Renesmee-nem Tudo É O Que Parece escrita por Sueli Pantoja


Capítulo 2
Capítulo 2-Tentando Fugir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320308/chapter/2

Tentando Fugir .......

Olhei para aquele homem e fiquei a pensar: o que ele queria falar comigo? Sou uma aluna como outra qualquer?será que ele percebeu?.

-Sim professor o que o senhor quer comigo?

-bom gostaria de saber se quer tomar um café comigo?

-como? Não entendi?

Jacob passa a mão na cabeça em forma de nervosismo pois ele não sabia o que falar para jovem que tomou seu coração de forma tão rápida e certeira.

-e..e..e eu gostaria de te conhecer.....

-sinto muito professor mais não dá,eu estou aqui só para estudar, e com certeza o senhor irá me conhecer em todo o semestre, pois pelo meu horário terei aula com o senhor todos os dias- Renesmee fala cortando professor e sai de lá as pressas dizendo para si mesma:

-eu não posso me envolver, este sonho e um aviso, eu não posso,eu não posso.........

Ela balança a cabeça e vai para a outra sala de aula, e assim passou o dia, mas sempre me deparava com ele me observando nos corredores da faculdade, fui para meu quarto descansar e me deparei com Bela estudando, quando entrei ela falou:

- ei, Nessie veio um professor atrais de você, e disse que estava te esperando na lanchonete da faculdade, ele disse que era muito importante.

- que professor e este Bela?pois não conheço nenhum que possa ter dito o numero do meu quarto.

-ele disse que se chama Jacob

-meu Deus o que ele quer?como ele soube onde e o meu quarto?

-deixa de ser boba Nessie ele e maior gato, que mal pode acontecer em você ir conversar com ele?

-sei não bela, eu tive a minha primeira aula com ele e ele me olhou estranho, todas as vezes me deparava com ele me observando no corredor da Facu.

-faz assim, vai lá, se ele começar com baboseira deixa ele falando sozinho,ok?

-ta bom, mas acho que isso  não vai prestar.

Fui de encontro a ele, ele estava sentado numa mesa próximo a porta da lanchonete, cheguei e perguntei:

-oi, o que você quer comigo?

-como eu já tinha te falado antes te conhecer? Me Chamo Jacob Black,tenho 28 anos, sou índio da tribo Quileutica, estou passando um tempo aqui,pois não quero assumir minha tribu, sou filho do chefe de lá,prazer - ele falou estendendo a mão.

-Renesmee Cullen, 18 anos, e nada mais.

-sente-se por favor.

-pode falar, apesar de você já ter passado todo o seu relatório, só ainda não entendi o seu súbito interesse por mim.

-não sei como falar para você, mais vamos dizer que na minha aldeia tem muitas lendas só que essas elas existem.

-gostaria que você fosse mais claro,sim.

-hummm, vamos fazer assim, vamos nos conhecer melhor e depois eu te conto.

-olha vou ser sincera com você, tive vários  sonhos com você, e que RO ti dizer não estou afim de sofrer.

Jacob olha para Renesmee e ergue uma sobrancelha e diz para ela:

-como assim sonhou comigo? Me explique.

-olha e difícil falar sobre isso, mais se você quiser podemos ser amigos, nada mais que isso.

-ok para mim ta bom.

Renesmee levanta-se e se despede de Jacob, mas ela fica bastante pensativa sobre a conversa que ela teve com ele, ela acha estranho, não entende o porque  de tudo isso esta acontecendo com ela, pois o que ela não deseja neste momento e sofrer num relacionamento, sendo que nos seus sonhos ele a abandona sendo fossado a isso.

Como e difícil minha vida sempre cheios de obstáculos, Renesmee pensa com um pesar no seu coração. Ao entrar no quarto, Bella a espera ansiosa para saber sobre a conversa.

-ai, menina já esta para ir atrás de você, e ai como foi?

-estranho Bella muito estranho ainda não entendi a dele só sei de uma coisa que preciso sair desta situação antes que eu sofra.

-garota aproveita,pois não e toda hora de um peixão desse cai na nossa rede.

Renesmee cai na cama a pensar no que sua colega de quarto disse, mais seu coração fala para ela não fugir,não se afastar que ela vai ser feliz no final,já sua razão grita alto dizendo: corra dele,fuja dele,você vai sofrer.

O que fazer então ouvir o coração ou a razão?............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee-nem Tudo É O Que Parece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.