Mudanças. escrita por Brenda F


Capítulo 17
Capítulo 17 - Eu disse que tava certa !


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa, a demora pra escrever tava meio sem cabeça, por conta da morte do Chorão, eu sou muito fã dele, e fiquei muito mal com sua morte, quer dizer ainda estou de luto, mais pelo menos consegui escrever. Boa Leitura espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320238/chapter/17

Os dias se passaram e aquela vadia não desgrudava de mim e do Patrick, mais tudo bem, eu estava deixando, queria ver até onde ela ia.. O Patrick não tinha chegado ainda e eu estou aqui conversando com a Bia e a Vadia da Anna.

_ Gente eu vou no banheiro - Disse a Ana.

_ Tá . - eu e a Bia dissemos juntas .
Depois que ela saiu a Bia disse :

_ Por que mesmo essa coisa tá andando com a gente ?

_ Porque ela é uma vadia, que tá "afim" do meu Patrick e está tentando se fazer de amiga pra tirar ele de mim, e eu estou deixando ela pensar que eu sou idiota pra depois acabar com ela. - Disse.

_ AAh agora eu intendi, não tava intendo o porque você de uma hora pra outra você ter se tornado amiga dela.

_ Hey você deveria saber, eu nunca quis fazer amizades aqui depois do que aconteceu aqui, então eu também não ia querer ser amiga dessa Vadia dos Infernos !!

_ AAh mais você tá namorando um aluno novo, então sei lá.

_ Tudo bem eu intendi ..

Depois eu e a Bia ficamos conversando e a Vadia da Ana chegou, continuamos conversando até que alguém segura minha cintura e me vira. Era o Patrick. Ela me segurou pela cintura e me puxou para mais perto de si, eu coloquei uma mão em seu cabelo e a outra no seu pescoço, e ele me beijou, foi um beijo delicioso, todos os beijos dele, é delicioso!

_ Oi meu anjo - ela disse sorrindo entre o beijo.

_ Oi - Disse eu também sorria. Eu o amava mais que tudo, ele me trouxe de volta a vida, depois de muito tempo, eu me sinta viva de novo, eu me sentia feliz. Não sei o que seria de mim sem ele. Eu me virei e ele continuou me abrasando pela cintura, ela pôs sua cabeça no meu ombro.

_ Oi Bia minha querida - Que intimidade né ? Mais com a Bia ele pode..rs' bom pelo menos ela eu tenho certeza que não vai me tirar ele.. já disse que sou muito ciumenta ? _ Oi Ana.

_ Oi Patrick - Disse a Ana.

_ Oi meu querido Patrick - disse a Bia rindo, eu acabei rindo também, e a vadia da Ana deu um sorriso muito falso, mais eu via na cara dela que ela não tinha gostado de nada do que tava acontecendo. Ela era muito transparente conseguia ver exatamente o que ela tava pensando.

_ Vamos Ana, vão deixar o casal épico sozinhos, a não ser que você queria ficar segurando vela é claro. - A Bia disse meio irônica.

_ Claro que não quero, Vamos.

_ AAAAAH meu amor - Disse a Bia vendo o Rodrigo se aproximar, ela correu e o beijou, e depois saiu com ele.

_ É pelo jeito você vai ter que ficar sozinha. - Eu disse.

_ Tudo bem, vou lá na sala ler um pouco - Nossa não sabia que ela sabia ler !!

_ Não precisa, fica aqui com a gente mesmo, a gente prometo que não se agarra - Disse o Patrick

_ Fale por você querido, porque eu já não posso garantir com um pedaço desse me segurando assim . -Disse rindo.

_ Não vou ficar lá dentro mesmo, não quero segurar vela pra vocês .

_ Tá tchau - Eu disse .
E ela se foi pra dentro da sala.

_ Por que você é amiga dela se não gosta dela ? - Patrick me perguntou

_ Eu não sou amiga dela , só quero achar um jeito de você acreditar que essa vadia quer você pra ela.

_ Ela não quer..

_ Claro que quer, vamos fazer a prova hoje ?

_ Não sei não ...

_ Ué , porque não ?

_ Tá bom, mais você vai ver que é só implicância sua.

_ E você vai ver que não é . A gente faz assim ...

Contei pra ele o meu plano, depois a gente começou a se agarrar lá , mais como resistir né. Depois a aula bateu, as três primeiras aula passaram super devagar, mais tudo bem né . O intervalo finalmente chegou e eu ia desmascarar aquela Vadia . Enquanto ela arrumava o material eu disse pro Patrick, pra ela escutar.

_ Patrick eu vou no banheiro, você vai lá pro nosso canto, que depois eu te encontro lá . - Eu disse e a Bia que também fazia parte do plano então disse :

_Não se assusta se ela se atrasar muito e nem chegar ok ? Preciso falar com ela uma coisa. - Disse a Bia, sorrindo para mim

_ OK meninas - Disse o Patrick , Ele veio até mim me deu um beijo rápido e sussurrou para mim : _ Vou ficar no banheiro e depois que ela descer eu desço atras, mais por favor vê se não mata ela ok ?

