Meu Namorado É Um Sonserino escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 5
Beijos,Poções e Gritos


Notas iniciais do capítulo

Bom desculpa pela demora,tenho um motivo estava sem pc.Aqui está o cap espero que gostem.Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320240/chapter/5

Daniel Nott

Alguém bateu na porta e rezei para desistir e ir embora mas adivinha?Se você pensou que a pessoa não desistiu acertou,nunca tenho paz nesta casa!

–Entra.

–Oiiii.

Tudo que eu precisava agora era falar com a Mia,eu sei que ela vai me fazer contar então me adiantei e contei tudo.

–Posso dar a minha opinião?

–Pode.

–Acho que ela é muito criança para você.

–Continue.

–Dani ela faz birra por tudo!Tem que sempre ser do jeito dela,é mimada,ou seja,não serve para você.

–Não diga que ela não serve para mim!

–Só estou dando a minha opinião.

–Em algumas coisas você tem razão mas eu....Sou louco por ela.

–O pior de tudo é que eu sei disso.

–Pior?

–Eu acho que você merece coisa melhor que aquela filhinha de papai...

–Não TERMINE!

Ela se assustou nunca tinha gritado com ela só que já estava perdendo a paciência.

–Viu o que ela faz com você!Nunca agiu desse jeito comigo!

–Eu não admiti que ela falasse mal de você,não irei tolerar isso de você também!

–A gente nunca tinha brigado antes dela!

–Mia...

–Irei embora e quero que você reflita sobre tudo isso,ela está trazendo coisas ruins para sua vida espero que não perceba tarde demais.

Ela foi embora com cara de poucos amigos,eu entendi bem a mensagem oculta “ela ou eu”,mulheres sempre complicando a minha vida mas como viver sem elas.

1 Semana depois

Hoje eu volto para o meu último ano em Hogwarts e Kath ainda não estava falando comigo não respondia minha cartas,quando me via na rua ia para outra direção estava me deixando louco,cheguei na estação e logo fui parado pelo Bones.

–Como vai?

–Na mesma e você?

–Bem....Então a Black ainda não está falando com você?

–Não,espero mudar isso hoje.

–Boa sorte vai precisar aquela garota não é fácil.

Peguei um dos meus poemas iria mandar alguém entregar para ela,o escrevi quando percebi que estava apaixonado por ela,era perfeito para o momento,descrevia todos os nossos sentimentos.

Katherine Black

Estava na cabine ouvindo Morgan tagarelar sobre uma festa até que uma menina do segundo ano me entregou um bilhete.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos.

Não existem príncipes e princesas.

Encare a outra pessoa de forma sincera e real,exaltando suas qualidades,mas sabendo também de seus defeitos.

O amor só é lindo,quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Daniel N.

Quando acabei de ler lágrimas escorriam pelas minhas bochechas,odiava o jeito que só ele me fazia derramar lágrimas nunca fui coração mole até conhecer ele,odiava admitir mas não aguentava mais ficar longe dele.

–Você está chorando?Perguntou Vi alarmada.

–Sim.Respondi dando o poema para elas.

–Ownt!!!

–Não façam ownt!!!Não posso perdoar ele fácil desse jeito!!

–Por que?

–Ele me mandou ir embora!

–Ele disse para você ir embora se continuasse a falar mal da Mia.

–Dá no mesmo Morgan!!

–Claro que não!

–Hailey sua traidora fique do meu lado!!

–Não quando o seu lado é o errado.

–Vá conversar com ele,aproveite que estão com a cabeça fria.

–Você tem razão Vi.

Fui em direção à cabine que ele sempre ficava e bati,quando ele viu quem era o Bones, Saito e Holks saíram.

Oi.Foi tudo o que consegui dizer.

–Oi.

–Obrigada pelo poema.

–De nada mas de qualquer jeito ele é seu escrevi pensando em você.

O abracei,porquê ele tinha que ser tão perfeito e romântico.

–Eu te odeio.

–Por que?

–Por não conseguir te odiar!

–Nossa quanto sentido!Sorri e dei um soco de leve em seu ombro.-Mas eu agradeço por isso.Como era bom sentir seus lábios sobre os meus de novo,todas as vezes que brigávamos o reencontro o beijo era como se fosse a primeira vez de novo,tudo nele é perfeito seus cabelos,sua boca,seu cheiro como eu amava seu perfume,nos separamos por falta de ar.

–Me desculpe por aquele dia.

–Me desculpe por ter gritado com você.

Justin Broke

Estava andando até que avistei a ruiva ainda não a fiz gritar comigo esse ano.

–Ruiva!!

–Era só o que me faltava!

–Como foram as férias?

–Me erra Broke!

–Calma só te fiz uma pergunta!

–Você veio é me atormentar.

–Tem muitas diferenças entre eu te atormentar e eu te fazer sentir atormentada.

–BROKE VOCÊ É UM IDIOTA!!

–Adoro quando você explode desse jeito é tão sexy.

Dizendo isso saí voado dali antes que terminasse com uma marca vermelha no rosto.

Kellan Cooper

Bem aqui estou eu pela vigésima vez tanto ensinar a poção do morto-vivo para Vivian,tenho que aprender a dizer não e depois aprender a dizer não para essa carinha de anjo dela!

–Vi primeiro tem que picar as raízes.

–Desculpa.

–Tudo bem.

Depois de quase 30 minutos ela conseguiu.

–Eu consegui!!!!Gritou pulando em cima de mim.

–É você conseguiu!

–Obrigada,obrigada,obrigada.A cada obrigada ela me dava um beijo na bochecha por mim pode pedir ajudar quando quiser.

–O trem está parando chegamos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado É Um Sonserino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.