Make It Change escrita por


Capítulo 2
Le défilé a échoué


Notas iniciais do capítulo

mesmo tendo recebido apenas um review da linda da Carol, vou postar o segundo capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320339/chapter/2

Lene’s POV

- Le défilé a échoué! – (O desfile falhou) Joey anunciou, às 18h de uma segunda-feira.

- Cela ne peut pas se passer. – (Isso não pode acontecer) lamentou Lily se levantando e andando pra lá e pra cá.

- Pouvez-vous croire que oui – (Você pode acreditar que sim) Joey lamentou mais ainda. - Vous savez déjà ce qu'ils vont faire!  - (Vocês já sabem o que fazer !) ele falou decidido se levantando e pegando as passagens que tanto acreditamos que não usariamos. - Le vol part à 00h00, Cass et Harry aller de pair, d'accord? (O vôo sai às 00h00, Cass e Harry vão junto, tudo bem ?) – ele iria chorar, e nós também - Vous obtiendrez! (Vocês vão conseguir !) – e saiu da sala.

- Nós vamos reerguer essa revista. – Dorcs disse pondo uma mão para frente. Coloquei a minha em cima e Lily fez o mesmo.

- Mode Beauté – falamos juntas e erguemos nossas mãos.

- Lily, eu vou buscar Cass na creche e já aproveito e pego o Harry ok? Deixo-o na sua casa – avisei me levantando.

- Obrigada Lene, vou aproveitar e organizar as malas e ligar para mamãe – ela disse pegando sua bolsa e saindo do escritório de Joey.

- Vou conversar com ele (Joey), depois conversamos – e Dorcas também saiu.

Peguei minha bolsa e sai do escritório pegando minhas coisas em minha mesa e me despedindo de todos, que já sabiam o que faríamos a partir de agora.

O desfile não foi o suficiente para Mode Beauté continuar como primeiríssima e agora nós – Dorcas, eu e Lily – teríamos que levantar a Mode Beauté Magazine uma filial em Londres. Já estava tudo combinado antes mesmo de tudo o que programamos. E agora estávamos indo ao nosso destino: Londres.

Seria difícil, ter que enfrentar o passado novamente, mas agora já erámos mulheres formadas, com filhos, pelo menos eu e Lily e com uma vida maravilhosa. Se o passado aparecesse, nós o enfrentaríamos.

Parei em frente a creche de Cass e Harry e segui rapidamente até lá, sendo bem recebida pela secretária que já sabia que eu estava ali para buscar as crianças.

- Antes de tudo Shirley, eu quero cancelar a matricula dos dois – pedi em inglês, meu sotaque britânico carregadíssimo, não negava a raça. – Estamos nos mudando.

- Para muito longe? – perguntou também em inglês, ela era a única ali que falava na minha língua.

- Londres – falei vendo-a arregalar os olhos.

- Certo... O dinheiro do adiantamento ainda não foi depositado, então – ela me entregou dois envelopes um com o nome de Cassie e outro com o nome de Harry – Vou buscar eles. Vou sentir saudades. – falou me abraçando rapidamente. Sorri.

Esperei pacientemente minha filha e meu afilhado enquanto assinava os papeis do cancelamento que outra secretaria estava me entregando. Tudo tinha que ser muito rápido, não tinha tempo para muita coisa, muito menos me despedir de Etiénne. Meu suposto namorado.

- Mama – ouvi a voz fininha de Cass e me virei para pegar a mocinha que vinha correndo, com os cabelos pretos balançando e os fortes olhos azuis piscando, no colo. – Mama.

- Oi amor da minha vida – falei a abraçando e ganhando um selinho carinhoso de filha.

- Dinha – Harry também veio ao meu encontro, coloquei rapidamente minha filha no chão e peguei o pequeno no colo ganhando um abraço mais fofo do mundo.

- Vamos meus amores? – perguntei voltando a colocar Harry no chão. – Shirley obrigada por ter cuidado deles. – abracei a mulher a minha frente e depois pegando os pequenos pelas mãozinhas segui até o carro.

Coloquei a moreninha na cadeirinha dela e Harry no cinto do carro mesmo, pedindo para ele ficar paradinho a todo o caminho até a casa da ruiva.

