Fallen Angels - Entre Dois Mundos escrita por Carla Morgenstern


Capítulo 22
In Disguise.


Notas iniciais do capítulo

Oi
Mais um cap, que provavelmente seja o penultimo... ainda to vendo... bjs

ENJOOOOOOY IT.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320210/chapter/22


Era quase fim de tarde, Harry e Rafael duelavam no céu acima do lago que ficava nos fundos da casa. Os dois eram vultos em preto e branco. Em meio ao duelo, algo não estava certo com Rafael, até que ele se afastou de Harry e começou a se tremer.


– Aí que merda - Harry disse baixo, e envolveu-se nas suas asas negras.


Rafael estava entrando em sua forma angelical. Enorme, e com energia incendiária. Barulho e ventania começaram a surgir, vinte minutos depois, um silêncio reinou.
Harry olhou por cima da asa e Rafael estava como se estivesse a minutos atrás. Intacto, apenas fumaça saindo de seu corpo. Os dois ficaram se olhando por um tempo e voltaram para casa.


–----------------------------------------*****-----------------------------------------

– Carolina, você precisa dizer o que viu no Portal. - Logan disse fechando os olhos e respirando fundo.
– Não tem o que falar, Logan, você deveria se acalmar ou vai explodir. - Carol disse sem humor algum.


– ELES ESTÃO COM SUA ALMA!!!!! - Logan gritou e sua raiva aparecendo através de suas veias ficando negras. Sara pôs a mão em seu ombro, até recobrar -se a calma.


– Nefilins, por favor. - Pedro olhou para Tyler e Lucy sentados quietos no sofá.


Tyler olhou para Lucy que o encorajou a começar a falar.


– Gerard. Ele não tem culpa no que está acontecendo, na verdade ele é uma vitima. Só que de uns tempos para cá, ele andou... - Tyler engoliu a seco.


– Ele andou o que Tyler? - Yuri disse e olhou para Carla, que escutava tudo de cabeça baixa.


– Gerard sempre foi defensor dos Nefilins. - Harry disse olhando Tyler.


– Ele começou a mudar e ficar agressivo, matou mais da metade da vila que ele comandava. Lucy e eu, fugimos, na esperança de encontrar-los. Em uma dessas tentativas, eu estava escondido perto da casa onde ele estava. Gerard é receptaculo de um Arcanjo. Ouvi uma vez, que, Luz e Trevas estavam aniquilando todos os Guerreiros aqui na Terra. E vocês foram deixados por últimos, por que bem, são vistos como uma coisa maior. Foram deixados por último, para que quando...


– Quando chegassem lá em cima ou... - Diego começou a dizer.
– Ou lá embaixo. - Yuri completou.


– Tivessem provas de que os Guerreiros estavam unindo-se a humanos e magicks. - Diego e Yuri falaram unissono, como se os pensamentos estivessem sincronizados.


– Isso mesmo. Então, ao que parece, para o pessoal das Trevas e da Luz... Vocês são poderosos demais e podem se rebelar e tomar o controle das coisas. Já que não é permitido a aliança de vocês. - Tyler concluiu.


– E eles so irão devolver minha alma, quando isso acabar. - Carol disse e olhou para Logan. - O que ví no Portal foi Gerard sendo possuido por um demonio e matando seus irmãos da vila. E em seguida sendo possuido pelo Anjo. O Anjo veio até mim e disse que se eu contasse, todos vocês iriam sofrer.


– Já estamos sofrendo. Não vê que estamos em combustão demoniaca e angelical a cada dia? - Harry olhou ironico e zangado.


– Menos Harry. - Pedro falou, revirando os olhos.


Harry mostrou o dedo do meio para e Pedro e deu um sorriso sarcastico.
De repente rajadas de luz e sons de terras se abrindo vinham do lado de fora. O céu que estava no fim de um crepúsculo, foi tomada por uma escuridão imensa que lago e céu parecia uma coisa só.


– Eles chegaram. - Carla disse, levantando a cabeça, com os olhos completamente brancos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, essa bagaça ja fez um anozzzzzzzzzz parece que foi ontem e_e
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angels - Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.