O Sentimento Oculto escrita por Rainha de Mirkwood


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

gente estou aqui de novo...esse capítulo demorou a sair mas eu espero que me perdoem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32035/chapter/9

O Kage estava tenso, arrumava suas coisas, no dia seguinte partiria para Konoha, iria assinar mais um daqueles tratados, com a vila aliada. Isso era o de menos, ele não queria enfrentar muito do que ali se apresentaria a ele...

   Mas olhava com carinho a irmã, seu olhar brilhava toda vez que era mencionada a viagem à aldeia, não havia dúvidas de que aquela seria uma ótima oportunidade para ela e Shikamaru resolverem essa história "complicada".

   Kankuro por sua vez estava calmo, encontraria Shino, nada de muito interessante ocorreria ali, por isso não estava aflito como os irmãos.

   Finalmente era chegado o dia da partida, a comitiva estava a postos, todos os ANBU estavam ali, afinal o Kage sairia da aldeia, era uma mera questão de protocolo.

   A caminho de Konoha, Kankuro tocou no assusto;

_E então como vai ser?

_...

_Gaara não se faça de bobo, quero saber, o que fará...

_Não sou precipitado.

_Meu irmãozinho já é um homem... Deve tomar suas decisões mais rápidas.

  Chegando a Konoha, havia todo um comitê de boas vindas, foi recebido e muito bem por sinal, por todos os shinobis ali presentes.

  Pôde ver Hinata por um breve instante, breve para quem estava de fora, mas para Gaara, foram momentos preciosos, onde ele poderia olhar aquelas pérolas divinas, verdadeira dádiva oferecida a humanidade, pensava ele.

  Mas um certo alguém apareceu, era ninguém mais ninguém menos que Neji. Claro, como sempre tinha que ser o garoto...

_Hinata, precisa voltar..._dizia o primo da garota, foram as únicas palavras que conseguiu escutar.

  Era noite, não veria mais a kunoichi, mas por vê-la aquele breve instante, valera mais que qualquer tributo daqueles que foram oferecidos ao jovem kage.

  No dia seguinte, depois de algumas formalidades, pôde dar uma volta por Konoha, ali logo no Bosque, avistou uma garota de cabelos pretos azulados, era ela, seu coração falhou uma batida, estava sentada na base de uma árvore, seu olhar estava perdido, ficou a contempla-la por alguns instantes, até que a garota percebeu a presença dele[realmente estava muito distraída].

-Ah, Kazekage-sama. - disse Hinata.

-Lamento incomoda-la...

-Que isso, não estava a me incomodar, eu já estava de saída, mesmo se não estivesse, sua presença jamais me incomodaria.

  Gaara sentiu sua face arder como nunca, ele corara com a simples declaração de Hinata. Torcia internamente, para que a moça não reparasse seu rubor, foi o que aconteceu a seu ver...

-O festival começa amanhã, espero vê-lo novamente lá... - concluiu Hinata reverenciando e se retirando em fim, deixando Gaara ali a degustar os últimos acontecimentos.


CONTINUA


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,essa fic ,tenho um cartinho especial por ela,apesar desse capítulo não estar interessante quanto eu gostaria,espero mesmo que tenham gostado.perdoem qualquer erro de português,sei que teve muitos -.-'