Fui até meu lugar e dirigi rapidamente até a casa de Lily buzinando várias vezes até a ruiva aparecer na porta descabelada, descalça e com cara de cansada. Isso estava apenas começando.

- O meu amor – ela pegou Harry do carro que bateu as palminhas, feliz por ver a mãe, entreguei a Lily o dinheiro do adiantamento da creche e já avisei que o cancelamento da matricula dos pequenos já estava feito. – Eu to com medo – ela sussurrou baixinho enquanto Harry mexia nos seus cabelos – Vai que nós os encontramos por lá? Tenho certeza que Emmeline contou assim que fomos embora.

- Esquece isso Lily, nós vamos enfrentar, ok? Só se preocupa com o Harry, só isso – pisquei para ela e dei tchau acenando para o meu afilhado que com suas mãozinhas gordinhas fez o mesmo.

Minha casa ficava a uns dois quarteirões da de Lily, então logo já estava com a minha pequena no colo, sua bolsa em um ombro, a minha bolsa em uma das mãos e na outra mão a chave da porta, tentando abri-la.

- Puque mama ta com pessa? – Cass tentou perguntar por que eu estava com tanta pressa.

- Mamãe tem que arrumar nossas malas princesinha, vamos nos mudar para outra cidade – expliquei mesmo sabendo que ela não entenderia quase nada.

- Eba – ela comemorou achando isso um máximo. Ainda bem que Cassie era só um bebê de um ano, porque se fosse maiorzinha não ia saber explicar para ela todas as coisas que aconteceram com a Mode Beauté.

Trancando a porta da minha casa, subi as escadas com tudo ainda em mãos. Ao chegar ao meu quarto, coloquei minhas coisas em uma das poltronas e Cassie em cima da cama.

Fui até meu banheiro, ligando o registro e voltando ao meu quarto. Peguei Cass novamente e segui rumo ao banheiro enquanto retirava sua roupinha. Retirei minha roupa também.

Tomei um banho já dando banho da minha menina e assim que terminamos me enrolei num robe e enrolei Cass numa toalha. Segui até seu quarto, para troca-la e dar de mama para ela dormir um pouco, precisava dela descansada e também quietinha para arrumar nossas coisas.

Depois que a troquei, dei de mama e fiz ela dormir. Coloquei-a no seu berço, acionando a baba eletrônica para caso ela chorasse pudesse vir vê-la.

Voltei para meu quarto já pegando as malas e arrumando tudo o que seria necessário.

Lily’s POV

Depois que Lene foi embora, dei um banho no Harry, o deixando em seu berço no seu quarto logo depois.

Voltei para o meu quarto, a fim de arrumar minhas malas. Já tinha tomado um bom banho antes do pequeno chegar e relaxado. O relógio digital em cima da cômoda já marcava 19h31, eu precisava ser rápida.

Peguei a minha maior mala no closet e a abri no meio do local, segui em direção as roupas de inverno, que seriam minha necessidade, e todas que eu julguei necessária foi parar dentro da mala, o que significa que tudo o que eu tinha de roupa para inverno estava lá dentro. E assim fui fazendo com cada parte do meu closet. Três malas para roupas, duas para sapatos e duas nécessaires com produtos pessoais mais minha bolsa. É, acho que está ótimo.

- MAMÃE – ouvi Harry berrar e iniciar um choro infantil.

- Mamãe tá’ indo meu amor – falei me levantando da cama, onde tinha me sentado por cinco minutos para descansar e corri até o quarto ao lado. – O bebê que foi? – perguntei o pegando no colo e o ninando.

- Papa – falou abrindo e fechando a boquinha. Por um momento pensei que ele fosse chamar pelo pai, mas depois voltei ao mundo e entendi que ele queria comer.

Fui até a sala que continha no segundo andar e me sentei no confortável sofá. Deixei com que meu filho se deliciasse com meu leite, enquanto encostava minha cabeça no sofá. Eu precisava para com a paranoia de pensar no pai de Harry só porque voltaria para Londres, afinal aquela cidade é enorme não tem chances de me encontrar com James.

