Meu Namorado É Um Sonserino escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 4
Briga


Notas iniciais do capítulo

Como eu avisei meu pc ficou ruim perdi muitas coisas,ainda estou sem pc só que consegui entrar em outro.Fiz esse cap para deixar bem claro que não abandonei a fic e para introduzir o próximo,está curto e na minha opinião meio chatinho só q precisava postar ele.Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320240/chapter/4

Katherine Black

Na hora do jantar não me aguentei e perguntei.

–O que achou dele?

–Apesar de tudo gostei do garoto não se deixou intimidar por mim,isso foi bom.

–Que bom pai.

Sabia que tinha dedo da minha mãe ali,mas não me importei.

Depois do jantar fui na casa do Dani e quem abriu a porta foi a minha sogra.

–Olá querida,como vai?

–Muito bem e você?Ela sempre deixou bem claro que não gostava quando a chamavam de senhora dizia que se sentia velha.

–Ótima...Daniel acabou de chegar.

–Ele estava aonde?

–Tinha saído com a Mia pode subir.

–Obrigada.

Como assim a vagaba da Mia está aqui!!Ele nem me contou! Bati na porta e esperei.

–Pode entrar.

Entrei tentando parecer indiferente.

–Oi.

–Algum problema?

–Nenhum...

–Não parece.

–Quando você pretendia me contar que a Mia estava aqui?!

–Sabia que minha mãe já tinha aberto a boca...

–Eu não deveria saber?

–Não é nada disso é que você sempre exagera.

–Eu exagero?!

–Vamos mudar de assunto.

–É claro que não!Achei que tínhamos uma relação transparente mas vejo que não.

–Viu como exagera.

–Não estou exagerando eu só queria que você me contasse sobre isso!

–Para você dar esse chilique não obrigado.

–Você passou à tarde com a Mia e não quer que eu de chilique!!

–Não entendi a mudança no tom de voz quando disse Mia...

–Você sabe muito bem que não suporto ela!

–Se quiser ficar comigo terá que passar a suportar!!

–Você ficou a conversa inteira indiferente mas quando falei da MIA você ficou assim!

–Eu já te disse que não quero esse tipo de comportamento em relação à ela!

–Claro eu não posso falar de santa da Mia!!

–CHEGA!!!Se continuar falando dela assim pode ir embora!

–PODE DEIXAR EU VOU E NÃO VOLTO!!

Sai de lá feito um raio,lágrimas já manchavam meu rosto é impressionante é só essa pir@#$* aparecer para tudo dar errado!Aparatei em frente a casa dos Potter e bati.

–Harry a Hailey está?

–Sim,estava chorando?

–Não.Subi correndo e bati na porta.

–Entra!

Ela estava lendo no mesmo instante que entrei levantou a cabeça.

–O que foi?

Não respondi só a abracei e chorei como a muito não fazia,ela ficou me dizendo palavras confortadoras depois de um tempo parei de chorar.

–Ele é um idiota.

–Me conta tudo.Contei tudo nos mínimos detalhes desde o almoço e ela como sempre me ouviu atentamente.

–Kath eu acho que você deveria maneirar quando o assunto é a Mia.

–Eu simplesmente não consigo sabe,ela é uma cobra mas na frente do Dani se faz de anjo.

–Não tem jeito ela é amiga de infância dele.

–Eu sei mas....

–Sei.

–Eu sei que estou fazendo um baita de um drama mas eu...estou cansada de sempre ser a errada.

–Sabe do que você está precisando?

–Hãn?

–De uma festa do pijama!!

–Por isso eu te amo!!

Mandamos cartas para as meninas avisando da festa e para os meus pais avisando que iria dormir lá,elas chegaram juntas,Mo chegou dando um oi super animado seguido de um oi calmo da Vi.

–Então conta tudo!!E lá fui eu de novo contar tudo.

–Eu acho aquela Mia uma piriguete.

–Qualquer pessoa sã ira achar isso!

–Aquele sorrisinho dela me enoja.

–Você não é a única Vi...

–Obrigada por me apoiarem.

–Sempre.Disseram se jogando em cima de mim,estava precisando mesmo de uma noite de garotas não só por causa disso.Passamos o resto da madrugada comendo e rindo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado É Um Sonserino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.