeth,vocês faziam o que no colégio antes de virem para cá?-perguntou,eu pensei um pouco e falei.

–Thalia,eu e Piper,éramos ginastas e líderes de torcida,Piper era a rainha da escola até..- me interrompi -Quione fazia artes maciais e Sadie Vollei e vocês?-perguntei

–Eu era do time de Natação,Anubis,Jason e Leo basquete e Nico futebol.-falou com um meio sorriso,e não pude deixar de perceber as covinhas,e o cabelo escuro meio bagunçado.Ele estava vestindo uma camisa xadrez azul,com uma blusa branca por baixo,uma calça preta e um tênis da adidas branco.E quando olhei para seu rosto,,percebi que ele fazia o mesmo e estava observando minhas pernas,e ao ver que eu o encarava ele ruborizou assim como eu.E um silencio tomou conta da sala.

–Bom vou ver o que os outros estão jogando.-falou saindo e olhando para mim.

–Tudo bem –disse pegando meus fones e me deitando no sofá.Fiquei ouvindo musica até chegar perto do horário da festa e fui me arrumar.

Quando terminei de arrumar,os garotos estavam no andar de baixo e nós (garotas) ainda terminávamos de nos arrumar e descemos pela escada . Estávamos lindas e pela reação dos meninos só havia confirmado o que eu já sábia.

Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69216204&.locale=pt-br

Piper : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_19/set?id=69214405

Thalia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69216704&.locale=pt-br (N/N:Eu estava colocando no Pollyvore Thalia e saiu Tália,sorry)

Sadie : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_22/set?id=69216972

Quione : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_23/set?id=69217517

Os garotos estavam olhando,para nós surpresos,Percy agora olhava descaradamente para minhas pernas,quando ele viu que eu havia percebido seu olhar,ele olhou para baixo.

–Ok eu e as meninas no carro de Anne.E vocês no carro de Jason-falou Thalia.

–Parem de babar e vamos logo.-Falou Quione com grande indiferença e fomos todos.

O prédio onde eram realizadas as festas era ENORME,cada andar era um salão de festa e parecia que ele devia ter 5 andares.Nos encontramos com os garotos no estacionamento e fomos para o andar dois,chegando lá o local estava transformado em uma verdadeira boate,muitos corpos dançavam,tocava Starship da Nick Minaj (http://www.youtube.com/watch?v=SeIJmciN8mo) .O pessoal começou a espalhar vi Thalia ,Quione,Nico e Leo no bar conversando.Jason puxava Piper para dançar,e Saide dançava com uns caras bonitões deixando Anubiss com uma carinha de cachorro sem dono.

–Você devia ir lá -falei para Anubis .Que se assustou.

–Não estou inter.....

–A qual é Anubis.- interrompi- da só uma chance,pelo que eu saiba ela te acha gatinho.-falei ele sorriu-E pelo que conheço Sadie ela gosta de caras de atitude.

–Valeu Annabeth!-falou

–Anne pode me chamar de Anne-falei ele riu e foi em direção a Loira de mechas roxas.

Fui em direção a mesa dos ponches,quando tomei o primeiro gole senti uma mão na minha cintura e uma voz.

–Voce esta linda Anne.

–Ah qual é Percy sai fora-falei ainda de costas.

–Percy?Quem é Percy!-perguntou.Me virei e já sabia quem era antes de olhar.

Luke-falei.

–Oi gatinha!-ele sorriu.

–O que voce quer?-perguntei

–Voce!-ele disse me puxando para perto e uma das mão na minha perna.

–Cai fora Luke eu não quero nada com voce.-falei.

–Tem certeza?-perguntou

–Tenho.Agora me Larga-Falei e ele soltou minha perna mas o aperto na minha cintura aumentou.-O que você esta fazendo aqui?

–Sou do segundo ano,nós organizamos a festa.Mas não sabia que você estava entre uma das alunas do primeiro ano.-ele disse com seu rosto a centímetros do meu.Eu tentava recuar só que ele não me soltava.

–Larga ela.-falou Percy de trás da gente. Luke me soltou,eu fui para de trás de Percy,a quem Luke encarava.

–Não defenda essa vadiazinha,E quem é voce?-falou Luke encarando Percy.

–Ela não te quer cara se toca.-Percy falou encarando Luke-E a propósito sou Perseus Jackson,sou ..

–Nós estamos ficando-eu falei fazendo Luke se surpreender.

–O que esse babaca esta fazendo aqui.?-falou Thalia ,a gentileza em pessoa.

–Ele já esta de saída.-falei

–Tha?-perguntou Luke,ignorando meu comentário.

–É Thalia Luke!E se tem amor pela sua vidinha inútil,nunca mais toque ou fale comigo ou uma de minhas amigas.-ela disse e saiu,eu puxei Percy para a pista de dança,e começamos a dançar ( http://www.youtube.com/watch?v=AEh3zEMYKzA ).

–Não sabia que estávamos ficando!-falou Percy sorrindo.

–E não estamos bobão.Foi só para Luke cair fora.-falei.O que fez percy rir.

–Bom se quer fingir, temos que ser mais convincente porque ele esta olhando para cá.-falou Percy olhando para um canto do bar,segui seu olhar e Luke ergueu um copo e piscou para mim,que olhei para Percy que ainda sorria.

–Então vamos fingir!-falei e o beijei.Ele parece surpreso,mas logo correspondeu ao meu beijo,nos beijávamos e dançávamos ao mesmo tempo,ele me puxou para perto e eu passei a mão nos cabelos dele.Quando terminei o beijo estávamos arfando,eu o encarei ele ainda sorria.

–Preciso tomar um ar.-Falei saindo dos braços de Percy.E fui em direção a Porta.E pude escutar ele atrás de mim me chamando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse cap ficou bem Percabeth!!!mas tive que dividir em dois porque no Word ficou muito grande!!!!!!
E ai o que acharam?????? Reviews??????
Postarei o 3 dependendo dos comentários!xoxo