Era uma vez...Aquele amor! escrita por LuluFerreira


Capítulo 14
Capítulo 14: O privilégio de amar


Notas iniciais do capítulo

Mais emoções nos últimos capítulos da história. ~cry
Deixando em conta os maravilhosos comentários das minhas fãs e leitoras, porém essa será minha última fanfic. Mais tarde explicarei o por quê.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320328/chapter/14

Pov. Renesmee

–Vovó Esme, o jantar estava maravilhoso. Eu amei – disse e ela sorriu.

Ai que bom, meu bem. Fiz especialmente para você e o Jake – disse ela e sorrimos.

– Obrigada, senhora Cullen. Saiba que é um enorme prazer estar aqui junto com a sua família e agradeço por me receberem aqui – disse ele feliz e entrelacei nossas mãos.

– Bem, quero apresentar a vocês todo o Jacob, meu namorado e grande amor – disse e ele me beijou na bochecha.

– Jake, fico imensamente feliz que você e minha filha estejam juntos – disse meu pai e fiquei emocionada.

– Ooh papai, é bom que você e a mamãe tenham aceitando o Jake na família – disse.

– E como não aceitar? Billy é o melhor amigo da família e o Jake é um ótimo garoto – disse vovô Carlisle.

Continuamos entre conversas na mesa de jantar, de repente comecei a me sentir mal e uma tontura fora do normal. O que será que estava acontecendo comigo? Já era a segunda vez que isso acontecia, mas não tinha ido a nenhum médico por achar que fosse normal por conta da minha ansiedade.

– Está tudo bem, amor? – perguntou Jake preocupado, percebendo minha quietude.

– Não, estou sentindo um mal estar estranho. É a segunda vez que isso acontece – disse e quando fui me levantar tudo ficou escuro, só consegui sentir braços me pegando.

Pov. Edward

Como médico e pai, tinha o dever de cuidar da minha filha. Estava tudo bem durante o jantar, mas de repente vi Nessie desmaiando nos braços de Jacob. Céus! Depois de 16 anos de muitas saudades, finalmente minha filha voltou para os nossos braços e todo aquele vazio ficou para trás. Pelo que Nessie nos contou Georgina se arrependeu do que nos fez passar e contou sobre o que aconteceu no seu passado. O que ela não imagina é que seu filho a ama e foi criado pela minha mãe, por causa das reprovações de meu avô e ele a espera para conhecê-la.

Pedi para Jake deitar Nessie em minha antiga cama e a examinei, sua pressão estava um pouco baixa. Eu conhecia esses sintomas, pois foi assim que Bella ficou na descoberta das duas gravidezes. Minha filha está grávida, eu sei e agora me sinto culpado por não ter acompanhado muita coisa em sua vida.

– O que aconteceu? – perguntou Nessie assim que acordou.

– Você desmaiou, filha.- disse acariciando os cabelos dela.

– Não é a primeira vez que acontece isso comigo – disse ela e fiquei apreensivo.

– Filha, me responde algumas perguntas – pedi e ela assentiu – Você e o Jacob tiveram relações sexuais?

– Papai, assim me deixa envergonhada – disse ela vermelha feito pimentinha, igual a mãe – Mas sim, eu e o Jake fizemos amor. Como todo casal.

– Vocês não se preveniram né? – perguntei e ela me olhou com cara de choro.

– Me perdoe, papai. Fomos irresponsáveis, eu decepcionei vocês dois e não merecem uma filha mal – disse ela chorando e me cortou o coração ao vê-la daquela maneira. Não iria acusa-la e nem brigar com ninguém, pelo contrário irei ajuda-los no que precisar.

– Filha, não chore meu amor – disse secando suas lágrimas – Você está grávida, porque conheço esses sintomas. Vamos ficar do seu lado, eu e sua mãe tínhamos a sua idade quando descobrimos que você estava a caminho e recebemos o apoio de nossos pais.

– Obrigada papai. Eu amo todos vocês – disse ela e a abracei, deixando sua cabeça encostada em meu peito.

– Sempre minha princesinha. Agora você e o Jake precisam conversar, com certeza ele vai ficar feliz assim como eu também fiquei – disse – Sua mãe foi dar de mamar ao Thonny e qualquer coisa me chame.

– Tudo bem, papai – disse ela e sai do quarto. Encontrei Jacob encostado na parede de olhos fechados, preocupado com a Nessie.

– Jake, pode entrar. Vocês precisam conversar e posso dizer que contem comigo para o que precisarem – disse e ele assentiu.

– Pode deixar, Edward. Obrigado – disse ele e dei um tapinha em seu ombro. Fui até a sala ver como estavam Bella e o meu garotão, provavelmente se fartando do leite da mãe como sempre. A segunda gravidez da minha mulher foi uma surpresa e tanto, pois não havíamos comentando nada sobre termos um segundo filho após a dura separação de nossa filha.

– Oi amor, como estão? – perguntou e lhe dei um selinho. Beijei o pezinho do meu filho e ele se agitou no colo da mãe.

– Estamos bem, esse seu filho tem uma fome grande. Pelo jeito vai esvaziar meu seio – disse ela e rimos – E a nossa filha, como está?

– Um pouco assustada, mas está bem. Ela e o Jake estão conversando agora – disse abraçando minha esposa de lado e segurando a mãozinha do meu filho.

– Vamos apoiá-la, meu amor. Ela precisa de nós nesse momento lindo, apesar de ser cedo para isso acontecer – disse ela e sorri.

– Eu disse isso a ela e acho certo também. Porque tivemos o apoio da nossa família quando aconteceu conosco – disse e beijei sua testa. Ficamos observando nosso filho mamar e conversando um pouco sobre toda essa felicidade.

Pov. Jacob

Quando entrei no quarto, Nessie estava deitada de lado e seus olhos fechados. Fui para o seu lado, acariciando seus cabelos e beijei seu ombro.

– Meu amor, estou aqui – disse e ela se sentou. Eu a acompanhei.

– Nós precisamos conversar, amor. Só preciso que fique ao meu lado independente do que acontecer – disse ela e a olhei.

– Sempre, meu anjo – disse e ela sorriu.

– Jake, meu pai esteve conversando comigo. Meus sintomas não são nada graves, mas sim uma divindade que Deus nos deu – disse ela e franzi a testa – Eu estou grávida, Jake. Você vai ser papai.

Meus olhos se arregalaram e fiquei estático. Nessie e eu vamos ser pais, nosso filho estava a caminho e éramos tão jovens para que isso pudesse acontecer, ela com 16 e eu com 18 anos.

– Jake, fale alguma coisa por favor. Está me deixando assustada – disse ela me tirando do mundo paralelo – Você não gostou da notícia?

– Hey, claro que sim – disse e segurei seu rosto entre minhas mãos – Um filho seu, um filho nosso. É tudo que eu mais quero na vida – Nessie estancou um sorriso e trocamos um singelo beijo.

Era isso mesmo, não importava o que os outros iriam pensar, vamos ficar juntos e cuidar do nosso filho. Estava feliz, pois iria ser pai e Deus me deu esse lindo presente, e o privilégio de amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Nessie está esperando um bebê, com apenas 16 aninhos. Mas teve o total apoio da família para com este momento que está por vir.
Emocionados?? Eu também fiquei ao escrever este lindo capítulo.

Gostaram?? Comentários por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez...Aquele amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.