Mudanças. escrita por Brenda F


Capítulo 15
Capítulo 15 - Como as coisas podem mudar assim .


Notas iniciais do capítulo

OOi gente desculpa mesmo a demora, mais por causa da aula e tal eu tava sem tempo, mais aqui está um capitulo espero que gostem. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320238/chapter/15

Acordei e a Bia ainda estava dormindo. Me levantei e fui tomar banho . Coloquei uma blusa preta, um short e deixei meu cabelo solto coloquei meu all star. Eu fui até o quarto e a Bia ainda estava dormindo, peguei o travesseiro e comei a bater nela com ele. 

_ Acorda dorminhoca - Disse batendo o travesseiro nela.e rindo.

_ Para com isso, por favor. - Ela disse ainda rindo. 

_ Tá, mais levanta logo, a gente tem muita coisa pra fazer hoje. - Disse parando de bater nela.

_ Ok vou tomar um banho.

Ela foi tomar banho e eu fiquei no meu tumblr enquanto ela não chagava. Eu respondi as ask e rebloguei algumas coisas. Logo ela apareceu toda arrumada já. Ela tava com uma regata vermelha e um short  curto também e com uma all star . 

_ Pronta ? - perguntei 

_ Sim.

_ Ótimo. vamos tomar café então e depois a gente vai naquela park lá e depois vou te mostrar um outro lugar.

_ Ok, mais me fala a onde é se não eu vou morrer de curiosidade 

_ Não é surpresa.

_ Então tá né .

A gente foi, tomou café e fomos para o park 

_ Nossa faz muito tempo que eu não venho aqui. - Eu disse .

_ Nós né .

_ É .

_ Nós não vem aqui desde que seus pais morreram.

_ Eu me lembro, quase todos as semanas , meu pai nós trazia aqui e fica nós empurrando no balanço.

_ É, eu me lembro também .

_ Vem vamos nós balanços.

_ Ok .

Nós ficamos balançando, até que a Bia disse :

_ Kathi , porque você me trouxe nesse park, não vem ninguém aqui a muito tempo.

_ Eu sei, mais eu queria lembrar do meu pai e de como eu era feliz, e também queria passar um tempo com minha melhor amiga em um lugar que a gente gostava bastante.

_ Intendi ...

A gente foi no escorregador, na gangorra, parecíamos duas crianças brincando naquele park. Quando era 14:00 horas da tarde eu pensei que já era a hora de eu levar ela na floresta pra conhecer meu esconderijo.

_ Bia, vamos embora, chegou a hora da sua surpresa, mais antes vamos tomar um sorvete pra refrescar.

_ aah que legal, vamos logo então.

A gente passou na sorveteria e pedimos dois sorvetes. A gente tomou o sorvete e eu levei ela na floresta. Quando tava quase chegando lá eu fiz ela fechar os olhos.

_ Pode abrir agora a gente já chegou.

Ela olhou para todos os lugares parecendo estar maravilhada.

_ Nossa Kathi esse lugar é lindo ! Onde estamos ?

_ No meu "esconderijo" .

_ Quer dizer que é pra cá que você vem?

_ Sim.

_ Tem ração você gostar tanto desse lugar aqui é lindo!- ela disse . _ Não pera aqui ali meio escondido é uma casa na arvore ?

_ Sim 

_ Mais como você fez isso ?

_ Não foi eu . Pelo menos não sozinha. - Ela não disse nada então eu continuei. _ Meu pai e eu que fizemos a casa da arvore. Eu não gosto desse lugar só porquê é lindo, mais também por causa dos meus pais. Eu me sinto mais perto deles. Sempre que tenho um problema eu venho pra cá, pra imaginar como meus pais iriam dizer pra mim agir .

_ Eu intendo, aqui é lindo . Então é aqui que você e o Patrick começaram a namorar mesmo ?

_ Sim. 

_ Isso tudo é muito legal !

_ Tá, mais me promete que você não vai falar pra ninguém desse lugar, nem pra sua mãe , nem pro Rodrigo ?

_ Porque ?

