Make It Change escrita por


Capítulo 3
Bienvenue à Londres


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos comentários meninas que fizeram isso! Esse é pra vocesss: TenYearsAfter, Carooool linda e Monica ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320339/chapter/3

Lene’s POV

O táxi nos deixou na porta do prédio da revista. Com uma Cassie adormecida nos meus braços desci do carro e esperei pelas meninas. Enquanto esperava por elas observei a rua movimentada. Carros passando rápidos pela enorme avenida, pessoas andando para lá e para cá pelas calçadas.

Até que meu olhar se caiu em três homens vestidos formalmente, suéter, sobretudos, maletas em uma das mãos e na outra um copo de café. Eles tinham tantas semelhanças com Sirius, James e Remo que me perdi olhando para eles por um tempo, percebendo que meu olhar foi correspondido pelos três, que parecerem assustados e ainda um olhou diretamente para meu colo, olhando Cassie, então andaram mais depressa. Pareciam atrasados.

- Marlene? – Dorcas me chamou me tirando do meu transe. – O que houve?

- Ah... Por um momento eu pensei ter visto... Eles – falei quase num sussurro, vendo que minhas amigas arregalaram os olhos.

- Lene foca aqui – Lily pediu na minha frente. – Foi só um momento de lembrança, não eram eles, beleza? Vamos acreditar que eles não estão mais em Londres, beleza?

Concordei prontamente e me pus a subir a escadaria a nossa frente.

- Amor da minha vida – chamei por Cassie que já pesava no meu colo. – Ei, bebê da mamãe. – ela abriu os olhos azuis me encarando sonolenta. – Vamos acordar e ir para o chão, uh? Mamãe não consegue ficar carregando você assim, meu anjo.

- Uhum – ela murmurou coçando os olhos pequenos.

Assim que adentramos o elevador, pus ela no chão, segurando sua mãozinha lisinha. Vi Dorcas apertar o botão do andar da revista e respirei fundo jogando os pensamentos dos três homens na rua para longe.

O elevador apitou e as portas se abriram, revelando uma recepção bem harmoniosa, onde uma loira peituda estava atrás de um balcão anotando algumas coisas. Porque loiras peitudas ainda existem em Londres?

- Hm, hm – Dorcas pigarreou para a loira que olhou para nós. Espera, eu conhecia esse rosto.

- No... – ela travou arregalando os olhos. – Évans, Meadowes e McKinnon?

- Sim, nós mesmas – afirmei sorrindo. Eu sabia que as panteras não iriam tão longe.

- Eu sou a Patrícia, lembram-se de mim? Do colegial – ela falou sorrindo.

- Ah... Patrícia – Lily falou segurando Harry mais perto o possível dela. – Quanto tempo em!

- Pois é. Vocês estão lindas – comentou despreocupada como se fosse normal. Agora ela vai querer ser amiguinha?

Respira Marlene, sem espirito de adolescente.

- Você pode avisar nossa chegada? Não gosto de esperar – falei antipática.

- Ah claro... Só podem me dizer o que vocês vieram fazer? Preciso avisar a secretária da editora... – ela disse enquanto segurava um telefone e digitava uns números.

- Somos as novas chefas disso aqui – Dorcas disse fazendo cara de mandona. Tive que prender o riso ao ver a reação da ex-pantera.

- Ah, só um minuto – falou voltando sua atenção ao telefone. – Elas já estão aqui... Certo. – desligou. – Eles já estão vindo abrir a porta – sorriu mais uma vez e antes de se sentar nos olhou de cima a baixo parando um pouco o olhar nas crianças – Então era verdade a gravidez...

- Não, não. Essas crianças são do fruto da sua imaginação – falei grosseiramente indo em direção à porta já aberta.

- Bem-vindas – falou uma mulher baixinha e de terninho preto com o símbolo da revista no canto do mesmo. – Me chamo Karlie, se precisarem de alguma coisa...

- Precisamos que reúna todos os funcionários para darmos um comunicado e precisamos também que nos leve até a pessoa que está cuidando disso por esse tempo todo – Lily pediu voltando a pegar Harry no colo.

- Certo, me acompanhem – falou cordialmente.

Então saímos do lugar onde vários funcionários já nos olhavam torto e seguimos em direção a um corredor largo. Karlie parou em frente a uma porta que estava escrito: Diretoria. Bateu três vezes e entrou.

- Com licença, Georgia. As chefas estão aqui! – Karlie avisou e deixou que nós entrássemos saindo logo após.

- Oh, sim. Meninas é um prazer imenso ter vocês aqui na Mode Beauté Magazine, vocês não fazem ideia de como fiquei lisonjeada ao saber que vocês viriam diretamente de Paris para poderem reerguer aqui. – uma mulher de aparência jovial se levantou de um sofá que tinha na sala e veio na nossa direção nos cumprimentando.