Ou tem... Na verdade, tem chances até demais, porque se a Mode Beauté crescer como esperamos que aconteça, todos vão nos conhecer e eu tenho certeza que ele vai me procurar. Vai querer explicações. Vai querer saber o porquê de tudo. E eu não vou saber responder.

Me levantei do sofá vendo que meu filho já tinha mamado uma quantidade suficiente, e voltei para o seu quarto, o colocando novamente no seu berço voltando minha atenção para suas roupinhas. Organizei sua pequena mala com todas suas roupas, já que o tamanho delas era bem pequeno coube tudo em uma só. Arrumei também sua bolsa para levar na mão durante o voo.

Peguei o pequeno novamente e troquei sua fralda já aproveitando e colocando nele uma touca azul marinho e um casaco mais quentinho, as noites em Paris costumavam ser bem rigorosas.

Pegando sua mala e sua bolsa e também Harry, fui até o carro na garagem e coloquei nossas coisas na porta malas. Pus Harry no sofá na sala de baixo e subi pegando metade das minhas bagagens colocando também no carro. Depois subi e peguei o resto colocando no mesmo lugar que as outras.

Voltei até a sala e me sentei ao lado do meu filho observando-o brincar com um bicho de pelúcia que tinha ganhado de Joey.

- Ursinho – chamei Harry com o apelido que Joey usava. Ele vidrou seus olhos em mim – Mamãe te ama. – ele gargalhou gostoso e esticou os bracinhos para que eu o pegasse e assim o fiz.

- Usinhu tabem ama mamãe – falou segurando meu rosto com suas duas mãozinhas. – Tim amu mamãe.

Dei-lhe um beijo na testa sentindo meus olhos marejarem. Eu sempre ficava emocionada em momentos assim com Harry, que sempre aconteciam. Ele era a coisa mais preciosa da minha vida, e eu o amava mais que tudo nesse mundo. Enfrentaria mares, desertos, vulcões e tudo o que há de ruim só para ver o meu pequeno feliz e saudável.

- Não chola – pediu fazendo biquinho e me dando um selinho de filho.

- Mamãe tá’ chorando de felicidade, meu amor. – me levantei com ele ainda no colo, pegando seu ursinho e o entregando.

Olhei no relógio que marcava 22h48, precisávamos estar uma hora antes para o check-in. Então, me despedindo do meu lar que eu vivi durante dois anos com o olhar segui até o carro colocando Harry na sua cadeirinha. Tranquei a casa com o pensamento longe.

Durante esses dois anos em que estivemos em Paris, conseguimos virar as mais conhecidas editoras, conseguimos realizar sonhos que nunca teríamos pensado antes e agora estávamos voltando de onde viemos. Para o passado de dois anos atrás.

Deixar Londres foi difícil, ainda mais grávida. Joey nos aceitou com tanto amor e carinho, cuidou tão bem de nós. Foi um pai para Harry e Cassie mesmo sendo gay.

Mas nós faríamos a Mode Beauté Magazine famosa em Londres e assim que isso acontecesse, voltaríamos a Paris, para o nosso lar. Seria melhor assim, seria melhor para todos nós.

Dorc’s POV

Depois de tudo arrumado, eu já estava sentada no aeroporto só esperando as meninas e meus afilhados.

Seria duro voltar para Londres, depois de um ano, depois de ter saído de lá sem dar explicação nenhuma para ninguém, nem mesmo para Emmeline que estava conosco quando embarcamos para Paris.

Saímos de Londres já com 20 anos, sabendo que Joey nos esperava. Não demos explicações para Remo, Sirius, James, Pedro, para ninguém! Apenas fomos embora, sabendo que seria melhor. Para todos.

Agora com 22, depois de dois anos como dito, estávamos voltando novamente. Nosso prazo em Londres era de 2 anos. Dois anos para Mode Beauté Magazine estar no topo da moda em Londres. 2 anos para ajeitarmos tudo lá e ponto. Depois voltaríamos para França, nosso lar.

E eu esperava sinceramente, que assim fosse.

- Dinha – ouvi vozes familiares. E vi os dois pequenos correndo na minha direção.