_ Porque ? Serio Bia ? Esse lugar é a unica coisa que eu tenho que me liga aos meus pais, não quero ninguém vindo aqui, pra se divertir ou pra transa na casa da arvore. Esse lugar é meu, e eu só quero aqui pessoas muito especiais pra mim. Então promete que não vai contar pra ninguém se eu não pedir.

_ Claro eu intendo e eu prometo que não vou contar pra ninguém a não ser que você deixe.

_ Obrigada. 

_ Tá, agora eu quero ir lá em cima conhecer a casa.

_ Ok vem vamos .

Nós subimos na casa da arvores .

_ Aqui é muito legal !

_ Eu sei . k'  - eu disse rindo da cara dela. _ Vem vamos lá tomar um banho de cachoeira 

_ Tá .

Nós descemos e ficamos brincado na água, até que o celular dela vibrou. Era realmente raro pegar sinal lá. Mais as vezes pegava mesmo .

_ De quem é ?

_ Do Rodrigo .

_ E o que está dizendo ?

_ Ele quer ir no cinema comigo e depois é pra mim dormi na casa dele. - Ela olhou com uma cara de que " se eu for você não vai ficar brava"

_ Vai pode ir, não tem problema, depois outro dia você vem aqui e a gente dorme na casa da arvore. Sem contar que eu to com saudades do Patrick vou mandar um sms pra ele ver se ele pode vim pra cá. 

_ aaaaah obrigada amiga !! Beijos te amo muito . - Ela veio correndo e me deu um beijo na bochecha e saiu correndo. Eu mandei um sms pro Patrick, mais ele disse que não podia vim porque tava ajudando o Mauro a fazer alguma coisa lá, mais que mais tarde ele podia me encontrar na pracinha lá. Então eu fui embora e fui direto pro banheiro, no caminho do banheiro encontro minha tia. 

_ Katherina por que você está toda molhada desse jeito ? 

_ Nada, vou tomar um banho.

Entrei no banheiro sem dar chance pra ela falar alguma coisa, sai enrolada em uma toalha e minha tia estava do lado de fora do banheiro.

_ Katherina me diz o que você fez pra ficar daquela jeito ?

_ Eu tava brincando com a Bia de jogar água da mangueira uma na outra satisfeita ?

Eu não deixei ela responder e fui pro meu quarto. Eu fiquei chocado com o que eu tinha visto lá. Meu quarto tava todo bagunçado, quer dizer mais bem mais do que o meu normal, dei um berro :

_ MAIS QUE PORRA ACONTECEU AQUI ? - Nessa hora minha tia apareceu na porta. 

_ Eu revistei o seu quarto, o Gui disse que você age desse seu jeito ai, por causa de drogas e então eu revistei seu quarto pra ver se achava.  - Eu tava furiosa, na verdade furiosa é pouco. Disse gritando ainda :

_QUEM VOCÊ PENSA QUE É, PRA VIM AQUI E REVISTAR MEU QUARTO ? PRIMEIRO, EU NÃO USO DROGAS SEGUNDO, MESMO SE USASSE ISSO NÃO É DA SUA CONTA, MAIS QUE MERDA, NUNCA MAIS FAÇA ISSO DE NOVO OU TENTA SE METER NA MINHA VIDA. CUIDA DA SUA VIDA DE MERDA E DEIXA A MINHA EM PAZ. A FALA PRO SEU NOIVO ENTROMETO A OTÁRIO QUE ELE NÃO SABE NADA DE MIM. -  Minha tia me deu um tapa no rosto e disse gritando:

_ NÃO GRITA COMIGO, SUA INÚTIL, FOI SUA CULPA SEUS PAIS TEREM MORRIDO, SUA, ERA PRA VOCÊ TER MORRIDO JUNTO COM ELES. - Sim era verdade era minha culpa, meus pais só foram naquela viajem porque eu falei muito na cabeça deles para irem e era pra eu ter morrido também , mais eu tava sem sinto e quando o carro capotou eu fui jogada pra fora dele, antes dele cair precipício a baixo, eu só lembro de acorda no hospital com alguns machucados e a perna quebrada. Eu diminui a voz e disse :

_ Não foi minha culpa meus pais terem morrido, foi um acidente - Eu disse e  no fundo eu queria acreditar nisso, mais eu não queria e não podia, porque não era verdade. 