- O prazer é todo nosso Georgia – Dorcas falou. – Nós não temos tempo para ficarmos aqui hoje, trabalharemos em casa. Então como Joey pediu que você separasse as papeladas, você pode me entregar? – pediu doce.

- Claro – a morena concordou rapidamente e seguiu até uma prateleira trazendo consigo algumas pastas pretas. – Aqui estão as cobranças, os preços de impressão, o projeto da ampliação, as listas de modelos e tudo o que vocês nos solicitaram.

- Certo... Georgia, nós pedimos para reunir todos os funcionários para darmos o comunicado de que durante esse prolongado tempo estaremos na chefia, tudo bem? – perguntei a vendo concordar e nos guiar para fora da sala.

O local até que era aconchegante, mas pequeno demais para todos os funcionários. O que era estranho, por Londres ser uma cidade formada e a Mode Beauté ter capacidade para expandir aqui no Reino Unido.

- Atenção aqui, por favor! – Georgia pediu atraindo a atenção de todos.

Então deixamos a palavra com Lily, que era melhor nisso.

- Como vocês já devem ter sido comunicados, nós somos as editoras quase chefes na Mode Beauté em Paris. Estamos aqui, porque a revista falhou no ultimo desfile, e então tivemos que apelar pela filial. Sim, apelar! Nós vamos trabalhar aqui durante um tempo, no máximo dois anos para subir a Mode Beauté Magazine, fazendo com que a Mode Beauté na França consiga se reerguer a custo dessa filial! Vocês compreenderam? – tivemos um murmúrio de confirmação, então a ruiva continuou – A partir de hoje somos as novas chefas de vocês. Lilian Évans, Marlene McKinnon e Dorcas Meadowes. A partir de agora, nós vamos transformar a Mode Beauté Magazine, na revista de moda mais conhecida do Reino Unido!  - ela terminou ao som de aplausos contagiosos.

Sorrimos uma para outra. Que comecem os desafios. Nós vamos reerguer essa revista!

 ***

Assim que saímos da revista, fomos até a Hogwarts High School, se é que ela ainda existia! Mas ao darmos o endereço ao taxista ele confirmou que a escola ainda funcionava.

Senti um aperto no peito por isso, senti uma imensa vontade de chorar e gritar, pular, comemorar. Mas não era possível, se eu queria esquecer o passado, eu não poderia comemorar pela escola ainda existir.

O taxi parou em frente ao portão de ferro enorme com o brasão da escola e eu quase senti aquela vontade de chorar. Pagamos o taxista e saímos de dentro do veiculo indo em direção ao portão, que rangeu assim que abrimos.

- Mama, isso paiece filme de terro – Cassie falou se encolhendo no meu colo novamente.

- Essa é a antiga escola da mamãe, sabia meu amor? – comecei a conversar com ela enquanto íamos até a secretaria tão conhecida por nós.

- Serio mama? – perguntou curiosa.

- Sim, mamãe estudou aqui com 17 anos...

- Meu papai tabém estudou aqui? – perguntou me fazendo parar subitamente. Ela nunca tinha perguntado pelo pai. Nunca.

- Cassie meu amor, porque não vem com a dinda enquanto mamãe e tia Lily vão procurar por uma moça muito bondosa, em? – Dorcas me livrou do meu pesadelo pegando Cass de mim.

A loira pegou também Harry e seguiu até um parquinho que tinha ali no pátio do colégio, ao ar livre. Já que fazia sol.

Eu e Lily seguimos por corredores vazios, já que as aulas estavam acontecendo nesse minuto, em direção à secretária. Meus olhos se encheram de lágrimas assim que passamos pelo refeitório, me lembrando dos momentos bons que passei com meus velhos amigos ali.

Afastei as velhas lembranças da mente e voltei a prestar atenção no caminho até a secretária.

- Com licença, você sabe me dizer se Miverna McGonagall se encontra? – Lily pediu na janelinha da secretária, onde uma mulher gorducha e de óculos mexia em alguns folhetos.

- Sim, me acompanhem – ela pediu saindo pela porta e seguindo até outra porta próxima batendo algumas vezes. Nós fomos atrás. – Minerva, você tem visitas.

- Mande entrar Rita – ouvi a voz de Minerva abafada pela porta.

A tal de Rita abriu a porta e deu passagem para que nós entrássemos e assim que fizemos ela fechou a porta deixando-nos cara a cara com nossa querida McGonagall.

- Oh, meu Deus! São vocês? Marlene e Lilian? – ela perguntou vindo até nós.

- Sim, somos nós. – Lily falou enquanto a mulher a abraçava carinhosamente.

- Meu Deus! Quanto tempo! – agora ela me abraçou – Como vocês estão bonitas! Mesmo passando apenas dois anos estão tão mulheres.

