Fallen Angels - Entre Dois Mundos escrita por Carla Morgenstern


Capítulo 21
Sem rendição - Logan.


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem-me pelo hiatus :(

Não escrevi muito por que tô no trabalho...
Espero que gostem...
Beijãaaao :*

Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320210/chapter/21

''Nós fizemos uma promessa que jurou que iria sempre lembrar
No retiro, baby, não há rendição
Como soldados no inverno, com um voto para defender
No retiro, baby, não há rendição.''

No Surrender - Glee Cast.

Logan! - era Yuri me chamando com um breve sorriso no rosto. Levantei o braço e acenei com um sorriso.

Estávamos em casa, realmente em casa. Tudo era calmo e leve. Ele se pôs ao meu lado como fazia todos os dias. Ficávamos observando os outros anjos voarem acima de nós. E ali estava ela.

Ally. Com toda aquela majestosidade, e sorriso perfeito. Meu coração pula só em ver aqueles olhos verdes.

– Eu quero sair daqui Logan. - Yuri disse e olhou para mim. Seu olhar estava sombrio e me deu calafrios ao em olhar.

– Como assim? - disse, confuso.

– A Queda. - Yuri caiu de costas e puxou-me junto com ele e caímos em uma queda fria e escura.

Acordei em um espanto, sentia meu coração acelerado e fora do ritmo. Olhei para o lado, Carolina não estava lá e fez com que meu peito doesse. Levantei e me olhei no espelho, minhas veias estavam pretas novamente.

Eu precisava achar um controle sobre mim novamente ou explodiria. Tomei um banho e desci para cozinha.

– Logan, e aí... - Pedro estava sozinho tomando café olhando para a neve do lado de fora.

– Onde está todo mundo? - perguntei colocando café na xícara.

– Espero que não se importe, mais a Tay e Sara levaram a Carol para dá uma volta. E Yuri está lá fora dentro do lago, Carla está dormindo ainda e Harry, Rafael e Diego estão com os nefilins lá embaixo.

Sentei-me e relaxei. Não queria que Carolina me visse no estado de combustão em que eu estava me encontrando. Parecia que todo meu passado estava voltando e me correndo por dentro. Eu odiava o fato de lembrar quando Yuri me arrastou para escuridão. Para as Trevas.

– Tá tudo bem, cara? - Pedro arqueou a sobrancelha.

– Mais ou menos. Essa coisa toda de estarmos indo a guerra, está fazendo meu sistema hibrido - Pedro riu quando falei isso. - ficar em colapso.

– Nem me fale. Ando tendo alguns tipo de pesadelo com a Luz cortando minha cabeça fora... Ou arrancando minhas asas fora.

Engoli a seco e olhei para a neve caindo.

– Vou ver se Carla está acordada. Preciso falar com ela. - Pedro se levantou e foi.

Fiquei sozinho na cozinha até Harry vim com duas ''crianças'' puxadas pelas mãos.

– Que isso? - perguntei.

– Os Nefelins. Nefilins este é Logan, Logan estes são os Nefilins. - ele disse revirando os olhos. E empurrou os garotos para sentar-se em nos bancos, cada um.

A menina abaixou a cabeça e deixou o cabelo cobrir seu rosto. Ja o garoto encarava-me com curiosidade.

– Aproveitem o café, por que se não falarem o que vocês sabem... Este pode ser o último de vocês. - Harry disse e saiu.

Fiquei olhando os dois. Certamente, eu iria ficar de vigilante no café da manha dos dois.

– Então... Como é viver em conflito...? - o garoto falou baixo.

– Tyler... - a garota o reprimiu.

– É ruim.

Eles abaixaram a cabeça e começaram a comer silenciosamente.

– A gente só quer ajudar. Então eu agradeceria se vocês colaborassem. - disse gentilmente.

Eles se entreolharam.

– Não queremos morrer. Fugimos por conta disso, achamos que se unirmos a vocês ficaríamos seguros. - a garota disse e olhou pra mim.

Olhos verde regados a um medo.

– Certamente ficarão se disserem o que sabem. - falei.

– Vamos contar. - o garoto disse.

– Digam-me o nome de vocês. - falei me colocando para frente e sentindo os dois recurem.

– Eu sou Tyler Miller e ela é minha irmã Lucy. - Tyler disse e olhou para a menina.

– Ótimo... Tyler, hoje a noite iremos nos reunir aqui e você e sua irmã Lucy, irão falar para todos nós. Ok?

Eles balançaram a cabeça que sim. Sorri.

– Agora, bom apetite. Quando terminarem levarei vocês para tomarem um banho e se acomodarem. Sei que ficar la embaixo com meus amigos não foi tão agradável, por que as vezes eu mesmo não aguento ficar com eles.

Carla desceu com Pedro, com ar de preocupada.

– Oi. - falei e ela sorriu pra mim.

– O que eles estão fazendo aqui? - Pedro disse olhando Tyler.

– Estes são Tyler e Lucy Miller. E hoje ou amanhã, quando o psicológico deles estiverem totalmente seguros de que nós não vamos mata-los, vão dizer-nos a verdade. - disse e sorri para os dois.

– Virou psicologo de nefilim? - Carla disse prendendo o cabelo.

– Só quero me livrar dessa palhaçada toda Carla.

Ela sentou ao meu lado e bebericou a xícara de café. E ali se estendeu a tarde, conversando e bebericando café. Consegui achar um pouco de paz ali, conversando com Carla e Pedro, deixando os nefilins a vontade.

No fundo, sabia que eles iriam nos ajudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iiieeeeeeeeeeiiii
Logan ♥♥
Sou apaixonada por ele e pelo Harry ♥♥♥
E aiiinn, gostaram?

adoro vcs, ''xeru no zoi'' :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels - Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.