Me levantei e me agachei abraçando os dois. Os enchendo de beijos e os fazendo gargalhar gostoso.

- Acho melhor irmos logo. Temos apenas uma hora – avisei assim que soltei os dois para as meninas na minha frente com seus carrinhos com as malas.

- E lá vamos nós – Lene falou pegando Cassie no colo e Lily fez o mesmo com o Harry enquanto empurrávamos nossos carrinhos até o balcão para fazermos o check-in.

***

Depois de algumas horas de voo, o avião pousou em Londres e nós já estávamos na esteira à espera de toda a nossa bagagem.

Logo eu já estava sozinha em um taxi enquanto elas estavam sozinhas em outros. Eram muitas bagagens para um táxi só, então dividimo-nos.

O táxi nos deixou na frente do nosso novo apartamento e o motorista nos ajudou com as malas até dentro do local bem espaçoso.

Entramos no elevador apertando o botão do sétimo andar.

- Vida nova minhas queridas – comentei puxando minhas malas para o nosso corredor que continha apenas três portas.

- Começando por hoje, quero ver onde vamos deixar as crianças – Lene falou enquanto abria a porta do seu apartamento.

- Veremos isso daqui a pouco, preciso trocar Harry – Lily avisou já entrando no seu.

Empurrei minhas bagagens para dentro do ape e passei a aprecia-lo. Era enorme. Não maior que minha humilde casa em Paris, mas mesmo assim, do jeito exagerado do querido Joey.

A sala era bem moderna e grande.   Bem confortável, mas já estava escrito em tudo que eu não aproveitaria nenhum pouco esse enorme lugar, pois o trabalho estava em primeiro lugar.

Segui pelo pequeno corredor vendo apenas duas portas. Uma para o quarto e outra para o que eu deduzi ser o banheiro.

Abri a porta para o quarto e me maravilhei com a imagem da cama, querendo urgentemente deitar ali e só sair no outro dia. Mas o dever me chamava. Dentro do quarto tinha uma porque que eu deduzi ser o pequeno closet que Joey comentou na nossa conversa sobre o local.

Sai do quarto e me dirigi ao banheiro. Fiquei maravilhada com a visão e entrei no cômodo observando canto por canto. Depois sai e segui em direção a cozinha, que o tamanho não importava, afinal não usaria muito ela mesmo.

 Voltei para a sala e peguei as minhas malas indo até o meu mais novo quarto, colocando todas as três deitadas em cima da cama. Abri a maior e retirei de lá a roupa já separada para o dia de hoje.

Me troquei e verifiquei o relógio: 12h13. Hora de dar adeus ao novo apartamento e ir para a Mode Beauté Magazine.

Sai do apartamento trancando o mesmo e o guardando dentro da minha bolsa e já dando de cara com Lene e Cassie chorosa no seu colo.

- O que foi coisa linda da dinha? – perguntei pegando a pequena no colo.

- Quelo ih pa casa, dinha -  fez biquinho me fazendo ter uma vontade imensa de aperta-la.

- Filha, mamãe já disse que agora essa é nossa casa temporária, ok? – Lene disse tomando a criança do meu colo e a ninando enquanto conversava com ela para acalma-la.

Lily logo saiu do casulo com Harry em seu colo, dormindo, como sempre.

Seguimos até fora do prédio e pegamos o primeiro táxi que nos apareceu, dando o endereço da revista.

- Não sei o que vamos fazer com as crianças, precisamos de um lugar para deixa-las! – Lily falou enquanto amamentava um Harry que tinha acabado de acordar.

- Não pode ser qualquer lugar Lily – Lene falou – Poderíamos procurar Minerva, eu lembro que ela tinha comentado quando descobriu nossa gravidez, que a irmã dela tinha um jardim perto da HHS.

Combinamos então que iriamos até a revista, nos apresentaríamos para nossos novos funcionários e depois iriamos atrás de Minerva para poder ver esse negócio do jardim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que tem muitos links mas eu amo deixar tudo sempre bem explicado, gosto de mostrar a visão que eu tenho pra vocês... enfim haha
reviews para um próximo, combinado?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.