Fallen Angels - Entre Dois Mundos escrita por Carla Morgenstern


Capítulo 20
Sombra do Dia - Harry


Notas iniciais do capítulo

Oi, mas um capitulo. Como ando com dó do Harry resolvi fazer um caps na cabeça dele pra vermos o que ele ta passando né. Talvez o próximo seja do Logan.

A imagem é so pra vocês lembrarem de como são os personagens, beijos :*

Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320210/chapter/20

''As cores se misturavam
Enquanto as chamas subiam dentre as nuvens
Eu queria consertar isso
Mas não conseguia parar derrubar tudo
E você estava lá quando tudo mudou... Protegido por um brilho ardente
E eu estava lá quando tudo mudou
Esperando para te contar''

(Linkin Park - Burn it Down)

1 semana depois.

Uma semana havia se passado do episodio em que Logan quase explode e que Carol quase se perde em um Portal atrás de Gerard. Faz uma semana em que eu e Carla nos beijamos. Nós sabíamos que nossos fins estava chegando, podíamos sentir. Eu sentia cada vez mais as Trevas dentro de mim. Por conta disso, fiquei longe dos outros assim como Yuri fez o mesmo.

Bem, eu tentava ficar só. Eu havia me acostumado com os cabeças de vento do Rafael, Pedro e Diego. Estava sentado de frente ao lago, estava frio mas eu não sentia por conta dos poderes se fortificando. Nenhum de nós além de Carol sentia frio.

Estava jogando pedrinha no lago, enquanto Pedro e Sara treinavam algum tipo de luta no ar quando aquele furacão de Luz de cabelos vermelhos aproxima-se de mim.

– Von Shea, preciso falar com você. - ela disse parando na minha frente, não levantei a cabeça.

– Marcou horário? Espera que vou olhar na minha agenda se tenho algo marcado para falar com você. - fale e sorri dessa vez irônico com ela.

– Você é uma coisa muito engraçada sabia. Olha - ela apontou para o rosto - está vendo minhas rugas de tanto rir de suas piadinhas. - ela estava séria.

– Você tem rugas de tão chata que é Tolomei e sim, sou engraçado e isso é um charme. - falei e sorri irônico, de novo.

Ah, que sensação maravilhosa é essa de discutir com ela. O que? Algumas coisas nunca morrem.

Ela ficou me encarando, talvez estivesse contando até dez para não me dá um soco. Com certeza estava, conheço quando aqueles olhos verdes ficam dilatados, ela queria pular em meu pescoço.

Vi que um pouco além, Sara e Pedro pararam e ficaram olhando para onde estávamos

– Fala logo.

– O que?

– Você quer falar comigo não é? Ou veio atrás de outro beijo? - falei baixo essa ultima parte, e sorri de lado. Ela apenas me encarou.

– Quase passei soda caustica na minha boca depois daquilo. - e saiu de volta para casa.

Acenei para Sara e Pedro e depois olhei o vulto da Carla voltando para casa. Pouco depois, entrei para casa. A noite estava estranha, estava escura e muito mais fria. Senti aquele calafrio na espinha.

Entrando em casa, vi Yuri olhando pela janela.

– Você sente isso? - ele disse e fui me colocar ao lado dele.

– Sim. Está perto para nós Yuri. - disse

Logan estava no sofá, e olhamos para ele. Ele estava de olhos fechados e punhos cerrados e as veias ficando visivelmente negras. Devia ser dificil para ele sentir as dores da aglomeração de poder das Trevas e da Luz.

– É por causa do Natal, apenas isso - ele disse olhando para mim e Yuri. - Vocês sabem, o nascimento do Criador... As Trevas ficam em colapso.

– Sim, sabemos. Não precisa nos ensinar sobre nossa própria natureza. - disse e Yuri me deu uma cotovelada.

– Harry... - ele disse formal, como sempre. Como nos velhos tempos.

Logan sai bufando um pouco e fiquei com Yuri olhando pela janela novamente.

– Então, você já conseguiu sentir algo mais forte? - perguntei

– O de sempre. Na madrugada, me sinto mais forte. Mas é como se essa força fosse contra mim, fico com vontade de...

– De...? - perguntei. Ele pareceu intrigado e assustado.

– Matar todos aqui. Harry, eu não sei que faço. Eu quero ajudar, eu preciso ajudar... Mais esse sentimento, é horrivel. É louco... Veja - ele levantou a manga do sueter preto. Seu braço estava todo marcado de arranhões e cortes.

– Marescotti dos inferno... O que você anda fazendo com você? - toquei um corte com um dedo, o sangue ficou negro.

Yuri se assustou ao ver a cor do sangue.

– Isso, é... Temos que falar com a macumbeira... quer dizer... a Tay... - falei - Espera um minuto. - peguei um vaso de vidro, joguei contra a parede e peguei um casco e me cortei.

– Harry... seu sangue... ele ta preto. - Yuri olhou para mim assustado.

– Isso não é uma reação contra o Natal... - Yuri disse

– Não é. - falei

Olhamos um para o outro e corremos para Tay. Ela estava em um circulo no chão do seu quarto de pernas cruzadas. Meditando.

– Macumbeira, precisamos mostrar uma coisa para você. E é muito sério. - falei respirando ofegante com os incensos de canela e maçã do quarto dela.

– Ahmmmmmmmmmmmmm - ela não abriu os olhos e ficou fazendo aquele ''ahmm'' de meditação

– Harry, vamos ser mais cuidadosos com as palavras. Tay, precisamos falar com você. - Yuri disse baixo e preocupado, revirei os olhos.

– Ahmmmmmmmmmmmmm - ela continuou.

– Mas que porra... - murmurei.

– Ahmmmmmmmm

– Tay é sobre O Fim. - Yuri disse abanando a fumaça do incenso do nariz. Aquele negocio tava me deixando tonto.

Essa macumbeirazinha é esperta, sabe que as Trevas odeiam incensos. As pessoas acham que não gosto da Tay, mas eu admiro ela. Não é qualquer pessoa que sabe fazer macumba... quer dizer... magick.

Ela abriu os olhos, fez um circulo ao redor da cabeça e toda o odor de incenso sumiu.

– Falem.

Mostramos e falamos tudo para ela.

– É as Trevas. Eles estão enfraquecendo vocês para que não tenham energia para luta. E não vai demorar para acontecer com os da Luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãao, eu queria agradecer a duas meninas super fofas: Uma é Rayane Silva, que acompanha essa história desde do dia que postei o primeiro capítulo. Muito obrigada pelo seu carinho nas reviews viu? Sempre adoro. ♥ E a outra é a Bianka Maximino pela recomendação carinhosa que você fez e pelos seus comentários. Obrigada por lerem e gostarem.

''xero no zoi''

Beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels - Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.