Mudanças. escrita por Brenda F


Capítulo 14
Capítulo 14 - Amizade Verdadeira.


Notas iniciais do capítulo

OOi gente, desculpa a demora pra postar é por causa da volta as aulas, tive que resolver umas coisas e tava sem cabeça pra fazer textos.. Espero que gostem.. Ah mais uma coisa eu queria agradecer a todo mundo que lê aqui, Obrigada mesmo. A outra coisa esse capitulo é dedicado a minha melhor amiga, minha gêmea do avesso, nós sempre estamos uma do lado da outra...
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320238/chapter/14

Eu e a Bia, chegamos e só estava o Miguel na sala vendo Tv.

Eu e a Bia fomos pro quarto.

_ Faz tempo que você não dormi aqui né amiga.

_ Faz mesmo, ultimamente você só fica com o seu namorado.

_ Pode para, porque quando eu tava sozinha e você ficava com o Rodrigo eu não reclamava..

_ Depois desse argumento, eu não posso fala mais nada né - Disse ela rindo e eu ri também.

_ Vou tomar um banho e depois você vai ok ? - Disse pegando uma toalha.

_ Ok, enquanto isso vou ficar vendo seus livros.

_ Ok, mais não bagunça ok ? Eles são os meus bebês.

Eu fui tomar banho e depois sai, com uma toalha na cabeça e outra no corpo.

_ Pode ir agora. - disse pegando uma tolha e jogando pra Bia.

_ Vou indo.

Ela tomou banho e depois voltou pro meu quarto.

_ Voltei . - Eu já tinha colocado a roupa.

_ Vou lá na cozinha pegar sorvete de chocolate pra gente, enquanto você coloca roupa.

_ Tá.

Eu saí e fui até a cozinha peguei os potes de sorvete de chocolate, mais os bis que estava na geladeira, peguei duas colheres e voltei para o quarto, a Bia já tinha colocado a roupa e a gente foi ver filme até porque ainda era cedo a gente viu um dos nossos filmes preferidos, Garota Mimada e Um Amor para Recorda. São filmes lindos e eu e ela sempre choramos neles. Sim eu choro com filmes.

_ Então quais os segredos que você tinha para me contar?

_ Sabe porque eu escolhi esses filmes ?

_ Não.

_ Porque eu acho que ele tem tudo a ver com a gente, um fala de amizade verdadeira e outro de um amor puro e verdadeiro, tudo se resume na verdade e a alguns anos eu escondi uma coisa de você, por medo de perde sua amizade. Mais hoje eu sei que não é certo esconder mais isso de você... - Ela me interrompeu

_ Não precisa falar mais nada, porque eu sei como isso vai termina e eu quero te dizer que eu ... - ela fez uma pausa e depois continuou_ eu sei que você se corta Kathi, eu descobri a 1 ano.. - Eu a interrompi.

_ Mais porque você não me disse que já sabia ?

_ Porque, no começo pra falar a verdade eu senti um pouco de preconceito, mais depois eu vi que isso não era nada, que isso não muda quem você é ou o caráter que você tem ou a pessoa você é. Além disso eu intendi, depois de tudo que você passou isso não era nada. Logico que eu fiquei muito triste mais eu respeitei. E eu não te contei, porque mesmo já sabendo eu queria que você me contasse então assim eu saberia quando você quisesse que eu soubesse.

_ aah amiga, sabia que não existe amiga melhor que você, você é a melhor amiga que alguém poderia ter - Disse abraçando ela. _ Eu só não te contei porque eu não podia perde você também. Me desculpa.

_ Não precisa se desculpar, eu te intendo. - Ela disse ainda abraçada comigo.

_ Sabe de uma coisa, a nossa amizade é como o vento, eu não posso vê-la mais posso senti-la. E sempre vai ser assim. 

_ Concordo.

_ Sabe amanha a gente vai passar o dia juntas a gente vai naquela parque que a gente ia sempre e depois eu vou te mostrar um lugar.

_ Que lugar ?

_ Surpresa. - Disse sorrindo. _ Agora vamos terminar de comer nossos Bis e o nosso sorvete de chocolate e depois dormi já é mais de meia noite. Então do nada ela disse :

_ Kathi ?

_ Oi .

_ Você nunca iria embora sem se despedir de mim iria ?

_ Como assim embora?

_ Sei lá, quando estivermos velhinhas e ainda sermos amigas e você sentir que vai morrer, você vai se despedir de mim se eu ainda estiver viva né ?

_ Claro que eu vou, eu nunca vou deixar esse mundo sem me despedir de você. E você tem que me prometer a mesma coisa hein.

_ Pode deixar.

_ Vamos deitar ?

_ Vamos .

A gente deitou na mesma cama mesmo ela de um lado e eu atras dela abrasando ela e então eu disse :

_ Bia, eu sou durona, mais eu te amo.

_ Eu sei .

_ E você não me ama não é ?

_ Claro que eu amo seu boba.

Eu sorri e depois nós duas dormimos. Eu sabia que sempre que precisasse a Bia estaria do meu lado sempre e eu estaria sempre do lado dela também. Para mim isso é a amizade verdadeira, uma sempre estar do lado da outra. Simplesmente irmãs e mães diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou postar a segunda parte quando puder, agora por causa da escola eu não sei quando, vou tentar ser o mais rápido possível .. Desculpem qualquer erro Ortografico.. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.