_ Você sabe que é. E então eu fui obrigada a ficar com você, porque você matou seus pais. 

_ Não - minha voz saiu mais em um sussurro. Eu fechei a porta e comecei a chorar sem parar, era verdade eu tinha matado os meus pais ? Eu chorei e chorei, como a muito tempo não tinha chorado, eu chorei por culpa, mais principalmente por saudade deles. De como meu pai me fazia cafuné pra dormi e como minha mãe tentava me ensinar a cozinhar. E até do meu irmão eu tinha saudade, das brigas e brincadeiras bobas com ele. Será que eu os matei mesmo ou foi tudo um acidente ? Eu chorei e quando não tinha mais lagrimas em mim eu fiz uma coisa que a muito tempo eu não fazia mais, eu peguei a minha lamina. 

Comecei a passar nos meus brasos e pernas, deixei que minhas lagrimas virassem sangue.E por alguns momentos ver aquele sangue escorrendo eu pude apagar todos aqueles pensamentos. A lamina parecia que chamava meu nome a muito tempo, mais eu não queria escutar, mais agora eu escutei porque ela gritou mais auto : _ VEM EU POSSO TE AJUDAR, EU POSSO ALIVIAR A SUA DOR.  E realmente aliviou, mais por alguns momentos depois eu vi o que tinha feito, e comecei a chorar de novo. Eu tinha prometido pro Patrick que iriam parar,mais eu não consegui eu fui fraca. Eu devo ser uma inútil mesmo. Eu preciso contar pra ele, eu sei que ele pode dizer que assim não dá mais. Mais eu não posso mentir. 

Eu limpei o sangue do chão e do meus brasos e pernas e peguei meu celular. 

" Anjo, pode encontrar comigo agora na pracinha lá ? Preciso falar com você é urgente. 

_ Beijos , seu anjo. " 

Troquei de roupa, coloquei uma calça, uma blusa regata e uma blusa de frio, meu alls star, deixei meu cabelo solto mesmo e fui, cheguei lá poucos minutos depois, ele já estava lá, até porque a casa dele é mais perto. 

Ele veio, pegou meu pulso eu tremi de dor, mais ele não percebeu e então me beijou, foi rápido, e eu pensei que poderia ser a ultima vez que ele iria me beijar. Então ele se afastou olhou nós meus olhos e disse preocupado :

_ Kathi o que aconteceu, por que seu rosto tá inchado e vermelho desse jeito ? Você tava chorando ?

Eu mexi a cabeça dizendo que sim, e lagrimas escorreram pelo meu rosto. Eu tava com muito medo de perde ele também. Não sei o que seria de mim se eu o perdesse também. Ele me abrasou e eu chorei em seu ombro. Depois eu me afastei e disse :

_ Anjo me desculpa, pelo que eu fiz, eu prometi pra você que não ia fazer de novo mais eu fiz, me desculpa. 

_ Kathi do que você está falando ?

_ Eu briguei com a minha tia, e ela jogou na minha cara que meus pais morreram e que eu era a culpada, e eu já sei que eu sou a culpada eu sempre soube, mais doeu muito ela jogar aquilo na minha cara daquele jeito, e eu não aguentei .. - Lagrimas caim dos meus olhos. _ e me cortei de novo . Me perdoa, eu sei que eu prometi pra você, mais foi mais forte que eu.

Ele tava sem reação, ele estava chocado, eu acho não consegui desvendar a expressão dele.

_ Ka..thi - ele disse num sussurro, mais eu o interrompi 

_ Não precisa dizer nada, só quero que você me perdoe algum dia. 

Eu sai correndo de lá, não deixei ele falar mais nada, ele ficou imóvel e não veio atras de mim, parecia que ele queria vim, mais ele não conseguia vim. Eu cheguei na casa daquela vadia, entrei correndo e me tranquei no quarto, comecei a chorar a chorar e acabei adormecendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Será que o Patrick vai perdoa-la ou não ?
Espero que tenham gostado, comentem a respeito coisas boas e ruins também .. Desculpa alguns erros .. Beijos '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.