Meu Namorado É Um Sonserino escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 3
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Então aqui está mais um cap espero q vcs gostem.
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320240/chapter/3

Katherine Black

Me arrumei e fiquei sentada no banco que tinha nos fundos da minha casa,Daniel iria aparatar ali.Estava meio deprimida por causa da briga que tive com meu pai,odiava magoar ele mas as vezes ele era tão imaturo que não dava...Assim que deu 13:00 ele apareceu.

–Oi.Disse totalmente desanimada.

–Que foi?Perguntou preocupado.

–Nada....só não gosto de ficar brigada com meu pai.

–Daqui a pouco isso passa,você sabe que ele não aguenta ficar muito tempo brigado com você.

–Mas enquanto isso...

–Não fica assim...Sorria.

–Não estou afim.

–Tantos sorrisos no mundo,e eu aqui só querendo o seu.Maldito Daniel e suas lindas frases,sorri no momento que ele acabou.-Bem melhor assim.Aumentei meu sorriso.-Muito mais bonita.Disse levando meu cabelo para trás da minha orelha,não pude deixar de soltar um suspiro ele era simplesmente perfeito,meio que sem pensar sussurrei.

–Eu te amo.Ele parou de respirar e arregalou os olhos.

–Você o que?

Fiquei sem reação por um instante nem eu sei porque disse isso,o que respondo?Qual é o problema eu realmente o amo mas tenho medo da sua resposta.

–Eu disse que te amo.Respondi só que não levantei meu rosto,estava com medo da sua resposta,depois de um tempo tomei coragem e levantei meu rosto,ele estava me encarando de um jeito terno e tinha um pequeno sorriso.-Não vai dizer nada?Perguntei sussurrando.

–As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio do olhar.

Joguei meus braços em volta do seu pescoço e dei um beijo apaixonado nele,antes de começarmos a namorar não éramos muito amigos vivíamos discutindo e ele sempre me pareceu rude e arrogante,ele me provou o contrário sendo extremamente dócil e gentil,ainda não sei o que fiz para merecer ele,eu era tão diferente dele sempre fui rude e extremamente estressada porém isso mudou assim que começamos a namorar nunca pensei que uma pessoa poderia me fazer tão bem.

Daniel Nott

Paramos de nos beijar assim que faltou ar porém mantivemos nossas testas coladas uma á outra,ela estava de olhos fechados e sorrindo eu sempre me pegava admirando a sua beleza para mim tudo nela era perfeito,seus lábios carnudos,seus lindos e penetrantes olhos azuis,sua pela extremamente branca,seus cabelos as vezes lisos outras ondulados para mim não existia nada nem ninguém mais perfeito que ela.

–Você é tão linda.Ela manteve os olhos fechados apesar de sorrir e ficar levemente corada.

–Você também é lindo...

–Já que você quer palavras,eu também te amo.O sorriso dela aumentou mais ainda.

–Depois daquela frase não faço mas questão porém é bom ouvir.Dei outro beijo nela e disse.

–Vamos entrar antes que seu pai venha nos buscar.

–Boa ideia.

Assim que entramos fomos recepcionados por sua mãe que era uma mulher extremamente linda e simpática já seu pai se limitou á um aperto de mão com uma força desnecessária que é claro correspondi com um sorriso no rosto,seu irmão estava meio desconfiado porém não foi rude.A hora do almoço estava sendo tranquila até que ele me perguntou para qual time torcia.

–Então qual o seu time?

–Tornados de Tutshill.Ele fez uma expressão dura.-Pela sua expressão creio que torça para Puddlemere United.

–Sim o melhor time da liga.

–Pensei que a avaliação de melhor time fosse pela posição.

–Os Tornados estão dando sorte.Respondeu Nathaniel.

–Claro sorte pelo segundo ano seguido.Respondi sarcástico.

–Os Tornados são um time sujo!

–Claro foram eles que lançaram balaços contra o apanhador dos Falcons depois do término do jogo...

