Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 22
TPM


Notas iniciais do capítulo

Surpresa,POV do Bernardo,gostem ou odeiem,e caso queriam de outra pessoa,PEÇAM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/22

POV Bernardo (vulgo Harris)

Estranhos,todos são estranhos,eu sou estranho,meus amigos são estranhos (a Sofie e a Lua são casos a parte,elas superam o nível de estranhos),mas não estranho no tipo “nunca te vi na vida,então você é um estranho”,to falando de loucos da cabeça,bocós,ridículos (me tirem dessa lista,obrigada),sim,são esses tipos de pessoas que cercam a minha vida,lindo isso né?

Pois é mas, mais lindo que isso é que meu pai vai casar. Finalmente! Sempre quis que ele achasse outra mulher, sacomé ele amava minha mãe. Eu sei disso porque minha avó sempre me joga isso na cara. Ta não é bem assim mas eu sei que ela não faz por mau mas ela faz. Como eu disse pra Sofie aquele dia eu me culpo pela morte da minha mãe. Mas agora parece mais leve porque meu pai esta feliz, muito, muito feliz. A mãe da Sofie faz bem pra ele. Eu não gosto da cerimônia, festa etc, etc.. mas eu quero que os dois sejam felizes. Nem que pra isso eu tenha que aguentar morar aqui, com a Sofie. O que é difícil. Ela é difícil.

Não que eu odeie a Sofie (só um pouco) e não que eu odeie esse lance dela com o Bruno (mentira eu odeio esse lance sim).Mas a Sofie é,hm,ela é diferente.Não que eu to chamando é de louca,chapada e essas coisas (to chamando sim),mas,ta,ela é diferente no sentido legal,ela não liga para o que os outros pensam ou falam dela.Mas,o menina mais irritante.Ela deve ser bipolar,AH descobri,descobri o elemento X das meninas super poderosas (EU NÃO ASSISTIA) (talvez,só talvez eu assistia),enfim,tem dias que a Sofie é a garota dos meus sonhos (eu não to apaixonado por ela nem nada do gênero,amor? É de comer né?) e tem dias que ela é a garota dos meus pesadelos,invocação do capeta na terra isso sim.Será que o capeta viria para a terra? LUCIFER ESTÁ ENTRE NÓS.

–Harris.HARRIS. – Que porra,por que gritam meu nome?

–Que foi? – Falo mastigando meu chicletes feito um boi (vaca é que eu não seria). – Ah,que foi Kaique? – Falo pra desgraça que me acordou dos meus pensamentos muito inteligentes.

–Eu tava falando que na nossa próxima apresentação a gente pode tenta toca Fear Of the Dark. – Harris,Iron,e ele deve acha que eu vou negar isso?

–Mas é claro,não sei por que ainda não tocamos. – Falo quase dando um pulo de alegria.

[...]

TPM,é exatamente isso que eu tenho.Quer dizer, TPM,tensão pré machismo.Eu to com vontade de socar umas pessoas (Bruno),por que essas pessoas são irritantes (Bruno),essas pessoas ficam falando com a Sofie (Bruno) (e isso não é ciúmes),EU conheço a Sofie,não essas pessoas (Bruno),to me sentindo como um daqueles lutadores de UFC quando tão prontos para bater no adversário.Sério,vou socar esse cara,se é treta que ele quer,então treta ele terá.

Ai,você,descansando em seu leito,se pergunta por que eu quero bater nessa pessoa.Já disse,é TPM,não tem motivo (talvez seja ciúmes) (ciúmes?De quem seu estúpido).Mas continuo querendo bater nele,minha alma clama por um soco na cara dele.Esse,esse,esse bobo.

–E ai Harris. – Fala Bruno.

–Fala aê cara. – Comprimento ele com aqueles toque na mão.

–Falou. – E ele sai andando com aquela pose de fodão dele.E ele não é fodão.EU sou fodão.

Alias,eu to na escola.Vamos falar da escola,que alegria (mentira),bem,como em toda escola,tem as garotas “putas”,que as vezes são meio iludidas,achando que eu,olha que besteira,gosto delas,vamos rir gente,eu gostando delas?Eu gosto de outra coisa,digo pessoa (não to falando que gosto da outra fruta,sou macho) (ou não) (mentira,sou sim),é como aquele amor de criança,realmente ta foda a coisa toda.Mas continuando,tem os fodas (eu no caso) e tem os não fodas (não sei quem citar),tem os loucos,tem de tudo,tipo um zoológico.As vezes acho que se eu estudasse num zoológico seria até melhor do que nessa escola,mas não posso deixar a pessoa sozinha na mão desses animais não domesticados.Eu cuido,sou ciumento,e relaxa ai,eu não vou falar quem é a pessoa.

Ahh a pessoa é maravilhosa.Quer dizer,cof cof,não,que papo de apaixonado é esse hein Bernardo?Vamos falar da escola...É uma merda.Pronto,falei tudo.Resumidamente.Perfeito.

–Bernardo? BERNARDO? – As pessoas estão com um estúpido costume de me chamar gritando,legal isso,muito legal.

–Que é? – E vejo que só resta eu e a Sofie em um corredor vazio.Acabou a aula?Como assim?

–Acabou a aula e você saiu da sala vagando em seus pensamentos,achei bom te seguir,vai que você ia fazer alguma besteira? Ai como você tava andando mais lento que uma lesma resol... – E não escutei mais nada,só fiquei olhando o modo como a boca dela se torna atrativa toda vez que ela fala alguma palavra.Acho que foi por isso que em alguma brigas eu beijei ela.Ela é tão,tão,ela.Ai carai,eu tenho 15 anos,como assim to pensando nessas coisas idiotas de se apaixonar,e de que ela é tão ela.E por que minha cabeça ta doendo?

–Você me bateu? – Pergunto colocando a mão no lugar em que recebi o tapa.

–Não,eu apenas encostei com força em sua cabeça. – Ela fala revirando os olhos. – Seu idiota. – Ah,pra que se aguentar mesmo? Beijar é bom, te deixa mais jovem e além disso queima calorias (como se eu fosse velho e gordo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Crise de inspiração da nessa merda ai,desculpa.
CAPA NOVA,OLHEM QUE LINDA GENTE.
Só isso eu acho...Enfim,meus brilhos,até o próximo...
Ahh e quem será que é a pessoa que ta falando com ele '¬¬
É O AMOOOOOOR QUE BLA BLA BLA.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.