Eu não disse nada, só pisquei pra ele e joguei um beijo antes de descer correndo pro esconderijo, Claro que a Bia ficou na porta do banheiro fingindo que tava me esperando, tava tudo planejado, fiquei lá esperando e até que quem eu queria chegou.
Ela me olhou assustada e eu disse :

_ Acho que você esperava que o Patrick estivesse aqui não é, querida. - Disse seria e brava, mais ao mesmo tempo sendo irônica

_ Não é que.. - Eu a interrompi

_ É que nada, admiti que você está afim dele, que você não foi com a minha cara tanto conto eu não fui com a sua, e você só ta fingindo ser minha amiga e dele, para tirar ele de mim, admita - Disse nessa hora eu já consegui ver o Patrick na onde combinamos dele ficar.

_ Claro que não - Ela disse, mais tava no seu rosto que ela tava mentindo.

_ Então porque você veio até aqui ?

_ Porque... porque - Ela gaguejou

_ Não gagueje querida, apenas admita.

_ Quer saber, é isso mesmo, eu não gosto de você, e eu vou tirar ele de você, ele vai ser meu.

_ Bom muito bom, agora sim é você . - Disse batendo palma.

_ Ele não merece você, ele é bom demais pra você.

_ E ele não é bom demais pra você eu imagino né ?

_ Claro que não, eu gosto dele.

_ Queria, foda-se isso, você gosta dele, mais ele não gosta de você, ele gosta de mim, porque ele está comigo, e não com você.

_ Será por pouco tempo, por muito pouco tempo, eu juro pra você, eu vou acabar com esse namoro "épico" como sua amiga vadia disse.

_ Cala a merda da porra da sua boca, você não é ninguém pra fala da minha melhor amiga, aproposito se olha no espelho, dai você vai ver quem é a Vadia dos Infernos - Disse nessa hora eu ia dar um tapa na cara dela , mais o Patrick fez com que eu não desse balançando a cabeça. _ A mais uma coisa, você nunca vai ter o Patrick pra você , NUNCA me escutou bem sua Vadia. - Ela queria me matar eu sabia disso.

_Isso é o que vamos ver querida, porque que eu sabia o jogo só acaba com o juiz diz que acabou. - Eu ia dizer uma coisa mais o Patrick chegou e disse antes de mim. :

_ Acho que nesse caso o Juiz sou eu né . - Ela olhou pra traz assustada depois ela olhou pra mim de novo e eu apenas sorri _ Bom, eu digo que o jogo acabou e a vencedora de hoje e de sempre vai ser o meu anjo chamado KATHI , ouviu sua Vadia. - ele tava furioso, nunca vi ele assim, mais era bom pelo menos ele sabia que eu não tava mentindo sobre o que eu pensava dela.

_ Patrick, não acredita nela... ela - o Patrick a Interrompeu

_ Cala Boca - Disse e depois se dirigiu pra mim _ Desculpa não ter acreditado em você, quando disse que ela era uma Vadia, mais agora que eu escutei tudo eu sei. - Ele disse e me beijou.

_ Patrick, era tudo mentira, eu não disse nada..

_ Serio vadia ? É melhor você ir embora, antes que eu resolva te arrebentar inteira e você vai sair daqui sim , mais vai direto pro hospital.

Depois disso, ela saiu pisando firme.

_ Acredita agora ? - Disse rindo.

_ Desculpa mesmo, nunca mais duvido de você.

Ele me beijou e o sinal bateu, fomos pra sala, ela tava lá, chorando, tadinha. Quando a Bia me viu ela,  veio correndo.

_ E ai conseguiu desmascara ela ?

_ O que você acha hein amor ? - eu disse .

_ Que sim .

_ Então você acertou. - Ela sorriu e voltou pro lugar, eu me sentei e o Patrick também. O resto da aula passou super de vagar.Depois fomos pra casa da Amanda, almoçamos. O Patrick tinha ficado aqui a maior parte do Tempo , só alguns dias que ele dormi na sua casa pra ver se tava tudo em ordem, afinal a Luíza e o Mauro ainda estavam viajando que nem a Amanda.

Depois fomos pra floresta e ficamos a tarde inteira, nós beijando e brincando na cachoeira. A noite voltamos pra casa da Amanda, já tínhamos jantando estávamos deitados na cama olhando as estrelas. Até que ele me fala:

_ Anjo, porque você é assim, fria com todo mundo ? Não pode ser só porque sua família morreu - Eu não respondi de imediato - Desculpa anjo, não queria te deixar triste.

_ Não deixou, é que eu tava lembrando daquela dia horrível.

_ Que dia ? O acidente dos seus pais ?

