Mudanças. escrita por Brenda F


Capítulo 16
Capítulo 16 - O perdão do amor.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa se demorei, espero que gostem, Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320238/chapter/16

Acordei era 6:50 eu tentei levantar mais uma dor forte no adomem me impediu, merda tava naqueles dias ... Eu levantei, fui no banheiro tomei banho, fiz minha higiene de sempre.

Coloquei uma calça preta, uma camiseta branca e uma pulsa de frio pra tampar meus cortes, aah meus cortes que merda o Patrick, eu não queria ver ele, mais hoje ia ter aquela merda de prova do governo , eu tinha que ir na escola.. Mais eu não ia fala com ele e nem com ninguém, hoje eu seria a velha Katherine. Eu tomei café na padaria e fui pra aula, faltava 5 minutos pra começar, eu entrei e fui pro meu lugar, dei um oi frio pra Bia e fiquei quieta, o Patrick ia vindo na minha direção até que a diretora entrou na sala e disse :

_ Gente, vamos sentar que eu quero falar com vocês. - Ela disse, tinha uma garota do lado dela, aquela vadia não tirava o olho do Patrick, porém o Patrick olhava pra carteira. _ Essa daqui é a aluna nova, ela vai ficar aqui e fazer a prova do governo com vocês. Espero que tratem ela bem. - Ela se dirigiu a garota e disse : _ Você pode sentar em algum lugar querida. - Tinha um lugar do lado do Patrick, e a vadia sentou bem lá. Então a diretora continuo falando. _ Você vão ter exatamente 3 :30 minutos para fazem, depois disse todo mundo vai entregar a prova, mesmo quem não tiver terminado. E quem termina antes uma coisa que eu duvido, vai ficar quieto na carteira. Me intenderam ?

_ Sim - todos da sala disseram juntos. 

O professor que ia ficar na nossa sala era o Rogério, ele entrou e integrou a prova. Eu realmente não tinha cabeça pra fazer aquela prova, eu ia marcando qualquer uma mesmo, algumas eu li e outras eu nem olhava, até que o Rogério disse :

_ Pessoal, guardem o material e deixem apenas a prova na mesa e continuem em silencio. -Todos guardaram e o Rogério disse :

_ Agora assim que eu pegar a prova você podem ir embora ouviram ?

_ Sim todos disseram.
Assim que ele pegou a minha prova eu sai correndo, Bia me chamava mais eu não dei atenção. Até que eu ouvi uma voz :

_ Kathi me espera, preciso falar com você. - Sim era o Patrick, eu não parei continuai correndo mais ele me alcançou e segurou meu braso e me encostou na parede.

_ Hey eu pedi pra você me espera. - Ele disse , eu não disse nada ele continuou _ Eu preciso fala com você.

_ Eu sei o que você vai fala. - Lagrimas caíam do meus olhos, sem a minha vontade.

_ Então você tem que me deixar fala mesmo assim, - eu fiz que não com a cabeça, mais ele não ligou e continuou eu estava de cabeça baixada e ele disse : _ Eu te amo, meu anjo, eu sempre vou te amar, - Nessa hora eu olhei pra cima e olhei em seus olhos, ele passou a mão no meu rosto limpando as lagrimas e eu percebi que ele também chorava. _ Eu te amo, e por mais que eu tenha ficado triste pelo que você fez , eu intendo, foi difícil para você ouvir tudo aquilo, eu acho que teria feito a mesma coisa.. Eu te amo e não vou te perdoa, porque você não precisa de perdão..
Nessa hora eu sorri e disse :

_ Não diz mais nada meu anjo, Eu te amo e fico feliz que você não tenha ficado com raiva de mim e queria termina tudo.

_ Eu nunca iria acabar com o nosso namoro meu anjo, sem você eu não sou nada, se algum dia você morrer ou sei lá, eu não sei o que vai ser de mim sem você. Eu não sei mais viver sem você.

_ Digo o mesmo meu anjo , se algum dia eu te perde, eu acho que eu morro.

Nessa hora ele me beijou, foi um beijo calmo , mais depois ficou mais rápido e exitante, até que perdemos o ar e sorrindo a gente apenas selou tudo isso com um selinho e ficamos nós ficamos nós olhando até que ele disse :

_ A gente podia ir lá pra floresta, e comemorar né - Ele disse com um sorriso maravilhoso no rosto..

_ Eu odeio corta esse clima lindo mais não vai dar. - Eu disse meio seria.

_ Aah mais porque ? - Ele fez um bico lindo.

_ Eu to naqueles dias e eu não acho muito legal a gente transa comigo desse jeito.

_ É você tem toda ração meu anjo. A gente deixa pra outro dia.

_ Mais você pode dormi em casa, a Amanda foi viajar e só vai voltar depois da lua de mel, com o Guilherme e o Miguel.. E isso não vai ser tão já..

_ Eu vou adora.

_ Oba.. - Ele me beijou e a gente foi pra casa da Amanda.

Ele foi pra minha casa, a gente fez a janta juntos, na verdade a gente fez uma bagunça, mais foi legal porque a gente se divertiu, depois arrumamos tudo e fomos tomar banho juntinhos. Ele passou o sabão por todo o meu corpo, e depois eu lavei seu cabelo. Até que teve uma hora que ele viu meus cortes, ele os beijos e disse :

_ Eu te amo meu anjo, eu sempre vou estar do seu lado, eu sempre vou te proteger.

