Era uma vez...Aquele amor! escrita por LuluFerreira


Capítulo 13
Capítulo 13: Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320328/chapter/13

2 semanas mais tarde...

Pov. Jacob

Finalmente meu amor iria voltar para o lar de seus pais, eu via a intensa felicidade em seus olhos. Kate me contou que Nessie nunca soube que ela foi mandada para a casa da senhora Georgina para cria-la e foi Bella e Edward que fizeram isso. Fiquei com o peito cheio de alívio e muitas esperanças, pois havia um anjo na vida da minha menina linda.

– Está tão quieta – disse e beijei sua bochecha.

– Só sentindo o prazer que a felicidade me trouxe. Vou voltar para casa de meus pais depois de quase 20 anos de saudade, tia Georgina devolveu minha guarda para eles e você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida – disse ela e a acalentei mais em meus braços.

– Eu te amo, pequena – disse – Você também foi o anjo que cruzou meu caminho.

– Também te amo, muito – disse ela e nos beijamos. Nunca poderia ter escolhido pessoa melhor para estar ao meu lado, para dividir momentos lindos, arriscar um “eu te amo” e futuramente quero acordar e vê-la ali comigo.

Renesmee mudou tudo que estava vazio, preencheu com seu lindo e abraçou nosso amor a fim de protegê-lo da neblina ruim.

[...]

Estava tudo pronto, as malas da minha menina já estavam dentro do carro e ela via aquela casa de forma estranha, talvez uma tristeza. Eu a entendia foram anos ali, tendo o mesmo dia a dia e convivendo com pessoas diferentes. Georgina e Kate saíram para fora, a governanta chorava mares de tristeza e Georgina mostrava afeto por Nessie.

– Vou sentir sua falta aqui, minha menina. Eu vou sempre me lembrar das novelas que assistíamos juntas – disse Kate chorosa, Nessie a acompanhava.

– Obrigada Kate, você é a minha segunda mãe. Sentirei também a sua falta, mas espero sua visita viu? – disse Nessie e foi a vez de Georgina. As duas trocaram um olhar cheios de sentimentos, afeto e desculpas pela difícil convivência durantes esses anos.

– Fico feliz que esteja indo para o seu verdadeiro lar, me perdoe mais uma vez por esses anos de turbulência. Nunca demonstrava, mas houve momentos que me arrependia de ter dito a você muitas grosseria e sempre te achei a menina mais doce de todas – disse Georgina – Teria orgulho de ter uma filha assim.

–Obrigada, tia. Por ter confiado em mim a sua história e devolvido a felicidade de ver meus pais – disse minha menina – Espero que você encontre o grande amor de sua vida e o seu filho. Com certeza ele está por perto.

– Obrigada Nessie – falou ela e as duas se abraçaram. Choraram juntas e se despediram. Nessie sorria pelo caminho, segurando a minha mão e respirava aliviada.

Pov. Renesmee

Quando Jake parou o carro em frente a bela mansão, meu coração começou a bater rápido demais e minha respiração ficou descompensada. São tantos anos longe, minha ansiedade de entrar se fez presente e logo abri a porta do carro, saindo do mesmo.

– Preparada? – perguntou meu amor .

– Mais do que preparada. Quero vê-los logo – disse e ele sorriu de lado. A porta de entrada fora aberta e meu avô saiu, provavelmente saiu mais cedo do hospital só para me receber em casa.

– Nessie, minha neta querida – disse ele e me abraçou intensamente – Finalmente, você está de volta de onde nunca deveria ter saído. Seja bem vinda, meu bem.

– Obrigada vovô. Estão todos ai? – perguntei assim que sai de seu abraço.

– Claro que sim. Não perderiam esse dia por nada na vida – disse ele e rimos. Entramos na mansão, Jake ao meu lado me passando a maior segurança e sentia que tudo estava em seu devido lugar.

Cheguei a sala e encontrei todos ali, minhas tias Alice e Rosalie, meus tios Emmett e Jasper, meus avós Charlie e Renée e minha avó Esme. Trocamos um abraço apertado, lágrimas de emoção e palavras carinhosas.

– Gente, minha sobrinha parece uma boneca de porcelana – disse tio Emm e todos riram da bobice dele. Eu e ele nos divertimos muito, adoro muito meu tio ursão e toda a semana me ligava para perguntar sobre tudo.

– Tia Rose, sua barriga está linda – disse acariciando a barriga dela de 7 meses.

– Sua prima será forte e grande – disse ela e trocamos sorrisos.

– Com toda a certeza. Ao contrário do meu garotinho que vive agitado – reclamou tia Alice, passando a mão pela barriga de 5 meses.

– Nessie, meu anjinho. Como foi o caminho para cá? – perguntou vovó Renée.

– Tranquila, eu e o Jake fomos conversando, distraindo a cabeça e pensando muito sobre a minha volta – respondi.

– Que bom, pelo menos vieram com muito cuidado – disse meu avô Charlie.

– Verdade. Preparei um delicioso jantar para a sua volta, minha querida. Espero que goste – disse vovó Esme.

– Huum que delicia, vovó – falei – E meus pais, virão?

– Já estamos aqui, filha – disse a voz mais linda de todas, que pelo telefone escutei tantas vezes. Me virei e vi aquelas duas pessoas que tanto senti falta, meu coração quase saltara do peito e minhas lágrimas molhavam meu rosto.

– Mamãe – disse chorando e corri para o seu colo. Aqueles delicados braços rodeando meu corpo me deu a sensação de felicidade maior, seu delicioso cheiro doce de mãe e seu carinho que agora eu posso desfrutar – Oh mamãe, eu estou de volta. Vim para nunca mais ir embora.

– Oh filha, minha bebê. Depois de tantos anos eu tenho você em meus braços de novo, jamais vou permitir que alguém te leve embora novamente – disse ela e beijou a minha testa. Meu pai estava de cabeça baixa, chorando e fui até ele. Céus! Quantas senti a falta dela na hora de dormir, querendo ouvir ele me contar uma historinha.

– Papai, papai – toquei o seu rosto e beijei a sua bochecha. Ele me pegou em seus braços, acalentando aquela saudade enorme que sentíamos um do outro – Eu quero seu colo, papai. Não me deixa mais ir embora, para longe de vocês.

– Minha bonequinha, princesinha linda. Agora está uma mulher, mas sempre vou ver você como a minha garotinha. Que chutava a barriga da mãe quando ouvia a minha voz – dizia ele – Nada e ninguém vai te levar de nós nunca.

Todos na sala foram para o outro cômodo, nos deixando sozinhos para esse reencontro. Sentamos naquele sofá, papai me colocou em seu colo e mexia em meus cabelos, mamãe estava abraçada a nós dois. Eu chorava agarrada ao meu pai, depois de anos só desfrutando de sonhos e imaginações. Era hora de recomeçar, nos conhecermos e unir a família nesse momento maravilhoso que pode acontecer.

– Eu amo vocês demais. Papai, me conte histórias quando eu for dormir – disse e ele sorriu torto assentindo – Mamãe, faça carinho em meus cabelos quando a tristeza vier e fique do meu lado quando for precisar de você.

– Sempre filhota, sempre. Vamos ficar todos juntos de vez – disse ela – Nós te amamos demais também – nos mantemos abraçados até a hora do jantar ser posto a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa volta foi emocionante, agora a saudade é uma coisa passageira... Tudo voltou como antes.

E aii gostaram? Comentários por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez...Aquele amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.