–Vamos mudar de assunto.Pediu Kath com um sorriso forçado.

–Está com medo de chegarmos ao seu time maninha?

–Meu time?Aquele que ganhou do seu por 220X100?

–Sorte...

–Acho melhor você pensar um pouco antes de falar sobre o segundo lugar do campeonato!

–Segundo por uma diferença de 200 pontos né.Desdenhei.

–Esse ano será nosso querido...

–Claro igual o ano passado né.

–Esse vai ser o ano das Harpies!

–Vamos parar com esse assunto por favor!Isso foi mais uma ordem do que um pedido,acho que todos notaram.

–Claro mãe(amor).

–Obrigada.

O resto do almoço foi bastante tranquilo,um tempo depois Nathaniel saiu e ficamos conversando no jardim até que uma coruja chegou.

–Por que você não mostra seu quarto para o Daniel querida,nós precisamos ir no Ministério não vamos demorar.Assim que terminou Sirius Black fez uma cara de raiva.

–Claro.Respondeu e saiu me puxando assim que chegamos no seu quarto se jogou na cama.-Nossa até que está sendo melhor do que eu imaginava.

–É.Respondi meio indiferente observando suas fotografias,tinham várias dela com a Potter e a Lupin desde bebês até os dias atuais e outras tinham a Getts também,na outra prateleira tinham fotos de família e fotos suas e o que me surpreendeu foi ver na ultima prateleira duas fotos nossas uma de nós sentados na torre de astronomia e outra no baile em que a pedi em namoro.

–Como conseguiu essas fotos?

–Segredo.Disse risonha e logo depois me puxando para sentar ao seu lado.-Sabe estou feliz por você e meu pai não terem brigado.

–Ele não me deu motivos.

–Sei...

Ficamos um tempo deitados juntos até que ela se virou para mim e disse.

–Ás vezes eu penso o que fiz para te merecer...

–No mínimo você andou fazendo besteira.

–Por que?

–Você está pagando por todos os seus pecados.Respondi rindo.

–Bobo!

–Chata.

Ela riu e me beijou ficamos por um bom tempo assim e mesmo quando parávamos por falta de ar não tirava minha boca de seu corpo,sempre intercalando entre sua boca e seu pescoço,subi um pouco a minha mãe para a sua coxa e segurei seus cabelos um pouco mais firme tomando cuidado para não machuca-la,ela passou suas mãos por baixo da minha camisa timidamente e soltou um pequeno gemido quando apertei sua coxa mais forte.

–Acho melhor pararmos.

–Por que?

–Só vamos parar.

–Eu fiz alguma coisa errada?

–É claro que não.Respondi afastando seu cabelos.-É só que se continuarmos não te garanto que conseguirei parar.Ela corou fortemente e suspirou levantando da cama.

Katherine Black

Esse foi o momento digamos mais quente do nosso namoro e ele simplesmente quis parar?Será que eu não sou boa o suficiente?Será que ele não me acha atraente?Senti ele me abraçar por trás.

–O que foi?

–Nada.

–Não vai me contar?

–Eu só não entendo o porquê de termos parado.

–Eu já expliquei.

–Eu não...Deixa para lá.

–Você não o que?

–Sou boa o suficiente?Sussurrei.

–Você realmente acha isso?Perguntou segurando o meu queixo.

–Não sei...eu só queria entender!Falei meio brava.

–Deixa de ser birrenta.Odiava essa expressão seria dele.-Esse é o problema você é boa até de mais.

–Como assim?

–Não quero que você se arrependa depois,além do mais seus pais podem chegar a qualquer momento.

–Odeio quando você está certo!

–Então você sempre me odeia.

–Muito pouco espaço para muito ego.

Ficamos um tempo abraçados até que descemos para esperar lá em baixo,depois de um tempo eles chegaram e Daniel foi embora,nem acredito que tudo deu certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Comentem para fazer elogios ou criticas :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado É Um Sonserino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.