O Sentimento Oculto escrita por Rainha de Mirkwood


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32035/chapter/10

Gaara estava pensativo a mirar o céu de Konoha, como ele próprio previa seu coração havia se enchido de alegria e aflição, era impressionante as reações contraditórias que Hinata o fazia sentir.


   Tudo que o jovem Kage desejava era sua presença, mas tudo parecia distante demais, seria apenas outro sonho? Pôde sentir uma lágrima solitária percorrer sua face.


“Preciso tomar uma atitude...”.


    Hinata voltava para o distrito Hyuuga devagar, há algum tempo seu coração andava aflito, como nunca antes estivera a decisão de seu pai a abalara muito. No caminho se deparou com Naruto, o garoto estava acompanhado de Ino. Os dois eram um casal perfeito a menos em tese... Os cumprimentou e trocou algumas palavras com seus amigos.


    Neji esperava por sua prima, era sua função cuidar de sua segurança. No mais o Kage estava agora em Konoha, ele podia admitir internamente que isso de alguma forma o incomodava. Ao avistar sua prima respirou aliviado, não havia motivo aparente para tamanha preocupação tendo em vista que ela poderia muito bem se defender sozinha. Mas era uma necessidade disfarçada de obrigação...


-Desculpe, tive que ficar sozinha...


-Sozinha? Acaso aqui não há lugar para isso?


_Eu disse que precisava ficar sozinha, não se faça de tolo, porque isso eu sei que você não é! Respondeu Hinata em tom decidido e firme.


  Noutro ponto Temari estava com Shikamaru , estavam sentados e calados, de vez em quando trocavam uma ou outra alfinetada, isso realmente fazia de Temari uma mulher feliz, de Shikamaru posso dizer apenas que era complicado gostar tanto de uma mulher como essa, ainda mais com aqueles irmãos...


  Kankuro conversava com Shino em outro ponto, poucas palavras eram ditas, não era necessário dizer muito. O silêncio falava por si.


  Gaara estava entorpecido, sentia a brisa tocando-lhe os cabelos como em uma carícia feita pelo vento. O céu estava tingido em  tons laranja, velho e amarelo-dourado era um tributo a ser contemplado. Ansiava mais que tudo a presença dela, estava decidido...No dia seguinte conversaria com Hinata, o máximo que perderia seria uma fração de sua alma e todo o seu coração...


  Algumas horas mais tarde, Hinata a de puni-la? Descartou logo essa ideia infeliz.


  Gaara tentava dormir, apesar de temeroso, aquela seria uma forma de fazer o tempo correr mais rapidamente, acelerar o momento em que a veria novamente. Adormeceu, tudo o que podia ver era areia, como isso era familiar... Mas logo viu alguém ajoelhado no meio da imensidão que é o deserto. Parecia sofrer de algum modo aquilo o fazia sentir-se mal. Aproximou-se da pessoa e viu que chorava, abaixou para poder fitar seu rosto, não se surpreendeu ao ver duas pérolas de inestimável valor o mirando de volta, estendeu a mão a ela, ela levantou-se e olhou o horizonte.


  Pena que estava lúcido o bastante para saber que duraria pouco, a presença dela mesmo em sonhos era o que de mais precioso poderia desejar.


  Hinata sonhou que estava no Bosque sozinha, sentia um olhar sobre si, mas isso não era nenhum incomodo.


  O dia amanheceu com toda uma serenidade, chegava a ser estranha aquela sensação para Hinata. Aquela angustia parecia de alguma forma se amenizar.


  Gaara aquela manhã estava ansioso porém tranquilo...






CONTINUA



  



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM AQUI MAIS UM CAPÍTULO DESSA FIC.espero mesmo que tenham gostado.review?