O Sentimento Oculto escrita por Rainha de Mirkwood


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32035/chapter/8

Gaara estava inconformado, começou a se questionar por que havia acordado;

"Tenho certeza que se fosse um pesadelo iria até o final..."pensou o Kage chateado.

      Virou-se para o lado para dormir de novo e pasmem logo que pegou no sono o sonho era o mesmo, Hinata estava ali de meia arrastão beijando-lhe a bochecha esquerda, sentiu depois o selinho.

       Dessa vez Gaara se moveu, puxou Hinata para si a abraçando sem nenhuma intenção de soltar, estava calmo e feliz pelo simples fato da presença dela. Correu a mão pelo braço de Hyuuga, necessitava saber que estava ali.

       Ambos agora estavam deitados na cama do Kage. Hinata repousava a cabeça sobre o peito de Gaara, o jovem por sua vez acariciava os cabelos de sua Hina-chan, ela adormeceu e ele ficou contemplando o anjo ali presente.

       As recordações da primeira vez que viu Hinata pela primeira vez vieram com força a duplicar sua consciência.

       Tinham três anos apenas, os Hyuuga vieram a Suna resolver um tratado com  Yondaime Kage, naquela época Yashamaru ainda estava vivo...Ele viu aquela garotinha com ar assustado, provavelmente era a primeira vez que saia de Konoha, mas também havia um garotinho até desinibido.

       Os Hyuuga ficariam em Suna por alguns dias. Nesses dias seus irmãos e Neji se deram muito bem mais que agradou e muito Yondaime Kage. Hinata por sua vez ficou isolada no primeiro dia. Gaara estranhou.

       A garotinha estava sentada debaixo de uma árvore quietinha quando Gaara se aproximou;

-Quer brincar comigo? - perguntou o garotinho.

_Hã?_Hinata parecia assustada e Gaara percebeu isso, achou que ela seria como as crianças da vila e ficou muito triste, nesse momento ela respondeu- S,Sim.

        Gaara nunca havia se sentido tão alegre. Estendeu sua pequena mão para ajudar a menina a levantar. E segurando-a pela mão foram brincar de várias coisas. Essa foi à primeira lembrança feliz de Gaara.

      Mas logo um certo alguém irritante apareceria, Neji não estava tão preocupado quando Hinata estava sozinha, mas quando percebeu toda a felicidade da prima com aquele garotinho ficou muito irritado(enciumado).

      De todo modo o pequeno Hyuuga quis que ela fosse brincar com ele e os irmãos de Gaara;

-Anda Hinata... Vem brincar com a gente. - dizia Neji.

-Mas eu, quero brincar com ele.- falou Hinata com o tom diferente do normal.

       Gaara estava com eles nessa hora e ouvia a conversa, no fim Hinata continuou brincando com Gaara mas perto de Neji para ele parar de encrencar.

      Foram dias felizes para Gaara mas quando ela foi embora, sentiu um grande vazio que não sabia explicar ao certo o que era. Agora observava Hinata adormecida e se enchia de alegria mesmo ciente de que aquilo era apenas um sonho...



CONTINUA...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...no próximo capítulo ele irá a Konoha.deixem review por favor