_ Eu também te amo meu anjo, mais que tudo !

A gente começou a se beijar e depois saímos do banho. Depois a gente ficou o tempo inteiro assistindo filme, até que chegou a noite e eu resolvi entrar no meu tumblr e acabei descobrindo que ele também tinha tumblr e por sinal eu já o seguia. Depois já era mais ou menos 23:00 da noite nós dormimos.

(...)

No dia seguinte eu acordei o Patrick não estava do meu lado, até que eu o vejo entrando no quarto com uma bandeja cheia de comidas.

_ Fiz pra nós anjo .

_ Hmmm que delicia..

Nós comemos e fomos tomar banho juntos, eu peguei uma das camisetas dele que tava lá coloquei, e coloquei minha calça preta e meu alls star. Ele se trocou também, tava lindo como sempre. Ele nem percebeu que eu estava com a camiseta dele ainda, mais tudo bem. Chegamos na escola e entramos na sala. Logo a aula começou. Aquela aluna nova vadia, não tirava o olho do meu Patrick, sim eu sou ciumenta, e ela tava pedi-dindo pra ser morta. O sinal do intervalo bateu e nós saímos da sala juntos.

_ Anjos ? - eu disse

_ Oi .

_ Vou no banheiro.

_ Vou com você, te espero lá na porta.

_ Ta bom.

Fomos para o banheiro eu entrei e depois de alguns poucos minutos eu sai, eu vi que aquela vadia tava toda assanhada com meu Patrick, que nem ligava, como se nada tivesse acontecido. Vou corta o barato dessa vadia dos infernos.

_ Oi meu anjo, voltei. - Disse dando um selinho nele. Vi que aquela vadia queria me matar, ou melhor provavelmente na sua mente eu já estava morta .

_ Que bom anjo - ele disse sorrindo . _ Anjo, essa é a Ana, ela é a aluna nova da nossa sala.

_ Oi - ela disse

_ Oi - eu disse seca - Anjo vamos agora.

_ Claro - ele disse _ Pera essa camiseta é minha ?

_ É sim, você deixou lá na casa da Amanda, em uma das noites que tu dormiu lá. - Disse sorrindo. Percebi que a vadia, me fuzilava com os olhos.

_ Você realmente fica ótima com minhas roupas. - Ele me deu um selinho _ Tchau Ana.

_ Tchau .

Eu não me despedi dela, eu e o Patrick fomos para nosso lugar na escola.

_ Por que não se despediu da Ana ? - Ele me perguntou normal.

_ Aah aquela vadia, porque não.

_ Hey.

_ O que foi ? Ela é uma vadia que não parava de dar em cima de você.

_ Claro que não.

_ Serio Patrick ?

_ Serio, Pera você tá com ciumes ?

_ Eu com ciumes,- Disse meio que sínica _ Claro que NÃO, TO – disse enquanto abaixava a voz.

_ Sabia que você fica ainda mais linda quando tá com ciumes ?

_ Bobo , mais eu tenho motivos viu.

_ Não tem não, ela não tava dando em cima de mim .

_ Claro que tava e eu vou te prova isso .

_ Tá bom, mais agora vamos fazer algo mais legal do que ficar falando sobre a aluna nova ?

_ Vamos.

Ele me encostou na parede e começamos a nós beijar, até que o sinal bateu e fomos pra sala. As aulas passaram devagar e eu só conversava com a Bia e com o Patrick. No final da aula o Patrick disse que queria ir no banheiro, então eu fui e fiquei esperando ele do lado de fora. Até que a Vadia veio fala comigo

_ Oi Kathi- Aquela vadia tá pedindo pra morrer, quem ela pensa que é pra me chamar de Kathi na maior intimidade

_ Meu nome é Katherine .

_ Mais o Patrick te chama assim e a Beatriz também

_É mais o Patrick é meu namorado e a Bia é minha melhor amiga, agora você não é nada minha. - Eu realcei a parte do Meu namorado.

_ Desculpa então, mais eu queria ser sua amiga. - Eu pensei assim essa vadia tá aprontando alguma, vamos ver até ela vai com isso tudo.

_ Porque não . - eu disse.

_ OK, agora eu tenho que ir. - Ela disse toda feliz, idiota ela realmente não sabia nada sobre a minha reputação... Logo depois o Patrick saiu do banheiro

_ Vamos - ele disse

_ Vamos , eu o beijei e a gente foi pra Casa da Amanda.

A Luíza e o Mauro também estão viajando, então o Patrick vai ficar o tempo inteiro comigo. A gente chegou na casa, almoçamos e fomos pra floresta, lá nós ficamos a tarde inteira e depois fomos embora, já era bem a noite.. Nós fizemos o jantar e depois fomos fazer os deveres, logo depois eu dormi no colo do meu anjo , enquanto ele me fazia cafuné.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpem se eu tive algum erro , se eu tive é só me avisar que eu arrumo. Obrigada, Beijos !! Mandem comentário falando do que estão achando !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.