_ Não, não é o dia do acidente. Você tem ração, não foi o acidente dos meus pais que me fez assim.

_ Então o que foi ? Me conta .

_ Tá - eu disse. _ Eu gostava de um garoto, ele era o garoto mais rico e popular que tinha na escola, e eu uma garota idiota gostava dele. - Eu dei uma pausa, ele não me interrompeu então eu continuei _ Dai depois do acidente dos meus pais e do meu irmão, ele começou a conversa comigo, ele vinha sempre aqui na casa da Amanda, a mãe dele era amiga da Amanda. Cada dia que passava ele tava mais próximo de mim, até que um dia ele me beijou e depois mais e mais beijou surgiram, até que ele me pediu em namoro. Bom até ai tudo bem né - Ela balançou a cabeça, dizendo que sim, continuei _ Só que não parou só ai, depois de três meses de namoro e 5 que minha família tinha morrido, ele me levou pra jantar, tudo bem até ai também, depois que jantamos ele me levou pra sua casa e não tinha ninguém lá, então a gente transou. Dai no outro dia, ele saiu falando pra todo mundo da escola, que tinha comido a orfãzinha, e que tinha vencido a aposta que tinha feito, pra transa comigo. E que tinha sido muito fácil , porque eu era fácil. Dai quando eu vi ele falando isso, eu quis nunca ter sido jogada pra fora do carro , eu queria ter caído no precipício também e morrido com meus pais e meu irmão. Depois disso todo mundo queria transa comigo, era um inferno eu perdi todas as minhas amigas, menos a Bia, ela ficou comigo sempre. Então um dia eu decidi que eu não ia deixar isso acontecer, então todo mundo que falava que queria transa comigo, eu dava um soco no meio da cara, dai eu passei da fácil da escola, pra durona. O que não grande coisa, mais foi a melhor coisa a se fazer. - o Patrick parecia chocado com tudo isso, então eu terminei dizendo . _ Essa é a historia de um ser uma pessoa Fria e meio que também dos meus cortes !

_ Meu anjo eu sinto muito, o que esse Filha da Puta vez foi horrível, olha eu nunca vou fazer isso com você , ok ?

_ Sabe depois disso, eu aprendi a saber quando a pessoa está mentindo, e eu sei que você nunca mentiu pra mim.
Ele sorriu e me beijou.

_ Anjo quem é essa otário ? Ele estuda a onde ?

_ O nome dele é Felipe, ele não estuda aqui. Ele se envolveu com uma gente muito barra pesada, ele fumava muita droga e bebia muito, até que um dia ele quase morreu por causa de overdose e a mãe dele e ele foram embora daqui e até onde eu sei ele tava internado. Bom pelo menos foi isso que a Amanda fez questão de me dizer .

_ Sorte dele que ele não mora aqui mais .
Eu ri e subi em cima dele.

_ Bobo !!

_ Hey anjo, a gente ainda não comemorou né, e que eu sabia você não está mais naqueles dias..

_ Então você quer comemorar agora ? - Comecei a beijar seu pescoço.

_ Quero .
Olhei pra ele e disse : _ Adorei a ideia !- Ele sorriu e subiu em cima de mim.

Ele começou a me beijar, depois desceu pro meu pescoço, passou a mão dentro da minha blusa e depois a tirou, ele começou a beijar meu pescoço enquanto eu tirava sua camiseta. Ele tirou meu sutiã e começou a dar vários beijou em um deles, no outro ele apenas apertava. Ele foi descendo com os Beijos e até que chegou no meu short, ele o tirou, eu fiquei apenas de calcinha, então ele voltou pra minha boca, foi um beijo ardente e excitante, como eu o amo, pensei, Ele tirou seu short também e ficou só de cueca. Ele me beijou na boca de novo e foi descendo novamente até que chegou na minha calcinha, ele a tirou e deu vários beijos na minhas partes intimas, o que me fez gemer de prazer. Ele adorou isso, claro , ele tirou sua cueca e começou a penetrar em mim, devagar e depois mais rápido, o que me fazia gemer de prazer e ele também. Nós chegamos a onde queríamos. Ele se deitou do meu lado e falou :

_ Acho melhor a gente tomar banho.

Sorrindo eu disse : _ Concordo. - A gente levantou e como não tinha ninguém em casa a gente foi pro banheiro pelados mesmo. Nós abrimos a água e entramos, ele começou a passar sabão no meu corpo o que me deixou toda arrepiada, depois eu lavei seu cabelo, e que cabelo lindo! A gente ficou lá se beijando um pouco e pois saiu, eu coloquei uma calcinha e a blusa do meu anjo claro e ele colocou apenas uma cueca. Nós deitamos na cama e eu fiquei com a cabeça no seu colo, ficamos admirando as estrelas e conversando, até que eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpe algum erro, se eu errei alguma coisa, por favor me fale, que eu arrumo ! Beijos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.