- Obrigada Minerva – sorri agradecida.

- O que estão fazendo aqui em Londres? E os bebês? – perguntou distraidamente.

- Podemos responder num passeio até o pátio? – perguntei abrindo a porta e oferecendo a passagem para que ela e Lily saíssem.

- Então Minerva, nós estamos em Londres por trabalho. Ficaremos pouco tempo aqui. E bom nossas crianças... Estão no parquinho com Dorcas. – Lily falou enquanto voltávamos o caminho.

- Oh Dorcas? Que felicidade ter vocês por perto de novo meninas! – ela falou nos abraçando pelos ombros – Esse pouco tempo é mais ou menos quanto?

- Depende. Se conseguirmos reerguer a revista em um ano, vamos embora daqui um ano. Mas nosso prazo é de dois anos. – comentei parando de andar assim que chegamos ao pátio, observando Dorcas e as crianças de longe.

- Não vieram para ficar então? – Minerva perguntou tristonha.

- Infelizmente não... Nossas vidas estão formadas em Paris. Nossas crianças mesmo tão pequenas já se acostumaram lá, não temos porque voltar – Lily falou a verdade que até me arrepiou.

- Entendo... – ela falou olhando diretamente para os pequenos que corriam em volta da madrinha – Como eles estão bonitos. – os olhos de Minerva se encheram de lágrimas – O menino é a cara do James, é seu filho não é Lilian? – Lily concordou sorridente. – A menina então é sua, não é? – concordei prontamente. – Ela é sua cara misturada com Sirius.

- Pois é... – suspirei olhando minha filha, que assim que me viu veio correndo para o meu colo – Cass, meu amor, diz oi para a Minerva.

- Oi – ela disse envergonhada se encolhendo no meu colo.

- Bebê diz oi também, bonitinho que nem a Cass – Lily disse para Harry que acenou também tímido.

- Minerva quanto tempo – Dorcas veio sorridente a abraçando.

- Pois é querida! – a senhora sorriu – Os dois são muito lindos. Mas vocês vieram aqui por algum motivo certo?

- Nós viemos por causa da creche que você nos falou. Não temos onde deixar as crianças se não em uma creche. – Lily falou.

- Minha irmã infelizmente fechou o jardim que tinha aberto... Mas, como é por pouco tempo, vocês podem deixa-los comigo! Eu não vou me importar de cuidar deles – ela falou carinhosamente.

- Isso seria ótimo! – falei comemorando.

- De que horas até que horas? – ela perguntou.

Comemorei muito internamente. Minerva era uma ótima pessoa e confiávamos nela.

- Das 10h da manhã até mais ou menos às 19h 20h... – Lily falou incerta.

- Já podem começar a deixar eles comigo amanhã mesmo! – ela falou feliz.

- Obrigada Minerva de verdade! Pagaremos o quanto for necessário por isso – falei feliz abraçando ela.

Depois de agradecermos e combinarmos tudo certinho ela nos acompanhou até a saída do colégio e novamente vi as três figuras masculinas caminhando em direção ao mesmo local onde estávamos.

- Meninos – Minerva acenou para os três assim que se aproximaram.

- Tchau Minerva, até amanhã! – nós acenamos e ficamos esperando o táxi. Enquanto Minerva e os três rapazes conversavam próximos a nós. Eu estava tremendo.

- Harry, volte aqui – percebi Lily pedir pelo filho que se aproximou dos homens. – Harry meu amor, venha com a mamãe, sim?

- Lily vai lá pegar ele! – pedi baixinho já avistando o táxi.

Um dos homens se abaixou e pegou Harry no colo, que não chorou nem reinou.

- E ai garotão! – ele falou vindo até nós e entregando o Harry para Lily.

- Obrigada. – a ruiva agradeceu olhando fixamente nos olhos do homem.

Eles ficaram um tempo muito longo se olhando, e aquele cabelo arrepiado, o corpo másculo, os olhos que agora não tinha mais óculos e me parece que lentes. Só poderia ser uma pessoa...: James.

- Lily? – ele perguntou engolindo em seco.

Puxei Lily pela mão para entramos no táxi. Se não fizesse isso ela continuaria estática e voltaria ao passado. Algo que não queríamos.

- LILY! - ele berrou assim que o táxi se pôs a andar.

- Meu. Deus – ela soltou o ar pesadamente.

- Quem ela mamãe? – Harry perguntou segurando o rosto pálido de Lily com suas mãozinhas.

- Ninguém meu príncipe, ninguém! – ela falou prontamente.

Suspirei sabendo que agora além do desafio da revista, teríamos que fugir sempre que possível dos homens que agora, que sabiam que nós estávamos aqui, nos perseguiriam e nos encontrariam.

Eles eram determinados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo só vem mais tarde... Não hoje ok. bjss
REVIEWS PFVR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make It Change" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.